Adriana Diniz Baldissera
Mestra em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade - PGAU da Universidade Federal de Santa Catarina. Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, Especialista em Planejamento Urbano Ambiental e Regional, com MBA em Marketing e Design de Produto. Atua no mercado de trabalho há 30 anos, paralelo desenvolve a atividade de docência desde 2001, atuou nas universidades da região, UNOESC e UNOChapecó, atualmente é docente no curso de Arquitetura e Urbanismo na UCEFF- Unidade Central Faem Faculdades Chapecó. É terapeuta de almas e ambientes no espaço ARKHÉ, em Chapecó SC, trabalha com as técnicas de feng shui sistêmico, constelação de ambientes, geobiologia, radioestesia, apometria e terapia de ancoragem.
Informações coletadas do Lattes em 21/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade
2010 - 2013
Universidade Federal de Santa Catarina
Título: A Cidade e as Águas: Chapecó e a microbacia do Lajeado São José
, Ano de Obtenção: 2013.Dr. Almir Francisco Reis.
Especialização em MBA em Marketing e Design de Produtos
2004 - 2005
Universidade do Oeste de Santa Catarina
Título: Mercado de trabalho
Especialização em Planejamento Urbano, Regional e Ambiental
1999 - 2000
Universidade do Oeste de Santa Catarina
Título: Revitalização da Área Central do Município de Saudades
Orientador: Lilian Mendonça Simon
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
1987 - 1992
Universidade Federal de Santa Catarina
Título: Centro de Convívio e Lazer para Terceira Idade
Orientador: Maria Inês Sugai
Formação complementar
2008 -
Cabala. , Ordem Rosa Cruz, ORC, Brasil.
2017 - 2017
Facilitador em Constelações Familiar. (Carga horária: 137h). , Instituto Ashteer do Brasil, ASHTEER, Brasil.
2017 - 2017
Teorias e Vivencias Práticas de Direito Sistemico. (Carga horária: 15h). , Instituto Ashteer do Brasil, ASHTEER, Brasil.
2016 - 2016
Mestre em Reiki. (Carga horária: 41h). , INSTITUTO CLÍNICO DO CONHECIMENTO, IOD, Brasil.
2016 - 2016
Curso de Reiki Niveis I,II e III. (Carga horária: 20h). , INSTITUTO CLÍNICO DO CONHECIMENTO, IOD, Brasil.
2008 - 2009
Astrologia Basica. (Carga horária: 144h). , Karuguá, KARUGUÁ, Brasil.
2006 - 2006
Reiki I. (Carga horária: 12h). , Projeto Äguia Dourada, PAD, Brasil.
2002 - 2002
Feng Shui. (Carga horária: 50h). , Carlos Solano FENG SHUI, FENG SHUI, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Italiano
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projetos da Edificação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projeto do Espaço Urbano.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Arquitetura de Interiores.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Tecnologia de Arquitetura e Urbanismo.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Paisagismo/Especialidade: Projetos de Espaços Livres Urbanos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Tecnologia de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Adequação Ambiental.
Organização de eventos
BALDISSERA, A. D. . II Maratona UCEFF Faculdades - Tema FOTOGRAFIA. 2014. (Concurso).
BALDISSERA, A. D. . O Gato. 2014. (Exposição).
BALDISSERA, A. D. . Jornada Politécnica Arte e Tecnologia. 2014. (Outro).
BALDISSERA, A. D. . I Maratona UCEFF Faculdades- Tema Projetos. 2013. (Concurso).
BALDISSERA, A. D. . Jornada Politecnica Caminho para o Conhecimento Tecnologico. 2013. (Outro).
BALDISSERA, A. D. . Ambientallis. 2009. .
BALDISSERA, A. D. . I Maratona UCEFF Faculdades- Tema Projetos. 2013. (Concurso).
Participação em eventos
1 Treinamento do Comitê de Ètica em Pesquisa-UCEFF Faculdades. 2017. (Outra).
Oficina de Capacitação de Escritórios para Mercado Exterior. 2017. (Oficina).
6 Conferencia Nacional das Cidades do municipio de São Lourenço do Oeste.A Função Social da Cidade e da Propriedade- Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas. 2016. (Outra).
6 Encontro de Gestores da FAI/ UCEFF. 2016. (Encontro).
Neurociência e a Docência no Ensino Superior. 2016. (Outra).
Orientação no processo de ensino aprendizagem de alunos com deficiência da UCEFF. 2016. (Outra).
Práticas Pedagógicas para a Educação Superior- ENADE.Práticas Pedagógicas para a Educação Superior- ENADE. 2016. (Outra).
Professor:Voz e Comunicação a seu favor- UCEFF. 2016. (Outra).
2 Seminário de Arquitetura de Itá. 2015. (Seminário).
6 ENEAU- Encontro de Encolas de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina.Ensino, Prática e Inovações Tecnológicas no Ensino de arquitetura e Urbanismo. 2015. (Encontro).
