Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico
Possui graduação em Psicologia pela Universidade de Ribeirão Preto (2001), mestrado em Psicologia pela Universidade de São Paulo (2007) e doutorado em Psicologia pela Universidade de São Paulo (2013). Atualmente é Docente e Tutora em Cursos de Graduação da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) e Tutora e Orientadora de Monografias em curso de Pós Graduação em Psicologia do Centro Universitário de Araraquara . Tem experiência na área de Psicologia, sobretudo em disciplinas relacionadas à área Psicanálise, Desenvolvimento Humano e Saúde Pública, além de orientação de Monografia. Atua, principalmente, nos seguintes temas: Psicanálise, Desenvolvimento Humano, Educação e Promoção de Saúde.
Informações coletadas do Lattes em 01/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Psicologia
2009 - 2013
Universidade de São Paulo
Título: Reflexões sobre paciente/cuidador e suas implicações frente a processos decorrentes da epidemia de aids
Marco Antonio de Castro Figueiredo. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: Aids; Educação em saúde; Cuidado domestico.Grande área: Ciências HumanasGrande Área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Educação em saude. Grande Área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: PSICOLOGIA DA SAÚDE. Setores de atividade: Saúde e Serviços Sociais; Educação; Atividades de atenção à saúde humana.
Mestrado em Psicologia
2004 - 2007
Universidade de São Paulo
Título: Pessoas que vivem com HIV/aids: perspectivas de participantes em grupos de Adesão., Ano de Obtenção: 2007
Marco Antonio de Castro Figueiredo.Palavras-chave: HIV/aids; Grupos de Apoio; psicologia da saúde.Grande área: Ciências HumanasGrande Área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Social / Especialidade: Processos Grupais e de Comunicação. Grande Área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Tratamento e Prevenção Psicológica / Especialidade: Programas de Atendimento Comunitário. Setores de atividade: Cuidado À Saúde das Pessoas.
Especialização interrompida em 2006 em Especialização em Psicoterapia Analítica de grupos
2002 - Atual
Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo
Título: Grupos em saúde
Orientador: Maria Imaculada Anacleto
Ano de interrupção: 2006
Graduação em Psicologia
1996 - 2001
Universidade de Ribeirão Preto
Título: a importância do jogo, como material auxiliar na aprendizagem da criança no contexto escolar
Orientador: Eliana Salim Xavier
Formação complementar
2019 - 2019
Curso sobre Suicídio. (Carga horária: 20h). , Cursos Suad, SUAD, Brasil.
2018 - 2018
Programa Permanente de Capacitação docente. (Carga horária: 2h). , Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.
2018 - 2018
Programa Permanente de Capacitação docente - Taxonomia de Bloom. (Carga horária: 8h). , Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.
2018 - 2018
Programa Permanente de Capacitação docente - Contribuições do AVA no ensino. (Carga horária: 4h). , Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.
2015 - 2015
Curso de Práticas Reflexivas em Educação à Distância. (Carga horária: 40h). , Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.
2014 - 2014
Tutoria: competências e habilidades do tutor on-li. (Carga horária: 40h). , Universidade de Araraquara, UNIARA, Brasil.
2008 - 2008
Capacitação das Unidades de Semiliberdade. (Carga horária: 80h). , Fundação Casa, FC, Brasil.
2004 - 2007
supervisão em grupoterapia. (Carga horária: 80h). , consultorio particular, CP, Brasil.
2006 - 2006
Curso de Capacitação para Psicólogo Perito Examina. (Carga horária: 120h). , Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.
2001 - 2001
Psicoterapia de Grupo com Crianças. (Carga horária: 10h). , Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo, SPAGESP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: PSICOLOGIA DE GRUPO/Especialidade: PSICOLOGIA CLÍNICA.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: PSICANÁLISE.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Desenvolvimento Humano/Especialidade: Desenvolvimento Social e da Personalidade.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Processos Grupais e de Comunicação.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Prevenção e Promoção de saúde.
Organização de eventos
GRIGOLLI, B.F. . Comissão Científica do evento, realizado nos dias 05 e 06 de novembro de 2018. 2018. (Outro).
GRIGOLLI, B.F. ; CARIZIO, W. . Semana de Psicologia e Pedagogia. 2015. (Outro).
GRIGOLLI, B.F. . IX Simposio de Iniciação Cientifica da Estacio UNISEB. 2015. (Outro).
GRIGOLLI, B.F. ; SCABELLO, E. . Atividade Acadêmica ITES. 2009. (Outro).
Participação em eventos
2 Congresso RCI/EAD Internacional. 2019. (Congresso).
Encontro Preparatório ao Congresso da Febrapsi "O Estranho - in:Confidências. 2019. (Encontro).
19 CONIC. MEDIAÇÃO DE CONFLITO COMO INSTRUMENTO DE INTERVENÇÃO NA ALIENAÇÃO PARENTAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO.. 2018. (Congresso).
19 CONIC. EXPERIÊNCIAS CLÍNICAS DE PSICANALISTAS EM ATENDIMENTOS DE CRIANÇAS COM SINTOMAS DEPRESSIVOS,. 2018. (Congresso).
18 CONIC. TRANSTORNOS ALIMENTARES E COMUNIDADES VIRTUAIS: REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS QUE AGRAVAM A SAÚDE.. 2017. (Congresso).
Simposio de Iniciação Cientifica da Estácio Ribeirão.As comunidades virtuais como agentes para a manutenção e agravamento de transtornos alimentares: uma visão psicanalitica.. 2017. (Simpósio).
17 CONIC. UM OLHAR SOBRE A RECLUSÃO FEMINIA E REPERCUSSÕES NO AMBITO FAMILIAR NA PENITENCIÁRIA DE RIBEIRÃO PRETO,. 2016. (Congresso).
Simposio de iniciação cientifica.Uma visão psicanalitica em comunidades virtuais pró ana. 2016. (Simpósio).
1 Encontro Panda sobre Intervenção Precoce e Desenvolvimento Infantil. 2015. (Encontro).
I Ciclo de Palestras Pedagógicas - os desafios presentes na sala de aula e o papel do professor.Contribuições da psicologia para os desafios do professor na sala de aula. 2015. (Outra).
II Simpocrime: Simposio de Criminal profiling e analise criminal do comportamento. 2015. (Simpósio).
IV Jornada de Psicologia Hospitalar do Hospital São Francisco e II Simpósio de Psicologia e Saúde da Inclinare.?DEPENDÊNCIA QUÍMICA, SAÚDE DA MULHER E COMORBIDADES ASSOCIADAS?, a. 2015. (Simpósio).
III Congresso Internacional Sexualidade e Educação Sexual: direitos, politicas, Investigação e práticas. Grupos de adesão: espaços para educação em saúde. 2014. (Congresso).
Semana Acadêmica de Psicologia e Pedagogia. 2014. (Outra).
VIII EIDE - Encontro Ibero Americano de Educação.Pobreza e aids: Implicações na sexualidade das pessoas. 2013. (Encontro).
Desafios e Adesão após 15 anos da terapia antirretroviral em Ribeirão preto e região.Grupos de adesão nos ambulatórios de aids do município de Ribeirão Preto. 2012. (Seminário).
Construcionismo social: desafios, práticas e perspectivas futuras. 2011. (Encontro).
VII Congresso de Educação Preventiva em sexualidade, DST, Aids, e drogas: valorizando corpo e mente. O papel da família no cuidado da pessoa portadora de aids. 2010. (Congresso).
A Investigação Construcionista Social: repensando a pesquisa.. 2009. (Outra).
Atividade Acadêmica.Medidas Socio Educativas de Semi liberdade. 2009. (Encontro).
III Seminário sobre Delinquência Juvenil. 2009. (Seminário).
IV Semana de Psicologia da Unicastelo - Descalvado.Promoção de saude em grupos com pacientes que vivem com HIV/aids. 2009. (Encontro).
IV Semana Pedagógica das Faculdades SEMAR.Oficina sobre psicomotricidade. 2009. (Oficina).
O poder do Diálogo: Práticas transformativas de saúde. 2009. (Outra).
Seminário Teorico Clínico Winnicottianos. 2009. (Seminário).
Capacitação Introdutória das Unidades de Semiliberdade. 2008. (Outra).
II Seminário Internacional sobre delinquência juvenil. 2008. (Seminário).
VII Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e AIDS. 2008. (Congresso).
Capacitação da Divisão de Gerenciamento de Ações Sócio - educativas da Criança, Adolescente e Juventude.. 2007. (Encontro).
IX Seminário de Pesquisa da PPG em Psicologia da FFCLRP USP.O processo de enfrentamento por pessoas que vivem com HIV/aids: a perspectiva de participantes em grupos de apoio. 2006. (Seminário).
Mesa Redonda Processo de Adesão e de Apropriação ao tratamento de pessoas que vivem com HIV/aids..processos de adesão e de apropriação ao tratamento de pessoas que vivem com HIV/aids. 2006. (Outra).
