Amanda Tomitão
Possui graduação em Educação Física Licenciatura pelo Centro Universitário Ingá (Uningá 2017) e graduação em Educação Física Bacharelado pelo Centro de Ensino Superior de Maringá (Unicesumar 2018) . Trabalhos passados: professora de futsal - colégio Graham Bell. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em recreação em hotéis e treinamento de futsal.Acadêmica do curso de fisioterapia na instituição Unicesumar, 7 semestre, atualmente trabalho com ginástica e exercício físico para terceira idade.
Informações coletadas do Lattes em 11/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em educação física Licenciatura
2015 - 2017
Centro Universitário Ingá
Título: brincando criando e exercitando com um grupo de idosos participantes de um projeto em Maringá - Pr
Orientador: Angela Maria Ruffo
Formação complementar
2014 - 2014
RECREAÇÃO E LAZER. (Carga horária: 25h). , ODY PARK, ODY, Brasil.
2013 - 2013
treinamento técnico e tático no futsal. (Carga horária: 24h). , JOPEF, JOPEF, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física / Subárea: RECREAÇÃO.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física / Subárea: TREINAMENTO DE FUTSAL.
Participação em bancas
RUFFO, A. M.; MARRONI, P.; ANZOLIN, A. A.;TOMITÃO.A. brincando criando e exercitando com um grupo de idosos participantes de um projeto em Maringá - Pr. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Centro Universitário Ingá.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2016
Ody Park Resort HotelVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Recreadora, Carga horária: 48, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Realização de atividades recreativas com crianças, adolescentes. adultos e idosos, dentro e fora da piscina.
2017 - 2018
Costão do Santinho Turismo e LazerVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: recreacionista, Carga horária: 46, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atividades recreativas para adolescentes.
2019 - Atual
Colégio Graham BellVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora de futsal, Carga horária: 10
Outras informações:
Professora de futsal, treinamento sub 7, sub 9, sub 11 e sub 13.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Amanda Tomitão e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?