Criação de Apresentação em Prezi. 2015. (Oficina).
Palestra proferidas alunos do Ensino Médio.Atuação profissional do Arquiteto e Urbanista. 2015. (Outra).
Perspectivas e Desafios da Educação Superior Brasileira para o Século XXI. 2015. (Outra).
1ª Jornada Tecnologica- JORTEC - FAI Faculdades.Arquitetura e Engenharia Contemporânea. 2014. (Outra).
1 Seminário Regional de Arquitetura de ITÁ-SC. 2014. (Seminário).
APPURBANA 2014. A cidade e as águas- Chapecó e a microbacia do lajeado São José. 2014. (Congresso).
Empreender em Arquitetura CAU/ SEBRAE. 2014. (Outra).
Seminário pedagógico para coordenadores de curso AMPESC. 2014. (Outra).
Congresso Estadual de Arquitetos e Urbanistas de Santa Catarina CAU. 2013. (Congresso).
III Encontro dos Gestores dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação FAI/UCEFF. 2013. (Encontro).
IV ENEAU 4 Encontro Estadual das Escolas de Arquitetura e Urbanismo de SC.Diálagos possiveis :as IES e o CAU na reafirmação das atribuições profissionais. 2013. (Encontro).
Jornada Politecnica 2013 UCEFF Faculdades.Maratona de Projetos. 2013. (Outra).
REVISÃO DO PLANO DIRETOR E CÓDIGO DE OBRAS- CHAPECÓ SC.Uso e Ocupação do Solo/ Parcelamento do Solo. 2013. (Oficina).
V Seminário Internacional de Investigacion en Urbanismo.Evolução urbana e recursos hídricos. 2013. (Seminário).
1 Mostra de Decoração Spazio Bolis H&G.Sala de Jogos. 2011. (Outra).
Decorare Mostra de Arquitetura e Decorção.Biblioteca Virtual. 2011. (Outra).
Dissertação: Os conflitos ambientais no processo de urbanização na Bacia Hidrográfica de abastecimento de água de Chapecó/SC. 2011. (Outra).
Palestra: A cidade para todos. 2011. (Outra).
Palestra: Gerenciamento de Carbono na Construção Civil. 2011. (Outra).
VIII Ciclo de Estudos: Docência no ensino Superior - Parte I. 2011. (Outra).
2 Congresso Internacional de Arquitetura e Ambiente. 2010. (Congresso).
Arquitetura Promocional - Introdução ao Desenho de Stands Promocionais. 2010. (Outra).
Ambientallis. 2009. (Outra).
Palestra: A Unoesc no contexto da Educação Superior: implicações à ação docente. 2009. (Outra).
Ser professor da educação superior: cursos, percursos e trajetórias docentes. 2009. (Outra).
Profissionalização de orientadores de Estágio 2007/01. 2007. (Outra).
Como negociar e vender serviços de engenharia, arquitetura e agronomia. 2006. (Outra).
Curso de atualização: Profissionalização de Orientadores de Estágio. 2006. (Outra).
Decorare.Sala do colecionador. 2006. (Outra).
FEMI.Consultoria: Tema - Arquitetura + Design: Os benefícios para sua empresa. 2006. (Outra).
FEMI.Consultoria: Tema- Layouts Comercial, Industrial e Feiras. 2006. (Outra).
Revisão do Plano Diretor - Como membro representante do C.M.D.T. 2006. (Encontro).
Decorare.Concessionária Nissan e Loja Arezzo. 2003. (Outra).
Feng Shui - Estudo da Paisagem e da Casa. 2002. (Outra).
Decorare.Home Theatre. 2001. (Outra).
Decorare.Suíte do casal e varanda. 1999. (Outra).
Projeto Treina Brasil Eliane. 1998. (Outra).
Stage Internazionale "de spesa". 1998. (Outra).
Transporte vertical nos edifícios. 1995. (Outra).
Concurso Idéias para o portal de acesso a BR-282.Idéias para o portal de acesso a BR-282. 1994. (Outra).
1 Congresso latino-americano sobre a cultura arquitetônica e urbanística. 1991. (Congresso).
Jardinagem como auxílio ao paisagismo. 1990. (Outra).
Morfologia Urbana: A configuração do espaço da cidade. 1990. (Outra).
VII CECRE - Curso de Especialização em Conservação e Restauração de Monumentos e Conjuntos Históricos. 1990. (Outra).
Fotointerpretação urbana. 1989. (Outra).
I Encontro Catarinense de Transporte Ferroviário. 1988. (Encontro).
Plano diretor dos municípios catarinenses. 1988. (Seminário).
II Convenção Distrital e III Encontro de Leo Clubes do Distrito L-23. 1985. (Outra).
Participação em bancas
BALDISSERA, A. D.; GRISA, G. F.; BERTICELLI, N. Parque Urbano no Município de Chapecó SC. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Unidade Central de Educação Faem Faculdades.