Simpósio Alcool e drogas - da prevenção a reabilitação. 2006. (Simpósio).
Simpósio Internacional Sexualidade&Saude: Uma perspectiva Social. 2006. (Simpósio).
VI Congresso da SBD; II Congresso Brasileiro de DST/Aids. 2006. (Congresso).
3 Encontro Regional de Pessoas que vivem com HIV/aids.Contar ou nâo contar eis a questão. 2005. (Oficina).
IV Jornada Multidisciplinar em aids. 2005. (Outra).
V congresso do NESME. 2005. (Congresso).
V Congresso do NESME, IV Encontro Paulista de Psiquiatria e Saúde Mental e VII Jornada da SPAGESP. A semente da adesão. 2005. (Congresso).
VIII Seminário de Pesquisa do PPG em Psicologia da FFCLRP USP.processos de enfrentamento por pesssoas que vivem com HIV/aids, sob a perspectiva de participantes d grupos de adesão. 2005. (Seminário).
II Congresso da Sociedade de Psicoterapia Analítica de Grupo do Estado de São Paulo. II Congresso SPAGESP - Perfil de uma Clínica-Escola. 2004. (Congresso).
2 Encontro Regional de Pessoas Vivendo com HIV/Aids de Ribeirão Preto e Região.contar ou não contar eis a questão. 2003. (Oficina).
III Jornada Multidisciplinar em Aids. 2003. (Outra).
I Congresso Sociedade de Psicoterapia Analítica de Grupo do Estado de São Paulo. 2002. (Congresso).
Curso de psicoterapia de grupo com crianças. 2001. (Outra).
3 Encontro Científico de Psicologia. 2000. (Encontro).
Curso sobre Estimulação Precoce. 2000. (Outra).
Participação em bancas
SILVA, S. S.; PROTZE, R. O.;GRIGOLLI, B.F.. Psicoterapia Psicodinâmica Breve presencial e online: a percepção de pacientes. 2018. Dissertação (Mestrado em Saúde e educação) - Universidade de Ribeirão Preto.
VENDRUSCOLO, J.; SILVA, S, S.;GRIGOLLI, B.F.. Calza de Carvalho. A vivencia do percurso entre a escolha profissional pelo curso de medicina e a atuação como médico especialista: significados e vivência. 2017. Dissertação (Mestrado em Saúde e educação) - Universidade de Ribeirão Preto.
BITTAR, C. M, L;GRIGOLLI, B.F.; TONELLO, M G L. Fatores associados ao excesso de peso em pessoas que vivem com HIV. 2017. Dissertação (Mestrado em Promoção de Saúde) - Universidade de Franca.
VENDRUSCOLO, J.;GRIGOLLI, B.F.; CARNIEL, I. C.. A vivência do paciente com câncer em tratamento quinoiterápico. 2016. Dissertação (Mestrado em Saúde e educação) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; SILVA, S. S.; PROTZE, R. O.. Psicoterapia psicodinâmica breve presencial e online: a percepção dos pacientes. 2017.
VENDRUSCOLO, J.; CARNIEL, I. C.;GRIGOLLI, B.F.. A vivencia do paciente com câncer em tratamento quimioterápico. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Saúde e educação) - Universidade de Ribeirão Preto.
VENDRUSCOLO, J.; SILVA, S, S.;GRIGOLLI, B.F.. A vivência no percurso entre a escola profissional pelo curso de medicina e a atuação como médico. 2016. Exame de qualificação (Mestrando em Saúde e educação) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; LIMA, A. C. A.; QUEIROZ, V.. A importância do setor de recursos Humanos nas organizações modernas. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara.
QUEIROZ, V.;GRIGOLLI, B.F.; LIMA, A. C. A.. Psicologia organizacional e oSofrimento mental no trabalho. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara.
GRIGOLLI, B.F.; QUEIROZ, V.; LIMA, A. C. A.. As vantagens do recrutamento interno no mundo corporativo. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara.
GRIGOLLI, B.F.; QUEIROZ, V.; LIMA, A. C. A.. Liderança organizacional: estilos de liderança. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara.
GRIGOLLI, B.F.; ZEOTTI, F S. A pandemia de COVID 19 e as interferências na vivência da pessoa com HIV. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; ZEOTTI, F S. A humanização no processo de vacinação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; MATIOLI, M. R.. O impacto do corornavirus em mulheres grávidas e puérperas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; MARAN, M. L. C. J.. A constituição do vínculo mãe bebe a partir de uma perspectiva winnicottiana. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; MATIOLI, M. R.. O Trabalho do Policial Militar: Um estudo dos impactos psíquicos sob a perspectiva psicanalítica. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
MATIOLI, M. R.;GRIGOLLI, B.F.. A influencia da comunidade virtual nos laço contemporâneos: uma visão psicanalítica. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
RISSI, M R R;GRIGOLLI, B.F.. 35 anos de enfrentamento da pandemia de AIDS: percepções de pessoas que vivem com o HIV. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
ZEOTTI, F S;GRIGOLLI, B.F.. Qualidade de vida de pessoas com hemofilia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; MONTEIRO, J F A. A vivencia de crianças e adolescentes com HIV/AIDS: uma revisão sistemática da literatura. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; GUIMARAES, A. L.. Investigação apreciativa com jovens em liberdade assistida. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
FERNANDES, S. T. C.; MORA, P. O.;GRIGOLLI, B.F.. Fernandes Vieira.Investigação das funções cognitivas de grupos cisgêneros e Transgêneros. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; GUIMARAES, A. L.. Investigação apreciativa com mulheres que vivenciaram recentemente um processo de divorcio: construindo uma perspectiva de futuro. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; BRAGHETO, A. C.. Fagundes e Leticia B. Ferrassino.A importância da relação mãe bebê na constituição do psiquismo da criança.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; VENDRUSCOLO, J.. Santos e Giulia P. Pupim.Perspectivas psicanalíticas sobre enlutados pelo suicídio. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; MATIOLI, M. R.. B. A. Correa e Matheus C. Dias.O brincar no olhar psicanalítico: uma revisão de literatura.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; CARRAZZONI, P.C. Convivendo com TOC: Perspectivas de profissionais de saúde mental. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; VENDRUSCOLO, J.. A vivência da sexualidade sob a perspectiva de individuos que vivem com o vírus HIV. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
BERNARDES, L. V.;GRIGOLLI, B.F.. Luciana Carneiro, Leticia Coelho.Um olhar sobre a reclusão feminina e maternidade na penitenciária feminina de Ribeirão Preto. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; NOCE, M.. Impactos, enfrentamento e sentimentos, relacionados ao câncer de mama: uma revisão sistemática de literatura de 2005 a 2015. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
BERNARDES, L. V.;GRIGOLLI, B.F.. Ansiedade frente a elaboração do trabalho de conclusão de curso com estudantes de direito. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
PINHEIRO, M. H. C;GRIGOLLI, B.F.. Diferenciação de Gênero e brinquedos infantis. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; VENDRUSCOLO, J.. O impacto do diagnóstico de câncer nos pacientes segundo a percepção dos psicologos que os acompnham. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; LOPES, V.. Visão da família de crianças com transtorno do espectro autista na convivência entre irmãos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; CARDOSO, L. K. O. S Belini e Gabriela G Sanches.O desenvolvimento da esquizofrenia envolvendo o uso de drogas. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; MIGUEL, K, P.. A Influência da motivação nas organizações: a perspectiva da psicologia. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; COSTA, T. P. G. Os impactos do transtorno de personalidade borderline. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; COSTA, T. P. G. Psicologia positiva e logoterapia: uma revisão sistemática. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; COSTA, T. P. G. A importancia da equipe multiprofissional no tratamento do transtornos de anorexia e bulimia. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; COSTA, T. P. G; RAGAZZI, T. C.C. Representações sociais de universitários sobre psicopatia. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; NOCE, M.. Impactos psicologicos do uso de celular em jovens universtários. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; MORA, P. O.. O Tratamento Psicologico da depressão na abordagem Cognitivo Comportamental. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; GUIMARAES, A. L.. A imputabilidade do sujeito com Transtorno de Personalidade Antissocial: a visão de profissionais. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
PINHEIRO, M. H. C;GRIGOLLI, B.F.. Alves e Fernanda Leite Ongilio.Implicações da família no desenvolvimento da autonomia das crianças com TEA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
PINHEIRO, M. H. C;GRIGOLLI, B.F.. A importância das brincadeiras e do faz de conta no processo de aprendizagem no contexto da escola. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto.
GRIGOLLI, B.F.; KIKUTHI, O; VOLANTE, C. R.. O estresse no ambiente de trabalho. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior.
KIKUTHI, O;GRIGOLLI, B.F.. A importância das pessoas nas organizações. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior.
