Roberta Bezerra Cosme Feijó
Atuo frente as demandas de gestão de conflitos internos e externos. Elaboração de escala de folga e ferias.Indicadores assistênciais, Dimensionamento da equipe de acordo com escalas fugulin e NAS escalas de complexidade do paciente de acordo com normas institucionais e legislação do código de ética e profissional de enfermagem.Possuo Residência em Emergências Clínicas/ Trauma, Especializacão em enfermagem em Cardiologia e Educação Continuada e Permanente em Enfermagem. Assistência ao paciente crítico frente suas necessidades urgenciais, emergenciais e rotinas, exames. Olhar generalista para o setor verificando materiais, equipamentos, solicitando trocas reajustes e visão em todos profissionais que chegam na unidade para diminuirrisco de infecção.Atuo com paciente adulto/ idoso. Procedimentos invasivos dentro de padrões de qualidade de categoria profissional do enfermeiro.Sistematização da Assistência de Enfermagem associando raciocínio clinico frente as emergências clinicas nas unidades de UTI, semi-intensiva, clinica médica e cirúrgica, UTI Cardiológica e pronto socorro adulto.Desenvolvimento e implantação do protocolo de SEPSE na institucional juntamente com o treinamento dos colaboradores.Principais atividades: Sistematização da Assistência de Enfermagem em unidades de Semi-Itensiva, UTI adulto, Pronto Socorro Adulto, Clínica Médica, Clinica Cirúrgica. Solicitação de materiais de procedimentos invasivo como auxilio a execução dos mesmos para equipe médica. Atendimentos de urgências e emergências. Profissional comprometida e preocupada com infecção hospitalar e com indicadores de qualidade e com a preocupação de ser uma eterna educadora trabalhando com a equipe os protocolos institucionais e suasimportâncias para um melhor atendimento e crescimento pessoal, profissional, equipe e institucional.
Informações coletadas do Lattes em 19/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Enfermagem em Cardiologia
2014 - Atual
Especialização em Residência Multiprofissional em Emergências Clinicas e Trauma
2014 - 2016
Universidade de Santo Amaro
Título: PERFIL PREDITIVO DE GRAVIDADE EM PACIENTES COM SEPSE GRAVE EM UMA UTI DE UM HOSPITAL DA ZONA SUL DE SÃO PAULO
Orientador: Prof. Dr.ª Hogla Cardozo Murai
Bolsista do(a): Ministério da Educação, MEC, Brasil.
Graduação em Enfermagem
2010 - 2013
Universidade de Santo Amaro
Título: SEPSE E CHOQUE SÉPTICO IMPLICAÇÕES PARA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM
Orientador: Isaac Rosa Marques
Formação complementar
2014 - 2014
Prevenção e Cuidado: PELE. (Carga horária: 6h). , Hospital Geral do Grajaú, HGG, Brasil.
2014 - 2014
V Jornada Internacional de Trauma. (Carga horária: 8h). , HOSPITAL NOVE DE JULHO, H9J, Brasil.
2014 - 2014
Atualização de Captação de Órgãos. (Carga horária: 4h). , Hospital do Rim e Hipertensão, HRIM, Brasil.
2014 - 2014
I Curso de Atualização em ICC e TX Cardíaco. (Carga horária: 9h). , Hospital Sírio-Libanês, SIRIO-LIBANÊS, Brasil.
2014 - 2014
XVII Curso Internacional de Atualização em UTI. (Carga horária: 18h). , Sociedade Paulista de Terapia Intensiva, SOPATI, Brasil.
2014 - 2014
IV Simpósio de Dor para Enfermagem. (Carga horária: 10h). , Hospital Sírio-Libanês, SIRIO-LIBANÊS, Brasil.
2014 - 2014
Suturas e Telas da Johnson & Johnson. (Carga horária: 2h). , Hospital Geral do Grajaú, HGG, Brasil.
2014 - 2014
Ressuscitação Cardiopulmonar. (Carga horária: 4h). , Hospital Geral do Grajaú, HGG, Brasil.
2013 - 2013
Delirium- Um olhar para o Futuro. (Carga horária: 4h). , Hospital do Rim e Hipertensão, HRIM, Brasil.
2012 - 2012
Prevenção e Controle de Infecção. (Carga horária: 30h). , Conselho Federal de Enfermagem, COFEN, Brasil.
2012 - 2012
Enfermagem Baseada em Evidências. (Carga horária: 8h). , Hospital das Clínicas, HC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2016
Hospital Geral do GrajaúVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Residente multiprofissional em Enfermagem, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.
2016 - 2018
Hospital Sirio-LibanesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeiro, Carga horária: 40
2018 - 2022
Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência SPVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeiro Pleno, Carga horária: 40
2022 - 2023
Casa de Saúde de SantosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeiro, Carga horária: 40
2023 - 2024
IGESPVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Supervisor de Enfermagem, Carga horária: 40
2023 - Atual
Instituto Prevent SeniorVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeiro Pleno UTI, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Roberta Bezerra Cosme Feijó e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?