BALDISSERA, A. D.; TISCHER, W.; BORTOLUZZI, R.. Requalificação Urbana da Antiga Estação Férrea de Erechim-RS: Complexo Comercial e Cultural. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Unidade Central de Educação Faem Faculdades.
BALDISSERA, A. D.; BADALLOTI, C.M.; BEDIN, A.M.. Centro de Saúde e Lazer Canino para Cidade de Chapecó-SC. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Unidade Central de Educação Faem Faculdades.
PANOSSO, A.S.;BALDISSERA, A. D.; BADALLOTI, C.M.. Hospital Veterinário Público para Animais Domésticos de pequeno e Grande Porte em Chapecó- SC. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Unidade Central de Educação Faem Faculdades.
CZARNOBAY, F.E>;BALDISSERA, A. D.; BRAGAGLIA, U.J.. Centro Administrativo da Instituição de Ensino Superior UCEFF Faculdades em Chapecó SC. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Unidade Central de Educação Faem Faculdades.
BALDISSERA, A. D.; DAMO, M.; BERTICELLI, N. Diretrizes para Revitalização Urbana de Seara SC. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Unidade Central de Educação Faem Faculdades.
BALDISSERA, A. D.. Casa de Apoio e Vivencia para Pacientes Oncológicos em Chapecó SC. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Unidade Central de Educação Faem Faculdades.
BALDISSERA, A. D.; MEDICO, L. D.. Estudo para Partido Arquitetônico de uma Pousada de Lazer na Cidade de Frederico Westphalen - RS. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; MEDICO, L. D.. Pesquisa para Partido Arquitetônico de um Cemitério Vertical e Crematório naCidade de Chapecó - SC. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; MEDICO, L. D.. Pesquisa para Um Partido Arquitetônico de uma Pousada SPA na Cidade de Coronel Vivida - PR. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; MIOTTO, J.; VASCONCELLOS, L.. Projeto de Campus da FAP (Faculdade de Palmitos) em Palmitos - SC. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; MEDICO, L. D.. Pesquisa para projeto paisagistico em uma pousada e spa na cidade de Coronel Vivida - PR. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; MEDICO, L. D.. Estudo para proposta de revitalização do Parque Municipal da Faguense na cidade de Frederico Westphalen - RS. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
LOPES, R. C.; PACHECO, E. V. V.; PIAZZA, C. M. S.;BALDISSERA, A. D.. Eco Resort Lages / SC. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Sul de Santa Catarina.
PERES, A. B.; OLIVERIA, C. F.; LOPES, R. C.;BALDISSERA, A. D.. Requalificação Urbana de São Ludgero. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Sul de Santa Catarina.
SCHERER, C. M.;BALDISSERA, A. D.; RAZZERA, I.R. Projeto para qualificação dos espaços públicos de Campinas do Sul. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BENÍCIO, D.; SCHERER, C. M.;BALDISSERA, A. D.; RAZZERA, I.R. Projeto urbano para o setor sul do município de Chapecó. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
MILANEZE, G. L. S.; JANSEN, G. R.;BALDISSERA, A. D.; BACCARIN RODRIGUES, Antonio Carlos. Proposta de loteamento de baixo impacto ambiental para Chapecó. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BATISTELLO, P.; FUJITA, C.;BALDISSERA, A. D.; MILANEZE, G. L. S.. Parque urbano das Artes. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; BALZAN, K. L; BATISTELLO, P.; ZAMPIERI, R.. Centro administrativo municipal de Chapecó. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; BATISTELLO, P.; ZAMPIERI, R.. Centro de alto rendimento de esporte. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; BACCARIN RODRIGUES, Antonio Carlos; BATISTELLO, P.. Pesquisa para implantação de um novo terminal de passageiros e cargas para cidade de Ijuí-RS. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; BACCARIN RODRIGUES, Antonio Carlos; BATISTELLO, P.. Inclusão Social: Pesquisa para implantação de um centro social urbano no município de Belmonte-SC. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; BACCARIN RODRIGUES, Antonio Carlos; BATISTELLO, P.. Estudo para implantação de um edificio para o Ministério Público no município de Chapecó. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; BACCARIN RODRIGUES, Antonio Carlos; BATISTELLO, P.. Estudo para um Hotel de Lazer no Distrito de Goio-Ên em Chapecó. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; BACCARIN RODRIGUES, Antonio Carlos; BATISTELLO, P.. Pesquisa para Partido Arquitetônico da Nova Sede Administrativa Municipal de Guatambu-SC - Poder Legislativo e Executivo. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; BALZAN, K. L; BATISTELLO, P.; ZAMPIERI, R.. Complexo Administrativo municipal de Chapecó. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; BACCARIN RODRIGUES, Antonio Carlos; JANSEN, G. R.; ZAMPIERI, R.. Parque Regional de Coronel Freitas-SC. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.; BACCARIN RODRIGUES, Antonio Carlos; JANSEN, G. R.; ZAMPIERI, R.. Orfanato Acalento. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó.
