Adriana Teixeira Leal
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Paraíba (1993).
Possui Pós graduação Lato sensu em Master em Arquitetura, ( Área do conhecimento Projeto de Arquitetura) com carga horária de 480 horas, com título de Especialista, pelo IPOG - JOÃO PESSOA-PB.
Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Arquitetura residencial , comercial e de Interiores, com projetos realizados nas cidades de Patos - PB e João Pessoa - PB.
Informações coletadas do Lattes em 20/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MASTER ARQUITETURA
2015 - 2016
Ipog
Título: Projeto de Arquitetura de Interiores e iluminação de consultório médico - clínica Mastologia
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
1988 - 1993
Universidade Federal da Paraíba
Título: Mata do Buraquinho - Urbanização do seu Entorno.
Orientador: Aristoteles Cordeiro
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: DESIGN DE INTERIORES.
Participação em eventos
CASA COR PARAÍBA 2016. BOUDOIR E BANHEIRO DA FILHA. 2016. (Exposição).
CONAD 2010. 2010. (Congresso).
Fórum Construir. 2010. (Outra).
CITAES 2008. 2008. (Congresso).
3 Seminário Nacional de Acessibilidade. 2007. (Seminário).
7 ENCONTRO DE ENGENHARIA E ARQUITETURA. 2001. (Encontro).
6 ENCONTRO DE ENGENHARIA E ARQUITETURA. 2000. (Encontro).
PALESTRA PLANEJANDO O AMBIENTE DE TRABALHO - NOVAS CULTURAS NO. 1999. (Outra).
Participação em bancas
LEAL, A. T.. Anteprojeto de Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdades Integradas de Patos.
Produções bibliográficas
-
LEAL, A. T. . O que é Arquitetura ?. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
LEAL, A. T. . INSTAGRAN. 2014. (Rede social).
LEAL, A. T. . DESENHO DE MOSAICOS NO VIADUTO CRISTO REDENTOR. 2000. Intervenção Urbana.
Prêmios
2012
Troféu Heitor Falcão, Coluna Abelardo.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal da Paraíba. , Rua Leonel Coelho, Pedro Gondim, 58031050 - João Pessoa, PB - Brasil, Telefone: (083) 8388572987
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adriana Teixeira Leal e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?