Nara Núbia Gonçalves Ribeiro
Geografa(2013) e Especialista em Formação Docente Interdisciplinar: Diversidades Goianas (2015) pela Universidade Estadual de Goias/Campus Pires do Rio. Graduada em Pedagogia pelo Instituto de Educação e Ensino Superior de Samambaia/DF(2019)
Atualmente é Professora contratada como servidora municipal da cidade de Ipameri-GO. Tem experiência em Geografia, Sociologia e Filosofia tendo atuado no Ensino Médio; em Português atuando no Ensino Fundamental II; e na Educação Infantil nas séries iniciais. Tendo experiência também com a rede de apoio a inclusão e aplicação de projetos no Ensino Fundamental I.
Informações coletadas do Lattes em 05/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Formação Docente Interdisciplinar: Diversidades Goianas
2014 - 2015
Universidade Estadual de Goiás
Título: A importância da chegada da ferrovia para o contexto social e econômico da Cidade de Pires do Rio -GO
Graduação em Programa Especial de Formação Pedagógica
2018 - 2019
Participação em eventos
Formação para Profissionais da rede de Apoio a Inclusão "Fundamentos Neuropedagógicos da Aprendizagem no Contexto da Educação Especial". 2014. (Outra).
I Formação para Profissionais da Rede de Apoio a Inclusão "Processo de Ensino Aprendizagem dos Educandos com Transtornos Global do Desenvolvimento e a Atuação dos Profissionais dos Profissionais da Rede de Apoio a Inclusão". 2014. (Outra).
8° Jornada de Geografia. 2013. (Outra).
Aula Inaugural palestra "De escrava è empregada domestica: o fenômeno da (in)visibilidade das mulheres negras". 2013. (Outra).
I Encontro de socialização do PIBID.PIBID de Geografia- UEG-Unu Pires do Rio. 2013. (Encontro).
I Encontro do Pibid UEG.Apresentação de relato de experiência. 2013. (Encontro).
Palestra "Geografia e pesquisa: um olhar sobre o processo investigativo". 2013. (Outra).
Palestra "Tradição:Pluralidade e Diversidada Cultural". 2013. (Outra).
VIII Mostra de Pesquisa e extensão da UEG/ Pires do Rio. 2013. (Outra).
VIII Seminário Interdisciplinar de Pesquisa. 2013. (Seminário).
Visita Tecnica ao Salto do Corumbá. 2013. (Outra).
Visita Tecnica a Serra da Canastra. 2013. (Outra).
Palestra "As representações sociais do Bioma Cerrado". 2012. (Outra).
VII Jornada de geografia. 2012. (Outra).
VII Jornada de Geografia. 2012. (Outra).
Aula Inaugural "Auto Estima o Ingrediente do Sucesso". 2011. (Outra).
Palestra "Cartografia e Geoprocessamento em Recursos Didáticos". 2011. (Outra).
Palestra "Dinâmica do Cerrado e Sustentabilidade". 2011. (Outra).
VI Jornada de Geografia. 2011. (Outra).
VI Mostra de Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual de Goiás UnU de Pires do Rio. 2011. (Outra).
VI Mostra de Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual de Goiás UnU de Pires do Rio.Construções Identitárias no Município de Pires do Rio. 2011. (Outra).
Visita Técnica na Serra dos Pirineus. 2011. (Outra).
Aula Inaugural. 2010. (Outra).
IV Mostra de Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual de Goiás UnU de Pires do Rio. 2010. (Outra).
Mini Curso: Meio Ambiente e Educação Ambiental. 2010. (Oficina).
Palestra "Dinâmica Territorial de Crixás". 2010. (Outra).
V Jornada de Geografia "Pensar a Geografia no Contexto Atual". 2010. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Escola Estadual Augusto Monteiro de GodoyVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Profissional da Rede de Apoio a Inclusão, Carga horária: 31
2013 - 2013
Colégio Estadual Profº Ivan FerreiraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora regente, Carga horária: 28
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Nara Núbia Gonçalves Ribeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?