BALDISSERA, A. D.. Espaço de Lazer e Cultura. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Centro de Treinamento Associação Chapecoense de Futebol. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Casa do Estudante. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Escola de Reeducação Alimentar. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Edifício de Apartamentos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Unidade de Pronto Atendimento. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Embaixada do Brasil no México. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Novo terminal rodoviário de Xanxerê. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Bar e restauante. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Centro Cultural. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Centro de Cultura e Eventos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Escola de Aprendizagem das Reciclagens Industriais e de Resíduos da Construção Residencial Civil. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Projeto para Impalntação e Bar e Restaurante no Município de Xaxim - SC. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Centro de Vivência Assistida para a Maturidade. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Emissora de Rádio e TV. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Centro de Cultura e Lazer Infantil. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Clube de Tenis Xanxerê. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Centro Musical Taiguara. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Ante Projeto Danceteria. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.; STROBEL NETO, W.. Organizador Feminino. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Industrial) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Arena Xanxerê. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Pousada da Pedreira. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Casa de Shows e Eventos. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Proposta de Projeto de um cinema para a cidade de Xanxerê. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Ante-projeto para Haras. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.; DAZZI, R. C. S.; SILVA, L. S.. Condomínio residencial inteligente (automatizado / integrado) em Balneário Camboriú - SC. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Centro de educação e recreação infantil ? Mundo da Criança. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Arquitetura Digital (Computação Gráfica na Arquitetura). 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Ante-projeto de um Eco Parque em Albelardo Luz ? SC. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Métodos e Processos para Elaboração de Projetos Arquitetônicos ? Ênfase em Residências Unifamiliares. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Estudos e Estratégias para desenvolver uma Habitação Popular em Xanxerê - SC. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Habitações de Interesse Social em Terrenos Especiais (Declive e/ou Aclive). 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Spa Lago do Valle. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Redesenho da Praça Sete de Dezembro de Pinhalzinho - SC. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.; WEBER, G. J.; VILLELA, A. L.. Ante-projeto de Parque Ecológico em Xanxerê. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.; WEBER, G. J.; DAZZI, R. C. S.. Ante-projeto de Teatro Municipal de Chapecó. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.; WEBER, G. J.; FRITSCH, R.. Ante-projeto de Biblioteca Pública. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.; DAZZI, R. C. S.; CLODOVIL, F.. Escritorio de Arquitetura. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Terminal Aeroportuário da Cidade de Xanxerê. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Praça e Centro de Eventos em Pinhalzinho. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Clínica Saúde mental/corporal. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Condomínio Residencial Universitário. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Czarnobay.Centro de Artes Cênicas e Teatro municipal em Chapecó. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Rodoviária Xanxerê. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.. Parque Ecológico em Xanxerê. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
WEBER, G. J.; DAZZI, R. C. S.;BALDISSERA, A. D.. Ante-projeto de Terminal Rodoviário. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.; DAZZI, R. C. S.; MARTINS, J. A.. Complexos Geriátricos. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BALDISSERA, A. D.; DAZZI, R. C. S.; MARTINS, J. A.. Teatro e Centro Cultural. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
Orientou
Casa de apoio e vivencia para pacientes oncológicos em Chapecó-SC, arquitetura promovendo a vida; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade Empresarial de Chapecó; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Diretrizes para revitalização urbana de Seara; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade Empresarial de Chapecó; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Centro de Condicionamento Físico para o município de Xanxerê-SC; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Projeto arquitetônico de um edificio de cultura e lazer no centro da cidade de Chapecó - SC; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Projeto de requalificação urbana para o centro da cidade de Chapecó - SC; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Proposta para projeto de um hotel para municipio de Concórdia / SC; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Revitalização da Avenida Beira Rio; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Orfanato Acalento; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Casa do Estudante; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Centro de Alto Rendimento de Esporte; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Comunitária da Região de Chapecó; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Centro de Treinamento Associação Chapecoense de Futebol; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Escola de Reeducação Alimentar; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Centro de Vivência Assistida para a Maturidade; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Emissora de Rádio e TV; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Escola de Aprendizagem das Reciclagens e de Resíduos da Construção Residencial Civil; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Clinica Veterinária Pet Shop; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Centro de Eventos; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Danceteria; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Centro de Cultura e Lazer Infantil; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Ante Projeto de um Supermercado; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Spa Urbano; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Clube de Tenis Xanxerê; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Centro Musical Taiguara; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Centro de Dança; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
APAE-Educação e Saúde para Excepcionais; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Terminal Rodoviário Xanxerê; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Anteprojeto Clínica Odontológica; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Centro de Eventos; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Centro de educação e recreação infantil - Mundo da Criança; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Agência de Publicidade; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Sistemas Modulares ? Alvenaria Estrutural; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Clínica Veterinária; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Corpo de Bombeiros; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Spa Lago do Valle; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Fórum; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Rodoviária em Cordilheira; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Centro Educacional; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Complexo lazer e Ecoturismo; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Loja e Escritório Arquitetura; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Estágio curricular; 2011; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Estágio Curricular; 2009; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Estágio Curricular; 2009; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Estágio curricular; 2008; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Estágio curricular; 2008; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Estágio curricular; 2005; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Estágio curricular; 2004; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Estágio curricular; 2004; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Estágio curricular; 2004; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Estágio curricular; 2004; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Adriana Diniz Baldissera;
Produções bibliográficas
-
SANTOS, C. M. B. ; GALLI, C. P. ; CZARNOBAY, F. E. ; BALDISSERA, A. D. . ARQUITETURA ESCOLAR DIRECIONADA A TÉCNICA CONSTRUTIVA MODULAR. Anais de Arquitetura e Urbanismo , v. 3, p. 15-31, 2023.