KIKUTHI, O;GRIGOLLI, B.F.; SOBRAL, F.. A importância do marketing pessoal para o colaborador no setor bancário. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior.
KIKUTHI, O;GRIGOLLI, B.F.. A gestão de conflitos nas empresas familiares. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior.
GRIGOLLI, B.F.; OLIVEIRA, J.; CASAGRANDE, N.. Sexualidade na educação infantil: uma reflexão sobre a prática pedagógica. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior.
SOBRAL, F.; VOLANTE, C. R.;GRIGOLLI, B.F.. Gestão em Saúde com a utilização do PMAQ. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior.
SOBRAL, F.;GRIGOLLI, B.F.; COSTA, M. A. A.. Sustentabilidade das empresas através do sistema de Gestão Ambiental. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior.
Comissão julgadora das bancas
FIGUEIREDO, Marco Antonio de Castro; FIORONI, L. N.; NAVARRO, V. L.; COELHO, H. C.; RASERA, E. F.; RISSI, M. R. R.; BARRERA, S. D.; BAZON, M. R.; WEBSTER, C. M. C.;VARGA, C. R. R.. (Membro Suplente) Reflexões sobre a relação paciente/cuidador e suas implicações frente a processos decorrentes da epidemia de aids. 2013. Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade de São Paulo.
FIGUEIREDO, M. A. C.; NAVARRO, V. L.; COELHO, H. C.;RASERA, E. F.; RISSI, M. R. R.. Reflexões sobre a relação paciente/cuidador e suas implicações frente a processos decorrentes da epidemia de aids. 2013. Tese (Doutorado em Doutorado em Psicologia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP.
COELHO, H. C.; Figueiredo, MAC; NAVARRO, V. L.; RASERA, E. F.; RISSI, M. R. R.. Reflexões sobre a relação paciente/cuidador e suas implicações frente a processos decorrentes da epidemia de Aids.. 2013. Tese (Doutorado em Psicologia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.
COELHO, H. C.; Figueiredo, MAC; MACHADO, A. A.. O convívio no contexto doméstico do cuidado em HIV/aids: uma busca de elementos para o planejamento de programas destinados ao cuidado, por familiares, de pessoas com HIV/aids.. 2011. Exame de qualificação (Doutorando em Psicologia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP.
FIGUEIREDO, M.A.C; NAVARRO, V. L.; COELHO, H. C.; RASERA, E. F.;RISSI, M. R. R.. Reflexões sobre a relação paciente/cuidador e suas implicações frente a processos decorrentes da epidemia de aids. 2013. Tese (Doutorado em Psicologia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.
FIGUEIREDO, Marco Antonio de Castro;Navarro, Vera Lucia; COELHO, H. C.; RASERA, E. F.; RISSI, M. R. R.. Reflexões sobre a relação paciente/cuidador e suas implicações frente a processos decorrentes da epidemia de aids. 2013. Tese (Doutorado em Pósgraduação em Psicologia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP.
Orientou
A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER DURANTE A PANDEMIA DA COVID 19: UM CONFRONTAR PSICANALÍTICO; ,; Início: 2021; Iniciação científica (Graduando em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; (Orientador);
A FALTA DOS RITOS NA ELABORAÇÃO DO LUTO EM TEMPOS DE PANDEMIA; ,; Início: 2021; Iniciação científica (Graduando em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; (Orientador);
OS IMPACTOS PSICOLÓGICOS DA PANDEMIA DA COVID-19, SOB A PERSPECTIVA DA PSICANÁLISE: UMA REVISÃO NARRATIVA; ,; Início: 2021; Iniciação científica (Graduando em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; (Orientador);
ASPECTOS NEUROPSICOLÓGICOS E COGNITIVOS DA DISLEXIA: A ESTIMULAÇÃO COGNITIVA COMO BENEFÍCIO; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
ETIOLOGIA DA DEFICÊNCIA INTELECTUAL; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
CRIANÇAS AUTISTAS E O BRINCAR: A importância desta relação no aprimoramento das funções executivas; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
FUNDAMENTAÇÃO NEUROCIENTÍFICA/NEUROPSICOLÓGICA DA MEMÓRIA E DA APRENDIZAGEM: a contribuição no processo educacional para a construção de uma aprendizagem significativa; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Funções Executivas e o Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade: uma revisão de literatura; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Instrumentos válidos no Brasil para Avaliação Neuropsicológica Infantil; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O TDAH E SUAS IMPLICAÇÕES NO ÂMBITO ESCOLAR; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
NEUROPSICANÁLISE: onde a mente encontra cérebro; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Relações familiares e o consumo de álcool e outras drogas entre adolescentes: uma leitura Winnicottiana; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Clínica Psicanalítica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
ALZHEIMER, A DOR QUE DESCONFIGURA A FAMÍLIA: UM OLHAR PSICANALÍTICO; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Clínica Psicanalítica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O inconsciente psíquico: processos e representações mentais segundo a vertente freudiana; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Clínica Psicanalítica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
PSICANÁLISE E RELIGIÃO: A RELEVÂNCIA PSÍQUICA DA RELIGIÃO NA CONTEMPORANEIDADE - UMA ANÁLISE BIBLIOGRÁFICA; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Clínica Psicanalítica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
: Psicanálise com o título ?A complexidade do vazio do eu-sujeito na sociedade imagética: a Arte como influenciadora-influenciada; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Clínica Psicanalítica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Psicanálise e o tratamento da dependência química; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em psicanálise clínica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Histeria na contemporaneidade: um olhar sobre os sintomas histéricos atuais; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Clínica Psicanalítica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O Processo da Avaliação Neuropsicológica Conduzida pelo Profissional Psicólogo; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
As possíveis interações entre o brincar e o aprender; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicopedagogia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O brincar para crianças insitucionalizadas; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicopedagogia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Psicomotricidade e Psicolopedagogia; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicopedagogia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
A importância da gestão de desempenho; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Andragogia: benefícios da aplicação do processo de ensino para adultos dentro do universo corporativo; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
A importância do setor de recursos Humanos nas organizações modernas; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Impactos do instrumento "Avaliação de Desempenho" nas organizações públicas; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Motivação organizacional: pressão psicológica X baixa produtividade; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Liderança organizacional: estilos de liderança; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
A inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Qualidade de vida no trabalho do professor a partir de aspectos motivacionais; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
As vantagens do recrutamento interno no mundo corporativo; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Assédio moral e suas representações sobre a saúde mental e qualidade de vida do trabalhador; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicologia Organizacional) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Empregabilidade & Longevidade: um plano de carreira; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em psicologia e orientação Prosfiss) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O ato infracional à luz da psicanálise; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Clínica Psicanalítica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
A inveja e suas manifestações; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Clínica Psicanalítica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Influência das estratégias de marketing no comportamento do consumidor de moda; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em psicologia da comunicação e do m) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O papel da gestão de pessoas em tempos de alta rotatividade de mão de obra; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em psicologia e orientação profissi) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Semiótica e psicologia: uma abordagem psicanalítica a respeito das campanhas publicitárias; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em psicologia da comunicação e do m) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
As contribuições de Winnicott para o trabalho com crianças vitimas de maus tratos nos primeiros anos de vida; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em psicanálise clínica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Transtorno e Organização de personalidade boderline: aspectos psicodinâmicos; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em psicanálise clínica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Cinderela: a influência do conto na psique feminina; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em psicanálise clínica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Síndrome do bebê sacudido; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Tons Cinza na perda de si mesmo; O que a memória tem a ver com isto?; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA EM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE REVISÃO; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
ALTERAÇÕES DO FUNCIONAMENTO NEUROPSICOLÓGICO NO TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO (TOC); ; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Neuropsicologia) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Ecologia humana: a função da natureza na psicologia analítica de Carl Gustv Jung; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em psicanálise clínica) - Universidade de Araraquara; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
A constituição do vínculo mãe bebe a partir de uma perspectiva winnicottiana; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
A humanização no processo de vacinação; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
A pandemia de COVID 19 e as interferências na vivência da pessoa com HIV; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O impacto do corornavirus em mulheres grávidas e puérperas; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O Trabalho do Policial Militar: Um estudo dos impactos psíquicos sob a perspectiva psicanalítica; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
A vivencia de crianças e adolescentes com HIV/AIDS: uma revisão sistemática da literatura; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
35 anos de enfrentamento da pandemia de AIDS: percepções de pessoas que vivem com o HIV; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Aleitamento materno , seus impactos à saúde e os fatores condicionantes que interferem nesta prática: uma revisão de literatura; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Ferrassino; A importância da relação mãe bebê na constituição do psiquismo da criança; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Santos e Giulia P; Pupim; Perspectivas psicanalíticas sobre enlutados pelo suicídio; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
B; A; Correa e Matheus C; Dias; O Brincar no olhar psicanalitico: uma revisão de literatura; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Convivendo com o TOC: perspectivas de profissionais de saúde mental; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
As experiências clínicas de psicanalistas em atendimento de crianças com sintoma depressivo; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O transtorno de personalidade borderline focado no convívio familiar; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Reflexão sobre a constituição da psicose a partir da relação mãe bebê; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Fatores disparadores do primeiro surto de esquizofrenia na perspectiva de familiares e profissionais; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Os diversos tratamentos para a reinserção dos pacientes esquizofrenicos; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Convivência com portadores de esquizofrênia na perspectiva da família: um estudo exploratório; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O desvelar da violência doméstica: uma visão fenomenológica; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Visão da família de crianças com transtorno do espectro autista na convivência com irmãos; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O desenvolvimento da esquizofrenia envolvendo o uso de drogas; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
A influência da motivação nas organizações na perspectiva do psicologo; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Os impactos do Transtorno de personalidade borderline; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Psicologia Positiva e logoterapia: uma revisão sistemática; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
A importancia da equipe multiprofissional no tratamento de anorexia nervosa; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Representações sociais de universitários sobre psicopatia; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Impactos Psicologicos do uso de celular em jovens universitários; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O impacto do diagnóstico de câncer nos pacientes segundo a percepção de psicologos que os acompanham; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
A imputabilidade do sujeito com Transtorno de Personalidade Antissocial: a visão de profissionais; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O tratamento psicologico da depressão na abordagem Cognitiva Comportamental; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Universidade de Ribeirão Preto; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
O Estresse no ambiente de trabalho; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Sexualidade na educação infantil: uma reflexão sobre a prática pedagógica; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Uma visão psicanalitica sobre comunidades virtuais Pró-Ana; ; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em psicologia) - ASSOCIAÇÃO DE DOCENTES DA UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ, Programa Institucional de bolsas de Iniciação Cientifica Estacio de Spa; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Uma visão psicanalitica sobre comunidades Pró-Ana; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Psicologia) - Centro Universitário Estácio Ribeirão Preto, centro universitario estácio ribeirão; Orientador: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico;
Foi orientado por
Reflexões sobre a relação paciente/cuidador e suas implicações frente a processos decorrentes da epidemia de aids; 2013; Tese (Doutorado em Psicologia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto USP,; Orientador: Marco Antonio de Castro Figueiredo;
Produções bibliográficas
-
CARVALHO, K. V. ; GRIGOLLI, B.F. . MEDIAÇÃO DE CONFLITO COMO INSTRUMENTO DE INTERVENÇÃO NA ALIENAÇÃO PARENTAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO.. PERSPERCTIVAS EM PSICOLOGIA , v. 22, p. 43-69, 2018.
