Max Thomaz da Silva Oliveira
Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2013). trabalhou no Centro de Especialidades Veterinárias Bom Pastor JF atuando na área de clinica e cirurgia - Atuou como estagiário durante a graduação nos seguintes locais - Hospital Veterinario Estrada Real Juiz de fora -Clinica Prontovet Juiz de fora - Clinica DentalVet Rio de Janeiro - Laboratório ATIVA embriões Juiz de Fora - Agropecuária NOVA VIDA estado de RO - Sexing Technologies Texas EUA . Tem experiência na área de Biotecnologia da Reprodução com enfase em FIV , em Clínica e Cirurgia de Animais de grande porte e Clinica e Cirurgias de animais de pequeno porte, pós graduando em clinica e cirurgia de animais de pequeno porte pelo Qualittas.
Informações coletadas do Lattes em 20/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Medicina Veterinária
2008 - 2013
Universidade Presidente Antônio Carlos
Título: sindrome do bezerro grande correlacionado com o uso de biotecnologias
Orientador: Lucas Loures Tavares
Formação complementar
2013 - 0000
Pos Graduação. , qualittas.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Clínica e Cirurgia Animal.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Reprodução Animal.
Participação em eventos
X Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinaria. CBCAV Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinaria. 2012. (Congresso).
tópicos especiais em doenças parasitarias NUTTEC. tópicos especiais em doenças parasitarias. 2011. (Congresso).
XV Curso Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos. Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos. 2011. (Congresso).
XIV Curso Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos. Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos. 2010. (Congresso).
PROVET.Reprodução de Bovinos. 2008. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Centro de Especialidades Veterinarias Bom PastorVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Clinico e Cirurgião
Outras informações:
sócio administrativo
2012 - 2012
Sexing TechnologiesVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Estagiario, Carga horária: 40
Outras informações:
Durante o período de estagio fiquei responsável pelo ET LAB ( Laboratório de transferência de embriões) na unidade de Navasota Texas Eua
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Max Thomaz da Silva Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?