-
SILVEIRA, M. C. ; BALDISSERA, A. D. ; BERTICELLI, N. ; BEDIN, A. M. . COMPLEXO CULTURAL E ESPORTIVO GC EDIFICAÇÃO FABRIL COMO PROPULSORA DA REVITALIZAÇÃO URBANA DE SEARA-SC. Anais de Arquitetura e Urbanismo , v. 3, p. 75-94, 2023.
-
MICHATOWSKI, G. ; GALLI, C. P. ; CZARNOBAY, F. E. ; BALDISSERA, A. D. . IGREJA EVANGÉLICA EM CHAPECÓ/SC. Anais de Arquitetura e Urbanismo , v. 3, p. 147-158, 2023.
-
NANDI, A. ; BALDISSERA, A. D. . DIRETRIZES DA NEUROARQUITETURA APLICADAS A CENTROS DE TERAPIAS ALTERNATIVAS. Anais de Arquitetura e Urbanismo , v. 3, p. 95-112, 2023.
-
GENEVRO, N. L. ; BALDISSERA, A. D. ; SCOPEL, V. G. ; GRISA, G. F. . ARTE CIDADÃ - UM OLHAR DEMOCRÁTICO PARA CULTURA EM CHAPECÓ - SC. Anais de Arquitetura e Urbanismo , v. 3, p. 32-55, 2023.
-
MATTIELLO, B. C. ; CZARNOBAY, F. E. ; BALDISSERA, A. D. ; SCOPEL, V. G. ; GALLI, C. P. . ANTEPROJETO DE UM CENTRO DE EVENTOS COM HOTEL EM CHAPECÓ. Anais de Arquitetura e Urbanismo , v. 2, p. 17, 2022.
-
BEDIN, V. ; BALDISSERA, A. D. ; GALLI, C. P. ; BERTICELLI, N. . ARQUITETURA AMBIENTAL, CENTRO AMBIENTAL E TECNOLÓGICO MUNICIPAL EM CHAPECÓ ? SC. Anais de Arquitetura e Urbanismo , v. 2, p. 31-49, 2022.
-
RIZZOTTO, A. J. ; BEDIN, A. M. ; BALDISSERA, A. D. ; SOUZA, E. . CENTRO CLÍNICO PARA ANIMAIS DE PEQUENO PORTE UMA ABORDAGEM PÚBLICA/PRIVADA PARA A CIDADE DE CHAPECÓ - SC. Anais de Arquitetura e Urbanismo , v. 2, p. 64-84, 2022.
-
SCURSEL, L. ; BALDISSERA, A. D. ; SCOPEL, V. G. ; GRISA, G. F. ; BEDIN, A. M. . ESPAÇO MULTIUSO PARA SEARA/SC ARQUITETURA COMERCIAL ALIADA A CULTURA E LAZER. Anais de Arquitetura e Urbanismo , v. 2, p. 99-114, 2022.
-
BUDKE, U. G. ; GRISA, G. F. ; BALDISSERA, A. D. ; BEDIN, A. M. . REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DOUTOR HARRY QUADROS DE OLIVEIRA JÚNIOR EM SEARA /SC. Anais de Arquitetura e Urbanismo , v. 2, p. 218-234, 2022.
-
BALDISSERA, A. D. ; REIS, A. F. . RECURSOS HÍDRICOS, PRESERVAÇÃO AMBIENTAL E QUALIFICAÇÃO URBANA: CHAPECÓ E A MICROBACIA DO LAJEADO SÃO JOSÉ. OCULUM ENSAIOS , v. 13, p. 293-312, 2016.
-
BALDISSERA, A. D. . Revista Decorare. Decorare'11 World Tour, Chapecó - SC, 02 set. 2011.
-
BALDISSERA, A. D. . Arquitetura de Interiores. Casa & arte design, imóveis, arquitetura e estilo de vida, Chapecó, 01 ago. 2010.
-
BALDISSERA, A. D. . Revista Decorare 10 anos. 10 anos de decorare nossa homenagem aos profissionais, Chapecó, 01 maio 2009.