-
GRIGOLLI, B.F. ; FIGUEIREDO, M.A.C. . Grupos de adesão como fonte de recurso no convívio com HIV/aids. Revista da SPAGESP , v. 9, p. 18-23, 2008.
-
GRIGOLLI, B.F. . Psicologia da Saúde. 201. ed. Ribeirão Preto: Estácio/ Uniseb, 2015.
-
GRIGOLLI, B.F. ; ALMEIDA, E. C. ; BOTELHO, F. M. ; CARVALHO, S. T. R. F. ; CASARINI, K. A. ; CAVELAGNA, M. F. ; CLEMENTE, S. K. ; DAHDAH, D. F. ; DEON, K. C. ; GOMES, C. F. ; LUIZ, F. M. R. ; MARCUSSI, E. ; MONTESCHI, M. ; PEREIRA, T. T. S. O. ; PEREIRA, M. E. R. ; SANTOS, D. M. S. S. ; COMIN, F. S. ; SCORZONI, M. ; SHIRAMA, F. H. ; BUENO, S. M. V. . O artístico, o lúdico e o sócio-cultural na educação: aplicação de atividades de lazer como estratégias alternativas em educação para saúde.. In: Sonia Maria Vilela Bueno; Larissa Angelica da Silva Philbert. (Org.). O lazer e o Lúdico como estratégias alternativas em educação para saúde.. 1ed.Ribeirão Preto: FIERP/EERP - USP, 2010, v. 1, p. 125-141.
-
GRIGOLLI, B.F. ; ASONUMA, A. P. M. . Serviço Humanitario de Incentivo á vida. In: Joselita M. M. Carcaciolo; Emi Shima. (Org.). Adesão da Teoria à Pratica: Experiencias bem sucedidas no Estado de São Paulo. 1ed.São paulo: Programa estadual de DST/aids, 2007, v. -1, p. 251-257.
-
GRIGOLLI, B.F. . Alunos da Psicologia do ITES participam de Curso de Psicopatologia Forense. Alunos da Psicologia do ITES participam de Curso de Psicopatologia Forense.
-
ISSA, C. L. G ; GRIGOLLI, B.F. ; ANACLETO, A. C . Transformações psicossociais e clinicas no atendimento de pessoas convivendo com HIV/aids. In: III congresso da Spagesp, III Encontro regional de saude mental, IX Jornada do NESME, 2006, Ribeirão Preto. III congresso da Spagesp, III Enctro regional de saude mental, IX Jornada do NESME. ribeirão preto: cd rom, 2006. v. 1. p. 01-07.
-
GRIGOLLI, B.F. ; BORGES, C. . A semente da adesão. In: V Congresso do NESME, IV Encontro Paulista de Psiquiatria e Saúde Mental e VII Jornada da SPAGESP, 2005, Serra negra. V Congresso NESME, IV encontro paulista de psiquiatria e saude mental, VII Jornada da Sapagesp. Ribeirão preto: NESME, 2005. v. 1. p. 114-116.
-
GRIGOLLI, B.F. ; RIBEIRO, P. R. M.R . Grupos de adesão: espaços para educação em saúde. In: III Congresso Internacional de Sexualidade e Educação Sexual, 2014, Lisboa. Livro de Resumos do III Congresso Internacional de Sexualidade e Educação Sexual. Lisboa: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, 2014. p. 01-206.
-
FERREIRA, A A S ; KANESIRO, J. C ; CARVALHO, M. L. A. ; RICCIARDI, M. R. ; SPINELLI, M. ; GRIGOLLI, B.F. . A adolescência a partir de uma visão psicodinâmica: Análise do personagem Elio do filme ?Me chame pelo seu nome?.. In: 22 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2021, Ribeirão Preto. Anais de Pesquisa 2021. ribeirao preto, 2021. v. 22. p. 320-320.
-
FURINI, A B ; SELIN, J S ; AGUIAR, S T ; GRIGOLLI, B.F. . A falta dos ritos na elaboração do luto em tempos de pandemia.. In: 22 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2021, Ribeirão Preto. Anais de Pesquisa 2021. ribeirao preto, 2021. v. 22. p. 321-321.
-
GRIGOLLI, B.F. ; RAMALHO, N B ; AGRELLA, GC . A violência contra a mulher durante a pandemia da COVID 19: um confrontar psicanalítico.. In: 22 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2021, Ribeirão Preto. Anais de Pesquisa 2021. ribeirao preto, 2021. v. 22. p. 324-324.
-
SILVA, C P ; GRIGOLLI, B.F. . As disfunções sexuais e a evolução tecnológica: O desinteresse do indivíduo contemporâneo em atividades sexuais e românticas reais.. In: 22 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2021, Ribeirão Preto. Anais de Pesquisa 2021. ribeirao preto, 2021. v. 22. p. 325-325.
-
BEZZAN, J A ; SOUZA, G A ; GRIGOLLI, B.F. . O convívio de familiares com psicóticos, um estudo psicanalí. In: 22 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2021, Ribeirão Preto. Anais de Pesquisa 2021. ribeirao preto, 2021. v. 22. p. 334-334.
-
CARVALHO, G T B ; GRIGOLLI, B.F. ; GALLO, J M . Os impactos psicológicos da pandemia da COVID-19, sob a perspectiva da psicanálise: uma revisão narrativa.. In: 22 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2021, Ribeirão Preto. Anais de Pesquisa 2021. ribeirao preto, 2021. v. 22. p. 336-336.
-
DIVERNO, T. P ; GRIGOLLI, B.F. . O PAPEL DA PSICANÁLISE NA EDUCAÇÃO INFANTIL,. In: 21 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2020, Ribeirão Preto. Anais de Iniciação Cientifica e Pesquisa da Universidade de Ribeirão Preto. ribeirao preto, 2020. v. 20. p. 300-3011518-5613.
-
ZUMERLE, M ; ORLANDO, B. W ; GRIGOLLI, B.F. . 35 anos de enfrentamento da epidemia de AIDS: percepções de pessoas que vivem com o HIV.. In: 21 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2020, Ribeirão Preto. Anais de Iniciação Cientifica e Pesquisa da Universidade de Ribeirão Preto. ribeirao preto, 2020. v. 20. p. 313-313.
