Jaime Andrade dos Santos
Possui graduação em FISIOTERAPIA pela Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal - FACIMED (2009). Pós-graduação em: Didática do Ensino Superior, Fisioterapia na Unidade de terapia Intensiva e Fisioterapia Aplicada à Ortopedia com Ênfase em Terapia Manual (em andamento). Formação em Perícia Judicial para Fisioterapeutas, Método Veronesi. Formação em RPG. Ministrou aulas de Anatomia Humana no DELTA, escola de cursos técnicos de Rolim de Moura. Também foi docente na Faculdade de Pimenta Bueno - FAP, onde ministrava aulas de Anatomia/Fisiologia Humana para o curso de Enfermagem e Neuroanatomia/Neurofisiologia para o curso de Psicologia. Atuou como coordenador do curso de enfermagem da mesma instituição. Atuou como Fisioterapeuta da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná nos projetos CER I e CER II, através de concurso público. Realizou curso de formação da Polícia Civil, certificado pela Secretaria de Segurança Pública, Defesa e Cidadania de Rondônia, SESDEC/RO. Atualmente é técnico em necrópsia da Polícia Civil do Governo do Estado de Rondônia e exerce função de docência na FACIMED e CETEC.
Informações coletadas do Lattes em 24/06/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Fisioterapia Aplicada à Ortopedia com Ênfase em Terapia Manual
2017 - Atual
Especialização em Fisioterapia na Unidade de Terapia Intensiva
2011 - 2012
Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal
Título: A PREVALÊNCIA DE PATOLOGIAS CRÔNICAS DE ORIGEM RESPIRATÓRIA EM ADULTOS NAS UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA
Orientador: Egberto Felício Junior
Especialização em Didática do Ensino Supeior
2009 - 2010
Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal
Título: A RELAÇÃO DO DOCENTE COM ACADÊMICOS DE ENSINO SUPERIOR: A DIFÍCIL TAREFA DE MOLDAR O PERFIL METODOLÓGICO AO ANSEIO DOS DISCENTES
Orientador: Weliton Nunes Soares
Graduação em FISIOTERAPIA
2005 - 2009
Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal
Título: INCIDENCIA DE LOMBALGIA EM ESTUDANTES DE 11 A 13 ANOS DA ESCOLA CLODOALDO NUNES DE ALMEIDA DE CACOAL-RO
Orientador: MAIRA MELISSE BECK
Formação complementar
2017 - 2017
Extensão universitária em Reeducação Postural Global (RPG) - Métodos intergrados. (Carga horária: 60h). , Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal, FACIMED, Brasil.
2015 - 2016
Curso de formação da Polícia Civil. (Carga horária: 1016h). , Secretaria de Segurança Pública, Defesa e Cidadania de Rondônia, SESDEC, Brasil.
2015 - 2015
Extensão universitária em Perícia judicial e assistência Técnica - Método Veronesi. (Carga horária: 100h). , Centro Educacional Veronesi, IEDUV, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
CURSO TEORICO E PRATICO DE FISIOTERAPIA APLICADA AS PATOLOGIAS DO JOELHO. 2009. (Seminário).
I JORNADA DE TRAUMATOLOGIA DE CACOAL-RO. 2009. (Congresso).
IV Semana de Fisioterapia da Facimed e II Semana Científica de Fisioterapia. 2008. (Congresso).
3º Congresso Internacional de Fisioterapia, I Meeting de Empreendedorismo em Fisioterapia e I Congresso de Fisioterapia Social. 2007. (Congresso).
I CONGRESSO RONDONIENSE DE FISIOTERAPIA. 2007. (Congresso).
IV Simpósio Científico da FACIMED - Curso de Eletrotermofototerapia. 2007. (Simpósio).
VIII CAFÉ COM FISIO. 2007. (Seminário).
CAFÉ COM FISIO. 2006. (Seminário).
III Café com Fisio ? Anatomia Articular. 2006. (Seminário).
III Jornada de Fisioterapia do Estado de Rondônia e II Semana de Fisioterapia da Facimed. 2006. (Simpósio).
IV CAFÉ COM FISIO. 2006. (Seminário).
II ENCONTRO RONDONIENSE DE FISIOTERAPIA. 2005. (Congresso).
I ENCONTRO RONDONIENSE DE FISIOTERAPIA. 2004. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
Governo do Estado de RondôniaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnico em Necrópsia da Polícia Civil, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2017 - Atual
Faculdade de Ciências Biomédicas de CacoalVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 13
2015 - 2016
Prefeitura Municipal de Ji-ParanáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 40
2015 - 2015
Faculdade de Pimenta BuenoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador do Curso de Enfermagem, Carga horária: 20
2014 - 2015
Faculdade de Pimenta BuenoVínculo: , Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20
Atividades
-
07/2014
Ensino, Psicologia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, NEUROANATOMIA, NEUROFISIOLOGIA
-
05/2014
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, ANATOMIA HUMANA, NEUROANATOMIA, FISIOLOGIA HUMANA
2010 - 2010
DELTAVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jaime Andrade dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?