-
BALDISSERA, A. D. ; VALLE, L. . Modernização de escritórios. Arquitetura e Construção Diário do Iguaçu, 20 mar. 2008.
-
BALDISSERA, A. D. . Toda Bela Santa Catarina. Especial Decorare06, Chapecó, 01 nov. 2006.
-
BALDISSERA, A. D. . Revista Decorare. Decorare06 - Você vai se surpreender, Chapecó, 11 out. 2006.
-
BALDISSERA, A. D. ; KLEINUBING, R. . Boa mesa no Ano Novo. Casa Nova Diário Catarinense, Florianópolis, 23 dez. 2003.
-
BALDISSERA, A. D. . Revista Decorare. Decorare03 - Ousadia e criatividade para surpreender, Chapecó, 31 maio 2003.
-
BALDISSERA, A. D. . Revista Decorare. Decorare - Jogo de estilos, Chapecó, 17 ago. 2001.
-
BALDISSERA, A. D. . Revista Decorare. Decorare 99 - Guia do profissional, Chapecó, 13 abr. 1999.
-
BALDISSERA, A. D. . Adriana Baldissera na Decorare99. Diário da Manhã, Chapecó, 04 fev. 1999.
-
COLPANI, E. ; BALDISSERA, A. D. ; PIASSINI, D. J. . Casa de apoio e vivencia para pacientes oncológicos em Chapecó SC, arquitetura promovendo a vida. In: ANAIS semestre 2016 Arquitetura e Urbanismo UCEFF, 2017, CHAPECÓ. 1 ANAIS semestre 2016 Arquitetura e Urbanismo UCEFF, 2017.
-
BEDIN, L. ; BALDISSERA, A. D. ; BERTICELLI, N . Diretrizes para revitalização urbana de Seara. In: ANAIS semestre 2016 Arquitetura e Urbanismo UCEFF, 2017, CHAPECÓ. 1 ANAIS Arquitetura e Urbanismo UCEFF, 2017.
-
BALDISSERA, A. D. ; PAULA, R. ; CZARNOBAY, F.E. ; GALLI, C. P. . Formação do imaginário urbano na cidade de Chapecó. In: ANAIS 2016 Arquitetura e Urbanismo UCEFF, 2017, CHAPECÓ. 1 ANAIS da Arquitetura e Urbanismo UCEFF, 2017.
-
BALDISSERA, A. D. ; RIBEIRO, E. ; GALLI, C. P. ; MERLO, T.B.S. . Urbanização Difusa. In: ANAIS 2016 Arquitetura e Urbanismo UCEFF, 2017, Chapecó. 1 ANAIS da Arquitetura e Urbanismo UCEFF, 2017.
-
BALDISSERA, A. D. ; REIS, A. F. . Evolução urbana e recursos hídricos. In: V Seminário Internacional de Investigacion en Urbanismo, 2013, BARCELONA. V SEMINARIO INTERNACIONAL DE INVESTIGACION EN URBANISMO. Barcelona: BD barcelona digital, 2013. v. 1. p. 137.
-
BALDISSERA, A. D. ; REIS, A. F. . A cidade e as águas - Chapecó e a microbacia do lajeado São José. In: 3o. Seminário Nacional sobre o Tratamento de Áreas de Preservação em Meio Urbano e Restrições Ambientais ao Parcelamento do Solo, 2014, Belem PA. Anais do APP Urbana 2014. Belem: Universidade Federal do Para, 2014. v. 1.
-
BALDISSERA, A. D. . A Função Social da Cidade e da Propriedade- Cidade Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BALDISSERA, A. D. ; REIS, A. F. . Evolução Urbana e Recursos Hídricos. Uma leitura do papel dos cursos d'água no desenvolvimento de Chapecó-SC.. 2013. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Outras produções
BALDISSERA, A. D. ; BARBISAN, A.O. . ATIVIDADE EXTENSÃO. 2015.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Residencial - Daniela Fenker. 2011.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Comercial e Unifamiliar - Fabiane Tissiane Baldissera de Souza. 2011.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores Execução - Comercial - Loja Hering Store Shopping Patio Chapecó. 2011.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Regularização - Comercial e Residencial - Rubens Pedrinho Baldissera. 2011.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores Execução - Comercial - Loja Imaginarium Shopping Patio Chapecó. 2011.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - CLS Mostra de Dec Arq Desig e Paisagismo LTDA. 2011.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores Reforma e execução - Comercial - Nilton Pasqualotto. 2010.