-
CARVALHO, K. V. ; GRIGOLLI, B.F. . MEDIAÇÃO DE CONFLITO COMO INSTRUMENTO DE INTERVENÇÃO NA ALIENAÇÃO PARENTAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO.. In: 19 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2018, Ribeirão Preto. Anais de Pesquisa 2018. ribeirao preto, 2018. v. 19. p. 343-343.
-
PALOMARES, N. ; GRIGOLLI, B.F. . AS EXPERIÊNCIAS CLÍNICAS DE PSICANALISTAS EM ATENDIMENTOS DE CRIANÇAS COM SINTOMAS DEPRESSIVOS. In: 19 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2018, Ribeirão Preto. Anais de Pesquisa 2018. ribeirao preto, 2018. v. 19. p. 334-334.
-
CAMACHO, M. G ; GRIGOLLI, B.F. . ?AS COMUNIDADES VIRTUAIS COMO FATOR DE RISCO PARA A MANUTENÇÃO E AGRAVAMENTO DO COMPORTAMENTO ANOREXICO. In: 47ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia e 1 Congresso Brasileiro de História da Psicologia,, 2017, São Paulo. 47ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia e 1 Congresso Brasileiro de História da Psicologia,, 2017.
-
ALBERTO, J L ; FERREIRA, P. S ; GRIGOLLI, B.F. . REPRESENTAÇÕESSOCIAIS DE UNIVERSITÁRIOS SOBRE PSICOPATIA. In: 18 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2017. Anais de Iniciação Cientifica e Pesquisa da Universidade de Ribeirão Preto 2017. ribeirao preto, 2017. v. 17. p. 268-269.
-
SANCHES, G. G ; BELINI, C. R S ; GRIGOLLI, B.F. . o DESENVOLVIMENTO DA ESQUIZOFRENIA ENVOLVENDO O USO DE D. In: 18 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2017. Anais de Iniciação Cientifica e Pesquisa da Universidade de Ribeirão Preto 2017. ribeirao preto, 2017. v. 17. p. 264-264.
-
CAMACHO, M. G ; GRIGOLLI, B.F. . Uma visão psicanalitica em comunidades virtuais pró ana. In: Simposio de iniciação cientifica, 2016, RIBEIRAO PRETO. Anais 9 Simposio de iniciação cientifia Estácio, 2016.
-
GRIGOLLI, B.F. ; CARNEIRO, L. M. V. ; CASSIA, R ; COELHO, L. D. . UM OLHAR SOBRE A RECLUSÃO FEMINIA E REPERCUSSÕES NO AMBITO FAMILIAR NA PENITENCIÁRIA DE RIBEIRÃO PRETO. In: 17 Conic Congresso de Iniciação Cientifica e Pesquisa, 2016, Ribeirão Preto. Anais de Pesquisa 2016. ribeirao preto, 2016. v. 17. p. 199-199.
-
GRIGOLLI, B.F. . Uma proposta de Educação em Saúde: grupos de apoio como ferramenta para o enfrentamento da aids.. In: VIII EIDE - Encontro Ibero Americano de Educação, 2013, Araraquara. Anais do VIII Encontro Ibero Americano de educação. Araraquara: FCLAR - UNESP, 2013.
-
GRIGOLLI, B.F. . Pobreza e aids: implicações na sexualidade das pessoas.. In: VIII EIDE - Encontro Ibero Americano de Educação, 2013, Araraquara. Anais do VIII Encontro Ibero Americano de educação. Araraquara: FCLAR - UNESP, 2013.
-
Martins, M. ; GRIGOLLI, B.F. ; Pillon, S. ; Bueno, S. M. V. . Proposta de um Programa Para Famílias De Adolescentes Que Fazem Uso De Drogas. In: VII CONGRESSO DE EDUCAÇÃO PREVENTIVA EM SEXUALIDADE, DST/AIDS, DROGAS E VIOLÊNCIA: Valorizando corpo e mente, 2010, Ribeirão Preto. VII CONGRESSO DE EDUCAÇÃO PREVENTIVA EM SEXUALIDADE, DST/AIDS, DROGAS E VIOLÊNCIA: Valorizando corpo e mente. Ribeirão Preto: FIERP/ EERP- USP, 2010. v. 1. p. 01-584.
-
GRIGOLLI, B.F. ; Martins, M. . Reflexões sobre o perfil do idoso portador de HIV/aids. In: VII CONGRESSO DE EDUCAÇÃO PREVENTIVA EM SEXUALIDADE, DST/AIDS, DROGAS E VIOLÊNCIA: Valorizando corpo e mente, 2010, Ribeirão Preto. VII CONGRESSO DE EDUCAÇÃO PREVENTIVA EM SEXUALIDADE, DST/AIDS, DROGAS E VIOLÊNCIA: Valorizando corpo e mente. Ribeirão Preto: FIERP/EERP- USP, 2010. v. 1. p. 1-584.
-
GRIGOLLI, B.F. ; Martins, M. . O papel da família no cuidado da pessoa portadora de aids. In: VII Congresso de Educação Preventiva em sexualidade, DST, Aids, e drogas: valorizando corpo e mente, 2010. Anais do Congresso de Educação preventiva, 2010.
-
GRIGOLLI, B.F. ; CRIPPA, C. G. P. ; LEONI, U. ; MARCHINI, G. . A importância da clinica social na formação de grupoterapeutas: a experiência da spagesp. In: XVIII Congresso latino americano da FLAPAG, X Simposio SEFAS, 2009, Campinas. XVIII Congresso Latino americano FLAPAG, X Simposio CEFAS, 2009.
-
GRIGOLLI, B.F. . Grupos de adesão com pessoas que vivem com HIV/aids: um olhar analitico. In: XVIII Congresso Latino americano FLAPAG, X Simposio CEFAS, 2009, Campinas. XVIII Congresso Latino americano FLAPAG, X simposio CEFAS, 2009.
-
GRIGOLLI, B.F. ; GOMES, A. ; ASONUMA, A. P. M. ; Rasera E. F ; Pinheiro R. ; SILVA. J. W. D. ; ISSA, C. L. G . Group of Humanitarian to life: report of an experience. In: XVII Internacional AIDS Conference, 2008, Cidade do Mexico. XVII Internacional AIDS Conference. mexico, 2008. v. 2.
-
GRIGOLLI, B.F. ; FIGUEIREDO, M.A.C. . Grupos de Adesão com pessoas que vivem com HIV/aids. In: VII Congresso daSBDST e III Congresso Brasileiro de AIDS, 2008, Goiania. Jornal Brasileiro de DST. Goiania: Jornal Brasileiro de doenças sexualmente transmissíveis, 2008. v. 20. p. 169-169.
-
GRIGOLLI, B.F. ; ASONUMA, A. P. M. . Grupos de Adesão: Relato de uma experiência em ambulatórios de aids do munícipio de Ribeirão Preto. In: VII Congresso da SBDST e III Congresso Brasileiro de aids, 2008. Jornal Brasileiro de DST. Goiania: Jornal Brasileiro de doenças sexualmente transmissíveis. v. 20. p. 169-169.
-
GRIGOLLI, B.F. ; FIGUEIREDO, M.A.C. . O processo de enfrentamento por pesoas que vivem com HIV/aids. A perspectiva de participantes de um Grupo de Apoio. In: IX Seminário de Pesquisa do PPG em Psicologia da FFCLRP USP, 2006, Ribeirão Preto. Livro de Resumos IX Seminário de Pesquisa do PPG em Psicologia da FFCLRP USP. Ribeirão Preto: Legis Summa, 2006. v. 1. p. 75-75.
-
GRIGOLLI, B.F. ; FIGUEIREDO, M.A.C. . Processos de enfrentamento por pessoas que vivem com HIV/aids, sob a perspectiva de participantes de grupos de adesão. In: VIII Seminário de Pesquisa do PPG em Psicologia da FFCLRP USP, 2005. VIII Seminariode Pesquisa do PPG em psicologia da FFCLRP. Ribeirão preto: FFCLRP, 2005. v. 1. p. 141-141.
-
FERNANDES, Beatriz S ; ABREU, Dorothy Bono de ; GRIGOLLI, B.F. ; JACOMIN, Daniela ; CARNEIRO, Juliana Boschin . Perfil de uma clinica escola - Clinica da SPAGESP. In: II Congresso da Sociedade de Psicoterapia Analítica de Grupo do Estado de São Paulo, 2004, Ribeirão Preto. Anais do II Congresso da SPAGESP. Ribeirão Preto: SPAGESP, 2004. v. 1. p. 29-29.
