Erandi Lucas de Brito

Possui graduação em Administração pela Faculdade de Paulínia(2006), especialização em Programa Especial de Formação Pedagógica para as D pela FATEC DE AMERICANA(2012) e especialização em Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas Pedagógicas para Educação Profissional pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo(2021). Atualmente é Professor do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e Socios/acionista da BBCS Corretora de Seguros Ltda. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.

Informações coletadas do Lattes em 19/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas Pedagógicas para Educação Profissional

2021 - 2021

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
Título: Estudo sobre intervesão curricular
Orientador: Jose Claúdio

Especialização em Programa Especial de Formação Pedagógica para as D

2011 - 2012

FATEC DE AMERICANA
Título: Interdiciplinalidade na Educação
Orientador: Jose Vitorio

Graduação em Administração

2003 - 2006

Faculdade de Paulínia
Título: LOGISTICA DE TRANSPORTE RODOVIARIO
Orientador: Rui César Marquez

Formação complementar

2021 - 2021

Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas Pedagógicas para Educação Profissional. (Carga horária: 440h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, IFES, Brasil.

2019 - 2020

Programa Preparação de Gestores Públicos. (Carga horária: 210h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - Atual

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 15

Outras informações:
Experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Comercio Exterior, atuando na área administrativa há mais 18 anos em empresas nacionais e multinacionais nas áreas de tesouraria, contabilidade, planejamento e administração financeira. Certificado no curso de extensão em Introdução ao Private Equity e Venture Capital para Empreendedores pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2011. Licenciatura em Administração pelo Programa Especial de Formação Pedagógica para as Disciplinas do Currículo da Educação Profissional de Nível Médio pela Fatec de Americana 2012

2009 - Atual

BBCS Corretora de Seguros Ltda

Vínculo: Gerente Administrativo, Enquadramento Funcional: Socios/acionista, Carga horária: 30

Outras informações:
Empresa fundada por mim em 2009 para prestação de serviços e consultoria na áreas de seguros patrimoniais e seguros gerais .