BALDISSERA, A. D. . Laudo Técnico de Acessibilidade Hotel Almasty LTDA. 2010.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Reforma e execução - Residencial - Luis Carlos Peruzzo. 2010.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Reforma - Mantomac Comércio de Peças e Serviços. 2009.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores Execução Reforma e Revestimentos - Comercial - Loja Hering Store. 2009.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Comercial - Tronic Ind. de Materiais Esportivos. 2008.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - CR Comercial Agropecuária. 2008.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Residencial - Jorge Luis Martelli. 2008.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Clínica - Ilvani Moura Moreira. 2007.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Residencial - Andrea Baldissera. 2007.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Clínica - Monnica Alano. 2007.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Residencial - Francine Miozzo. 2007.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Clinica B & B LTDA. 2007.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Comercial - Clinica Cantigas. 2007.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Residencial - Ilvani Moura. 2006.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Hotel Almasty. 2006.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Residencial - Raul Carlos Cavalli. 2006.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Fabiana Roberta Matana. 2006.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Remembramento - Delza Luiza Zanuzzo Cavalli. 2006.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores - Genesio Luis Sonaglio. 2006.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - CLS Mostra Arq. Dec. Design Paisagismo LTDA. 2006.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Stand - Vanzin São Paulo. 2005.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Stand - Madechap. 2005.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Residencial Dona Rosa - Asir Rüdiger. 2005.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Clássico Indústria de Artigos Esportivos SP. 2005.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Stand - UMBRO SP. 2005.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Paisagismo - Vite Panizzi Villagos. 2005.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Stand - Bolis Indústria e Comércio de Móveis LTDA. 2005.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Arquitetura - Residencial - Denise Fatima Fenker. 2005.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Reforma e execução - Comercial - Pittol Calçados Chapecó. 2004.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Reforma e execução - Vanzin. 2004.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Residencial - Luis Carlos Peruzzo - Villagos. 2004.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores e execução - Wiediana Piana Vivian. 2004.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura, execução e regularização - Jair Ferreira de Barros. 2004.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Stand - UMBRO São Paulo. 2004.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Stand - Allimentus. 2004.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Stand - UMBRO São Paulo. 2004.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Industrial - Armindo Winter. 2004.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Stand - Volpir Com e Export LTDS. 2004.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Stand - Móveis Colorado. 2004.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Residencial - Rodrigo Sordi. 2003.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - UMBRO São Paulo. 2003.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - BWM Informática. 2003.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Victorino B Zolet e Cia LTDA. 2003.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Comercial - Complemento Interiores. 2003.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Comercial Iguaçu. 2003.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura reforma e execução - Derli Tamgem. 2003.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - UMBRO Venâncio Aires RS. 2002.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Comercial e execução - Cantina Nono Antônio. 2002.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Residencial - Mario Federissi. 2002.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores e execução - Demétrio Pianna. 2002.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Laticínios Cedrense FPOLIS. 2002.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Noives Baldissera. 2002.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Comercial - Cometa Dist. revistas LTDA. 2002.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - SC 467 Trevo acesso a cidade de Ouro Verde. 2002.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Residencial - Maximino Luiz Pezzini. 2001.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Comercial - Jeane Farmácia de Manipulação. 2001.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores e execução - Jorge de Matos. 2001.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores e execução - Luciana Bertazo de Azevedo. 2001.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - CLS Mostra de decoração Arq Des Pais. 2001.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Condomínio Residencial Eduardo. 2001.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores e execução - Alvete Bedin. 2001.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Allimentus Eng e Tecnologia LTDA. 2001.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - UMBRO Belo Horizonte MG. 2001.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Posto e Hotel Iguaçu. 2001.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Cezai Bartolomei. 2001.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Reforma - Alcindo Moura. 2000.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - UMBRO Ind. e Com. LTDA. 2000.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Vanzin. 2000.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Prefeitura Municipal de Saudades. 2000.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Comercial - Eron Paulo Baldissera. 2000.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Comercial - Artesil Móveis LTDA. 2000.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores e execução - Marcelo Agostini. 2000.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Jose Carlos Panegalli. 2000.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores e execução - Harri Gemelli. 2000.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura Interiores e execução - Luiz Tozzo. 2000.
BALDISSERA, A. D. . Vistoria - Denise Fatima Fenker. 1999.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Jose Carlos Zanella. 1999.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Reforma - Valter Tadeu Bernardi. 1999.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Vicente do Nascimento. 1999.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Eldo Vitor Baldissera. 1999.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Residencial - Agostinho Gisi. 1999.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Residencial - Lauro Antonio Brugnera. 1999.
BALDISSERA, A. D. . Execução - Carlos Alberto Luzzi. 1998.
BALDISSERA, A. D. . Execução - Carlos Humberto Maier Carlotto. 1998.
BALDISSERA, A. D. . Regularização - Vitalle Centro Integrado de Reabilitação. 1998.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Irmãos Rüdiger. 1998.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Construtora e Incorporadora Criativa LTDA. 1998.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Denise Fatima Fenker. 1998.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Samir Abu El Haje. 1998.
BALDISSERA, A. D. . Execução - Vera Regina Kohls Beckert. 1998.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Irmãos Rüdiger. 1997.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Wilson Hermen. 1997.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Vitalle Centro Integrado de Reabilitação. 1997.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Móveis Plana Ind. e Com. LTDA. 1997.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Residencial - Rodney Piccinini. 1997.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Iladir Jose Franco. 1996.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Ruy Walter Baldissera. 1996.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Juçara Mirtes Baldissera. 1996.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Comercial - Silvarino A. de Oliveira. 1996.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Carlos Fontana. 1996.