-
GRIGOLLI, B.F. ; CARVALHO, G T B ; GALLO, J M . OS IMPACTOS PSICOLÓGICOS DA PANDEMIA DA COVID-19, SOB A PERSPECTIVA DA PSICANÁLISE: UMA REVISÃO NARRATIVA.,. 2021. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. ; FURINI, A B ; AGUIAR, S T . A FALTA DOS RITOS NA ELABORAÇÃO DO LUTO EM TEMPOS DE PANDEMIA.,. 2021. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. ; SOUZA, G A ; BEZZAN, J A . O CONVÍVIO DE FAMILIARES COM PSICÓTICOS, UM ESTUDO PSICANALÍTICO,. 2021. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. ; RAMALHO, N B ; AGRELLA, GC . A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER DURANTE A PANDEMIA DA COVID 19: UM CONFRONTAR PSICANALÍTICO.,. 2021. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
DIVERNO, T. P ; GRIGOLLI, B.F. . O PAPEL DA PSICANÁLISE NA EDUCAÇÃO INFANTIL,. 2021. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. ; DIVERNO, T P . O PAPEL DA PSICANÁLISE NA EDUCAÇÃO INFANTIL,. 2020. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. . Vivendo a pandemia da COVID 19, um periodo de crise! Onde eu fico nesta história?. 2020. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GRIGOLLI, B.F. . O ensino da psicologia mediado por tecnologia: um relato de experiência no ensino superior,. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. . Sala de aula invertida. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
GRIGOLLI, B.F. . Sala de aula invertida. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
ZAVARIZE, N. O. ; GRIGOLLI, B.F. . A MULHER MODERNA E AS DOENÇAS PSICOSSOMÁTICAS. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
CARVALHO, K. V. ; GRIGOLLI, B.F. . MEDIAÇÃO DE CONFLITO COMO INSTRUMENTO DE INTERVENÇÃO NA ALIENAÇÃO PARENTAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
PALOMARES, N. ; GRIGOLLI, B.F. . AS EXPERIÊNCIAS CLÍNICAS DE PSICANALISTAS EM ATENDIMENTOS DE CRIANÇAS COM SINTOMAS DEPRESSIVOS. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. . Apresentação de estudos de caso : discussão em várias abordagens. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
GRIGOLLI, B.F. . Apresentação de estudo de caso: discussão em diferentes abordagens. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CAMACHO, M. G ; GRIGOLLI, B.F. . TRANSTORNOS ALIMENTARES E COMUNIDADES VIRTUAIS: REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS QUE AGRAVAM A SAÚDE.. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. . Moda e Transtorno alimentar. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CAMACHO, M. G ; GRIGOLLI, B.F. . AS COMUNIDADES VIRTUAIS COMO FATOR DE RISCO PARA A MANUTENÇÃO E AGRAVAMENTO DO COMPORTAMENTO ANOREXICO. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. ; CARNEIRO, L. M. V. ; CASSIA, R. F. ; COELHO, L. D. . UM OLHAR SOBRE A RECLUSÃO FEMINIA E REPERCUSSÕES NO AMBITO FAMILIAR NA PENITENCIÁRIA DE RIBEIRÃO PRETO,. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. . Contribuições da psicologia para o desafio do professor em sala de aula. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARTINS, F. A. ; RODRIGUES, E. V. ; COSTA, T. P. G ; GRIGOLLI, B.F. . DEPENDÊNCIA QUÍMICA, SAÚDE DA MULHER E COMORBIDADES ASSOCIADAS. 2015. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
GRIGOLLI, B.F. ; RIBEIRO, P. R. M.R . Grupos de adesão: espaços para educação em saúde. 2014. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GRIGOLLI, B.F. . Uma proposta d Educação em Saúde: grupos de apoio como ferramenta para o enfrentamento da aids. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GRIGOLLI, B.F. . Pobreza e aids: Implicações na sexualidade das pessoas. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GRIGOLLI, B.F. . Uma proposta de Educação em Saúde: grupos de apoio como ferramenta para o enfrentamento da aids.. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GRIGOLLI, B.F. . Grupos de adesão nos ambulatórios de aids do município de Ribeirão Preto. 2012. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
Martins, M. ; GRIGOLLI, B.F. ; Pillon, S. ; Bueno, S. M. V. . PROPOSTA DE UM PROGRAMA PARA FAMILIAS DE ADOLESCENTES QUE FAZEM USO DE DROGAS. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. ; Martins, M. . O papel da família no cuidado da pessoa portadora de HIV/aids. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. ; Martins, M. . Reflexões sobre o perfil do idoso portador de HIV/aids. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. ; CARNEIRO, L. T. V . Oficina de Psicomotricidade - Educação Global. 2009. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GRIGOLLI, B.F. . Medida Sócio - Educativas de Semiliberdade. 2009. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GRIGOLLI, B.F. . Grupos de adesão com pessoas que vivem com HIV/aids: um olhar analitico. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. . Grupo de promoção de saúde para pacientes com HIV/aids. 2009. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
ISSA, C. L. G ; GRIGOLLI, B.F. ; ANACLETO, A. C . Transformações psicossociais e clinicas no atendimento psicologico a pessoas convivendo com HIV/aids. 2006. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. . Processos de adesão e de apropriação ao tratamento de pessoas que vivem com HIV. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GRIGOLLI, B.F. ; BORGES, C. . A semente da adesão. 2005. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GRIGOLLI, B.F. . oficina : Contar ou não Contar, eis a questão?. 2005. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GRIGOLLI, B.F. . Respeito às diferenças. 2005. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GRIGOLLI, B.F. . Oficina: Contar ou Não Contar, eis a questão?. 2003. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
VICENTE, R. A. ; GRIGOLLI, B.F. . Fantasia 2014 (Artigo).
Outras produções
GRIGOLLI, B.F. . Psicologia do Desenvolvimento. 2021. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - materialdidático).
GRIGOLLI, B.F. . Psicologia do Desenvolvimento. 2021. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - videoeducacional).
GRIGOLLI, B.F. . Psicologia da Educação I. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - material didático).
GRIGOLLI, B.F. . Psicologia da Educação I. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - video educacional).
GRIGOLLI, B.F. . Psicologia da educação II. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - material didático).
GRIGOLLI, B.F. . Educação especial na perspectiva da educação inclusiva. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - vídeo educacional).
GRIGOLLI, B.F. . Gestão Estratégica de Pessoas. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Trilhadeaprendizagem).
GRIGOLLI, B.F. . Gestão Estratégica de Pessoas. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - vídeoeducacional).
GRIGOLLI, B.F. . Gestão de Pessoas e psicologia organizacional: Jogos, dinâmicas e técnicas vivenciadas em empresas. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - trilhadeaprendizagem).
GRIGOLLI, B.F. . Gestão de pessoas e psicologia organizacional: jogos, dinâmicas e técnicas vivenciadas em empresas. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - vídeoeducacional).
GRIGOLLI, B.F. . Educação especial na perspectiva da educação inclusiva. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - trilhadeaprendizagem).
GRIGOLLI, B.F. . Psicologia infantil: fases do desenvolvimento. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Trilhadeaprendizagem).
GRIGOLLI, B.F. . Psicologia infantil: fases do desenvolvimento. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - vídeoeducacional).
GRIGOLLI, B.F. . Conhecimento e evolução profissional - reflexões e práticas. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - vídeoeducacional).
GRIGOLLI, B.F. . Conhecimento e evolução profissional - reflexões e práticas. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Trilhadeaprendizagem).
GRIGOLLI, B.F. . Gestão de pessoas e Psicologia Organizacional: jogos, dinâmicas e técnicas para empresas. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Trilha de aprendizagem).
GRIGOLLI, B.F. . Psicologia Infantil: Fases do Desenvolvimento. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Trilha de aprendizagem).
GRIGOLLI, B.F. . CONHECIMENTO E EVOLUÇÃO PROFISSIONAL: REFLEXÕES E PRÁTICA. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - trilha de aprendizagem).
GRIGOLLI, B.F. . Aspectos psicológicos e Sociais da saúde. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - trilhadeaprendizagem).
GRIGOLLI, B.F. . Gestão Estratégica de pessoas. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - trilha de parendizagem).
GRIGOLLI, B.F. . Aspectos psicológicos e Sociais da saúde. 2015. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Trilhadeaprendizagem).
