Cristiane Andrade da Silva
Possui graduação em Fonoaudiologia pelo Centro Universitário Hermínio da Silveira (2001). Cursando Pos Graduação em Audiologia no Centro de Estudo Diagnostico e Pesquisa em Audiologia (CEDAP) com termino previsto para Dezembro de 2014. Tem experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Prótese Auditiva, Audiologia Ocupacional (Saúde do Trabalhador), e Triagem Auditiva Escolar.
Informações coletadas do Lattes em 21/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Fonoaudiologia
1998 - 2002
Centro Universitário Hermínio da Silveira
Título: Perfil dos Pacientes Atendidos no Instituto Nacional de Educação de Surdos no Ano de 2001
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fonoaudiologia.
Participação em eventos
A ISO 8253-1 e sua relação com a NR&. 2014. (Seminário).
Normalização em próteses auditivas. 2014. (Seminário).
Oito passos para Implantação e Gestao do Programa de Conservação Auditiva. 2014. (Seminário).
Poluição Sonora: Desafios para a saúde coletiva. 2014. (Seminário).
I Encontro de Conscientização Metrológica em Audiologia. 2014. (Encontro).
Congresso de Otorrinolaringologia. 2013. (Congresso).
Pericia em Audiologia. 2013. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Hospital de Clínicas Riomar Barra LTDAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Fonoaudiologa, Carga horária: 12
Outras informações:
Realização de audiometria ocupacional.
2001 - 2002
Televox Sistemas AuditivosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Fonoaudiologa, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Empresa que presta serviço oferecendo produtos de tecnologia auditiva. Atuei na área de Fonoaudiologia, prestando assistência a pacientes na seleção e adaptação de aparelhos auditivos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cristiane Andrade da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?