BALDISSERA, A. D. . Reforma - Carlos Fontana. 1996.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Jose Rodolfo Travi. 1996.
BALDISSERA, A. D. . Execução - Alysson Gauer. 1996.
BALDISSERA, A. D. . Execução - Condomínio La Paz. 1995.
BALDISSERA, A. D. . Projeto Arquitetura Commrcial - Policlínica Rio Branco. 1995.
BALDISSERA, A. D. . Execução - Comercial - Cosmos Veículos. 1995.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Remembramento - Leocir Mezzomo. 1995.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Casa dos Rolamentos LTDA. 1995.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Salin de Araujo. 1995.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Jose Walter Bianchi. 1994.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Comercial - Marco Antonio Allegretti. 1994.
BALDISSERA, A. D. . Execução Residencial - Gilmar Dequi. 1994.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Comercial - Auto Mecânica Bransales. 1994.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Residencial - Valdarez D. Pavan. 1994.
BALDISSERA, A. D. . Execução - Gilmar Flores. 1994.
BALDISSERA, A. D. . Execução - Sandra dos Santos. 1994.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Jaime Henrique Spagnol. 1993.
BALDISSERA, A. D. . Execução - Flavio Inacio Mayer. 1993.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Ivanor Santim. 1993.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Jose de Souza e Lorena Scopel de Souza. 1993.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura - Jose Carlos Vigo. 1993.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - Jean C Weschenfelder e Jessica Weschenferlder. 1993.
BALDISSERA, A. D. . Projeto de Arquitetura e execução - João Duz. 1993.
BALDISSERA, A. D. . OFICINA ARQUITETURA EFÊMERA. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
BALDISSERA, A. D. . Arquitetura + Design: Os benefícios para sua empresa. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
BALDISSERA, A. D. . Layouts, Comercial, Industrial e Feiras. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
BALDISSERA, A. D. . Debate - Lajeado São José. 2010.
BALDISSERA, A. D. . Debate - Lajeado São José. 2010.
Prêmios
2017
5 PRÊMIO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SANTA CATARINA 2017, CAU SC.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Faculdade Empresarial de Chapecó. , Avenida Irineu Bornhausen -, Palmital, 89814650 - Chapecó, SC - Brasil - Caixa-postal: 89801210, Telefone: (49) 33193800, URL da Homepage:
Experiência profissional
2021 - Atual
Unidade Central de Educação Faem FaculdadesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor horista, Carga horária: 15
Outras informações:
Disciplinas trabalhadas: TCC, Pré TCC, Atelier de Projeto I e II, Introdução Arquitetura e Urbanismo, orientação de TCC, Pré TCC e Estágio
2012 - 2021
Unidade Central de Educação Faem FaculdadesVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Coordenador de curso, Carga horária: 40
2021 - Atual
ARKHÉ- harmonização de almas e ambientesVínculo: Proprietária, Enquadramento Funcional: TERAPEUTA SISTÊMICA, Carga horária: 20
Outras informações:
ARKHÉ- harmonização de almas e ambientes- trata do cuidado e da cura dos ambientes e das pessoas a partir do seu aspecto sutil até a sua materialização no corpo e no espaço. Utiliza a leitura sistêmica dos ambientes e a terapia de ancoragem para oportunizar um novo olhar para a forma de habitar o mundo.
1992 - 2021
ARQUI Arquitetura+DesignVínculo: Proprietária, Enquadramento Funcional: Arquiteta Responsável Tecnica, Carga horária: 40
Outras informações:
ARQUI Arquitetura + Design empresa que trabalha projetos de Arquitetura comercial, residencial e industrial, Arquitetura de Interiores vinculando o Design em sua produção.
www.arqui-ad.com.br
2014 - 2017
Faculdades de ItapirangaVínculo: , Enquadramento Funcional: COORDENADORA ADJUNTA, Carga horária: 4
2013 - 2014
Faculdades de ItapirangaVínculo: , Enquadramento Funcional: COORDENADORA, Carga horária: 4
2010 - 2012
Universidade Comunitária da Região de ChapecóVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL, Carga horária: 8
2001 - 2013
Universidade do Oeste de Santa CatarinaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: PROFESSORA ENSINO SUPERIOR, Carga horária: 8
Outras informações:
COMPONENTE CURRICULAR MINISTRADO
PROJETO ARQUITETÔNICO I, II E III
DESENHO URBANO I
ORIENTAÇÃO DE ESTÁGIO
ORIENTAÇÃO TCC
Propriedade Intelectual
Patentes (1)
| Tipo | Título | Data depósito |
|---|---|---|
| INVENTOR | Clip identificador multiuso | 03/05/2006 |
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adriana Diniz Baldissera e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?