Projetos de pesquisa
-
2021 - Atual
Os impactos psicológicos vivenciados pela sociedade frente a pandemia da COVID 19, Descrição: A pandemia por Covid-19 representa um dos maiores desafios sanitários em escala mundial desse século, ocasionando efeitos sociais, econômicos e psicológicos em todo o mundo, sobretudo no Brasil, onde se vive um contexto de grande desigualdade social e demográfica. Frente a essa urgência sanitária, a orientação de especialistas foi de um amplo isolamento social que, certamente, teve impacto direto na saúde mental das pessoas. Este projeto pretende por meio de analise dos atendimentos da Clinica Multiprofissional da UNAERP e de entrevistas semi estruturadas analisar os impactos psicológicos vivenciados pela sociedade frente a pandemia da COVID 19, compreendendo os processos psicológicos pelo viés Psicanalítico.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (7) . , Integrantes: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico - Coordenador / Graziela Tosta Barros de Carvalho - Integrante / Julia de Mello Gallo - Integrante / Amanda Bazan Furini - Integrante / Sophia Thomazini Aguiar - Integrante / Natalia B Ramalho - Integrante / Giovana C Agrella - Integrante / Juliana Santos Selin - Integrante., Número de orientações: 3
-
2004 - 2007
Avaliação de um programa de orientação e suporte psicossocial ao cuidado domestico de pessoas que vivem com HIV/Aids. Um estudo com base na perspectiva da Tríade Paciente/Profissional/Familiar., Descrição: Este projeto é decorrente dos três anteriormente levados a efeito junto à Unidade Especial de Tratamento a Doenças Infecto-contagiosas (U.E.T.D.I.) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, USP, tratando questões psicossociais do enfrentemento ao HIV/aids, na perspectiva das pessoas contaminadas, profissionais de saúde e cuidadores domésticos. Ao longo de oito anos de levantamentos junto a estes três segmentos, foram identificados elementos de grande relevância para a síntese dos processos conjugados da tríade paciente/profissional/cuidador e sua inclusão em Programas de Extensão, junto à comunidade. Este Projeto de Pesquisa se refere à avaliação de um destes programas, junto ao Centro de Psiciologia Aplicada da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, USP e o Núcleo de Saúde da Família II do Centro da Saúde Escola da FMRP USP. Linhas de Pesquisa: 1. Processos de recuperação e sistematização do conhecimento informal para formação e capacitação de profissionais de saúde para o atendimento em HIV/aids. 2. Processos de construção do enfrentamento ao HIV/aids por familiares e cuidadores domésticos de pacientes 3. Atitudes e representações sociais por pessoas com o HIV/aids, sobre o processo de enfrentamento do convívio com a infecção 5. Vulnerabilidade feminina ao contágio pelo HIV/aids e seuis desdobramentos psicossociais. 6. Abordagens Psicossocias do Trabalho em Saúde .. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (4) / Doutorado: (3) . , Integrantes: Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico - Integrante / Marco Antonio de Castro Figueiredo - Coordenador / Wilson Ferreira Coelho - Integrante / Adriana Cristina Ferreira Caldana - Integrante / Lícia Barcelos de Souza - Integrante / Luciana Nogueira Fioroni - Integrante / Alexandre Vinicius da Silva Pereira - Integrante / Lúpercio Luis de Oliveira - Integrante / Alcione Artioli Machado - Integrante / Rosilene Silva Mazarão - Integrante / Natalia Maria Terenzi - Integrante / Rosana Carvalho Mumic - Integrante / Fabiana Gaspar Franco - Integrante / Renata Maria Provinciali - Integrante / Consuelo Ferreira - Integrante / Alex Souza Bertoldi - Integrante / Renata Carone Sborgia - Integrante / Sandra Akemi Okajima - Integrante / oana Felipa Afonso Monteiro - Integrante / Ana Laura Vegato Moya - Integrante / Marina Simões Florio Ferreira - Integrante / Iara de Moura Engracia Guiraldi - Integrante / Maria da Penha Santos - Integrante / Edward Meirelles de Oliveira - Integrante / Dário Henrique Teófilo Schezzi - Integrante / Camila de Paula Rodrigues - Integrante / tadeu Paccagnella - Integrante / Ana Carolina Garcia de Figueiredo - Integrante / Lucas Vinco de Oliveira Campos - Integrante / Cintia Yuri Soga Bonfim - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
Universidade de Ribeirão PretoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 30
Outras informações:
Docente nos cursos de psicologia, ministrando as disciplinas de Psicologia do Desenvolvimento II e Teorias da Personalidade I (modalidade presencial).
Docente nos cursos da área da saúde, ministrando a disciplina Aspectos Psicológicos e Sociais da Saúde (modalidade semi presencial).
Docente de disciplina Institucional Gestão do Conhecimento (proposta de disciplina por meio de metodologias ativas - modalidade semi presencial).
Supervisor de Estágio em Atendimento individual - Psicodinamica no curso de psicologia.
Supervisor de Estágio de Prevenção e Promoção de Saúde em Adultos no curso de Psicologia
2015 - Atual
Universidade de Ribeirão PretoVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 36
Outras informações:
Aprovada em processo seletivo para disciplinas de psicologia no ano de 2014.
(Aspectos Psicológicos e Sociais da Saúde, Aspectos Psicológico da Educação, Psicologia e Relações Interpessoais)
Docente no curso de Graduação em Psicologia nas Disciplinas:Saúde Pública e Coletiva, Educação Especial I e II, e Monografia II e III, e Estágio de Promoção e Prevenção em Adultos (substituição)
Docente e Tutora nas Disciplinas: Aspectos Psicológicos e Sociais da Saúde, Psicologia, Aspectos Psicológicos da Educação, Psicologia e Gestão de Pessoas, e Gestão do Conhecimento, nos cursos de Graduação em Psicologia, Fisioterapia, Direito, Administração e Serviço Social e Engenharia Química.
2015 - Atual
Universidade de Ribeirão PretoVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 4
Outras informações:
Docente nos cursos de Pós Graduação em Saúde Mental e Psicopedagogia, ministrando as seguintes disciplinas:
Saúde Mental: saúde pública e coletiva;
Psicopedagogia: Desenvolvimento humano, Metodologia Científica o Orientação de Artigo Científico como exigência parcial para conclusão do curso
Atividades
-
02/2019
Ensino, Dependência Química, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Psicopatologias, Metodologia Científica
-
02/2017
Ensino, Saúde Mental, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Metodologia Científica, Psicopatologia, Trabalho de Conclusão de Curso, Psicologia do Desenvolvimento
-
08/2016
Estágios , Universidade de Ribeirão Preto - UNAERP.,Estágio realizado, Estágio de psicoterapia individual - psicodinâmica.
-
02/2015
Ensino, Psicologia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Psicologia do Desenvolvimento II, Teorias da Personalidade I, Aspectos Psicológicos e sociais da saúde, Gestão do Conhecimento
-
02/2015
Ensino, Psicopedagogia, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Psicologia do desenvolvimento, Metodologia cientifica, Orientação de artigo científico
2014 - Atual
Universidade de AraraquaraVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Tutora à distância, Carga horária: 6
Outras informações:
Tutor à distância em cursos de Pós Graduação em psicologia.
Tutora das seguintes disciplinas:
* Principais autores (psicanálise)
* Metodologia de pesquisa e didática de aula.
* Aspectos da Psique humana.
* Introdução a sexologia
* orientação de TCC
2014 - Atual
Universidade de AraraquaraVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Tutora à distância, Carga horária: 4
Outras informações:
Orientadora de monografia na Pós Graduação em Psicanálise
Atividades
-
06/2014
Ensino, Psicologia Hospitalar, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, A doença, o enfermo e o hospital: aspectos históricos., O Manejo
-
06/2014
Ensino, Neuropsicologia, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução a neuropsicologia, Orientação de monografia
-
06/2014
Ensino, Psicologia Clinica - Psicanálise, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Tutora de orientação de monografia
-
03/2014
Ensino, Psicologia Organizacional, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Tutora à distância de monografia - orientador
2004 - 2014
Universidade de São PauloVínculo: pesquisador do PAPSI, Enquadramento Funcional: Atividade de pesquisa e extensão, Carga horária: 10
Outras informações:
Atividades de pesquisa e extensão no programa de atendimento psicossocial PAPSI da Faculdade de Filosofia Ciencias e Letras de Ribeirão Preto.
2010 - 2013
Universidade de São PauloVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Doutoranda, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Bolsista CAPES de doutorado em psicologia.
Atividades
-
08/2004
Pesquisa e desenvolvimento, Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto.,Linhas de pesquisa
-
06/2007 - 07/2007
Ensino, Abordagens Qualitativas, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, Disciplinas Ministradas: Processos Grupais, Um exemplo de análise de dados em pesquisa qualitativa, e Procedimento de análise de Conteúdos por Categorias Temáticas.
-
06/2007 - 07/2007
Ensino, Abordagens Qualitativas, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, atividades de monitoria
2014 - 2015
Instituto Taquaritinguense de Ensino SuperiorVínculo: , Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 12
Outras informações:
Aprovada no processo seletivo para atividade docente nos cursos de graduação de Psicologia, Pedagogia e Administração.
Ministra as seguintes disciplinas:
Psicologia do Desenvolvimento I;
Psicologia do Desenvolvimento II;
Psicologia do Desenvolvimento III;
Fundamentos da Psicanálise I;
Fundamentos da Psicanálise II;
Teorias da Personalidade III (Psicanálise);
Teorias e Técnicas Psicoterápicas III (Psicanálise);
Psicologia Geral I;
Psicologia Geral II;
Psicopatologia.
