Julio Cesar de Jesus

Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade de Cuiabá (2012), desenvolvendo uma aplicação para consulta de itinerários Web e Móvel para o município de Cuiabá - MT como trabalho de conclusão de curso. Experiência na área de análise e desenvolvimento de sistemas, consultor Maker All (Softwell Solutions), cursando MBA em Gestão de Processos e Qualidade de Software - UNIC. Analista responsável pelo desenvolvimento dos seguintes sistemas no Estado do Mato Grosso: Sistema de Controle de Leilão - DETRAN - MT, Sistema de Controle de Madeira - INDEA - MT, Sistema de Controle Animal - INDEA - MT, Edital Eletrônico - SEFAZ- MT, Simples Nacional - SEFAZ - MT e Sistema de Controle Vegetal - INDEA - MT.

Informações coletadas do Lattes em 17/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Gestão de Processos e Qualidade de Software

2012 - 2014

Universidade de Cuiabá
Título: PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE MAKER EXTREME
Orientador: MARCIA REGINA DE CARVALHO BUHR

Graduação em Sistemas de Informação

2009 - 2012

Universidade de Cuiabá
Título: Consulta de Itinerários de Transporte Público na Cidade de Cuiabá - MT
Orientador: Anderson Luis Campos Barbosa

Formação complementar

2012 - 0000

MBA em Gestão de Processos e Qualidade de Software. (Carga Horária: 400h). , Universidade de Cuiabá, UNIC, Brasil.

2011 - 2011

Competências Transversais em Propriedade Intelectu. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional da Bahia.

2011 - 2011

Competências Transversais em Legislação Trabalhist. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional da Bahia.

2011 - 2011

Tecnologia da Informação e Comunicação. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional da Bahia.

2011 - 2011

Introdução a Projetos. (Carga horária: 3h). , Centro de Integração Empresa Escola.

2011 - 2011

Fundamentos de Rede. (Carga horária: 16h). , Centro de Integração Empresa Escola.

2011 - 2011

Maker. (Carga horária: 40h). , Softwell Solutions, SOFTWELL, Brasil.

2010 - 2010

SQL Completo. (Carga horária: 20h). , SoftBlue.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Outras produções

JESUS, J. C. ; Sistema de Consulta de Itinerários de Transporte Público. 2012.

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - Atual

Softwell Solutions

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40