2009 - 2010
Instituto Taquaritinguense de Ensino SuperiorVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 12
Outras informações:
Aprovada em processo seletivo para trabalho docente nos cursos de psicologia e pedagogia, ministrando disciplinas:
- Psicologia da educação I e II;
- Teorias e técnicas Psicoterápicas V e VI;
- Desenvolvimento Sexual;
- Fundamentos da Psicanálise I e II;
- Estágio psicodiagnóstico infantil;
- Estágio psicodiagnóstico adulto;
- Psicoterapia de Grupo.
Atividades
-
07/2014 - 07/2015
Ensino, Psicologia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Fundamentos da psicanálise II
-
07/2014 - 07/2015
Ensino, Psicologia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Psicologia do desenvolvimento II
-
02/2014 - 07/2015
Ensino, Psicologia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Psicologia Geral I, Psicologia Geral II
-
02/2014 - 07/2014
Ensino, Pedagogia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Psicologia do Desenvolvimento I
-
02/2014 - 07/2014
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Psicologia Aplicada à Administração
-
08/2009 - 12/2009
Estágios , Instituto taquaritinguense de Ensino Superior.,Estágio realizado, Estágio Teorias e Técnicas Psicoteráícas VI - Piscodiagnóstico adulto.
-
03/2009 - 12/2009
Ensino, psicologia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Desenvolvimento e orientação sexual II, Fundamentos Psicanalíticos I, Fundamentos Psicanalíticos II, Teoria e Técnicas Psicoterápicas V, Teorias e Técnicas Psicoterápicas VI
-
03/2009 - 07/2009
Ensino, pedagogia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Psicologia da Educação I
-
03/2009 - 07/2009
Estágios , Instituto taquaritinguense de Ensino Superior.,Estágio realizado, Estágio Supervisionado de Teorias e Técnicas Psicoterápicas V - Psicodiagnóstico Infantil.
2008 - 2008
Uniesp Faculdade de TaquaritingaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 10
Outras informações:
Docente nos cursos de Enfermagem e Nutrição, ministrando as disciplinas:
- Psicologia da Saúde;
- Psicologia da Nutrição.
Atividades
-
08/2008 - 12/2008
Ensino, Nutrição, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Psicologia Aplicada à Nutrição
-
08/2000 - 12/2008
Ensino, enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Psicologia do Desenvolvimento
2002 - 2008
Grupo Humanitário de Incentivo à VidaVínculo: Prestação de Serviços, Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 10
Atividades
-
07/2002 - 12/2008
Serviços técnicos especializados , Grupo Humanitário de Incentivo à Vida.,Serviço realizado, Atendimento clínico individual, de grupo e de casal.; Coordenadora de atividades de socialização para pacientes portadores de HIV e familiares ; Coordenadora de grupos de adesão em ambulatórios de aids do município de Ribeirão Preto; Coordenadoras de oficinas temáticas com profissionais ; Triagem para atendimento psicoterapeutico; Supervisora de atendimentos clínicos.
2008 - 2010
Prefeitura Municipal de Ribeirão PretoVínculo: Prestação de Seviços, Enquadramento Funcional: Orientador Social, Carga horária: 20
Outras informações:
Aprovada em processo seletivo para o trabalho com grupos de adolescentes em situação de vulnerabilidade social inseridos no centro de Referencia da Assistencia Social CRAS. Realização de Grupos Operativos, diariamente com 25 adolescentes
2003 - 2008
Prefeitura Municipal de Ribeirão PretoVínculo: prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 10
Outras informações:
Psicóloga coordenadora e supervisora de grupos de adesão nos ambulatórios de aids do município.
2006 - 2007
Prefeitura Municipal de Ribeirão PretoVínculo: prestação de serviço, Enquadramento Funcional: Orientadora Social, Carga horária: 20
Outras informações:
Aprovada em processo seletivo para o trabalho com grupos de adolescentes em situação de vulnerabilidade social inseridos no centro de Referencia da Assistencia Social CRAS. Realização de Grupos Operativos, diariamente com 25 adolescentes
Atividades
-
08/2009 - 03/2010
Serviços técnicos especializados , Secretaria Municipal da Assistencia Social.,Serviço realizado, grupos operativos com adolescentes; Atendimento às famílias; Visita domiciliares.
-
01/2003 - 12/2008
Serviços técnicos especializados , Secertaria Municipal de Saúde de Ribeirão Preto.,Serviço realizado, coordenadora de grupos de adesão nos ambulatorios de aids do municipio; Coordenadora de oficinas temáticas para os profissionais de saúde.
-
06/2006 - 12/2007
Serviços técnicos especializados , Secretaria Municipal da Assistencia Social.,Serviço realizado, grupos operativos e socioeducativos com adolescentes; Atendimentos às famílias.
2009 - 2010
Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São PauloVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Diretora do núcleo de Formação, Carga horária: 10
Outras informações:
Diretora do Núcleo de Formação realizando atividades em relação a operacionalização das atividades acadêmicas, além de estruturar cursos de extensão e grupos de estudo.
Atividades
-
01/2009 - 02/2010
Direção e administração, SPAGESP.,Cargo ou função, Diretora do Nucleo de formação.
2007 - 2007
Centro de Adoção de Ribeirão PretoVínculo: Prestação de serviço, Enquadramento Funcional: Psicologa, Carga horária: 20
Outras informações:
Aprovada em processo seletivo para ser psicóloga da Instituição.
Atividades
-
03/2007 - 12/2007
Serviços técnicos especializados , Centro de Adoção de Ribeirão Preto.,Serviço realizado, Atendimento e orientação às famílias; Atendimento domiciliar às famílias em situação de vulnerabilidade social; Avaliação de casos das crianças abrigadas.
2001 - 2003
Polícia Militar do Estado de São PauloVínculo: Prestação de Serviços, Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 10
Outras informações:
Atendimentos psicológicos individuais e em grupos com componentes do Grupamento de Bombeiros e seus familiares.
Atividades
-
07/2001 - 12/2003
Serviços técnicos especializados , Corpo de Bombeiros, 9 Grupamento de Bombeiros.,Serviço realizado, Atendimentos Psicológicos; Orientações ás famílias e aos bombeiros; Coordenação de grupos de apoio; Avaliação da situação psíquica dos bombeiros.
2008 - 2008
Instituto Plural de Cidadania e Educação Vila BelaVínculo: , Enquadramento Funcional: Agente de educação, Carga horária: 40
Outras informações:
Trabalho em uma unidade de Semi liberdade no municipio de ribeirão preto, com adolescentes infratores cumprindo medida socio-educativa. Realização de atendimentos pedagogicos individuais e em grupos, além de acompanhamento e monitoramento das atividades realizadas na unidade.
Atividades
-
01/2008 - 04/2008
Serviços técnicos especializados , Instituto Plural de Educação e Cidadania VilaBela.,Serviço realizado, acompanhamento e monitoramento pedagogico com adolescentes que estão cumprindo medida socioeducativa de semi liberdade.
2001 - 2009
Consultório ParticularVínculo: prestador de serviços, Enquadramento Funcional: psicologa, Carga horária: 15
Outras informações:
Atendimentos em psicoterapia individual com adultos e crianças a partir de uma abordagem analítica.
Atividades
-
08/2001 - 12/2009
Serviços técnicos especializados , Consultório Particular.,Serviço realizado, Atendimento psicológico em grupo; atendimento psicológico individual infantil e de adulto.
2015 - 2018
Centro Universitário Estácio Ribeirão PretoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: docente, Carga horária: 16
Outras informações:
Professor contratado mediante processo seletivo para a disciplina de psicanalise.
Ministra as seguintes disciplinas:
TSPII
Teorias Psicanalíticas I e II
Psicologia Comunitária
Organização e Politicas Publicas
Saúde Pública
Historia da Psicologia
Fundamentos de Psicologia da Saúde.
Clínica Psicanalítica.
Estágio Supervisionado em Psicanálise clínica.
2015 - 2018
Centro Universitário Estácio Ribeirão PretoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: docente
Outras informações:
Professor de Pos Graduação em Psicopedagogia ministrando a disciplina de Teorias Psicanalíticas.
Atividades
-
08/2015
Ensino, Psicologia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Fundamentos de Psicologia da Saúde., História da Psicologia, Organizações e Políticas Públicas, Psicologia Comunitária, Psicoterapias Psicanaliticas I e II, TSPII, Estágio de clínica Psicanalítica
-
05/2015
Ensino, Psicopedagogia, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Teorias Psicanaliticas, Processos Grupais
2018 - 2018
Centro Universitário UnifafibeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 2
Outras informações:
Supervisora de Estágio e Prática de atendimento Psicoterapêutico na Pós Graduação Lato Sensu em Psicologia Clínica, na abordagem Psicanálise. A carga horária total foi de 130 horas e, ainda, foram orientados três grupos de alunos para o trabalho de Conclusão de Curso.
Atividades
-
03/2018 - 12/2018
Ensino, Especialização em Psicologia Clínica, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio supervisionado em psicologia clínica - psicanálise
Você é Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bruna Fontanelli Grigolli Pérsico e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?