Renata Giro Campoy Marques

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas (2001) e mestrado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005). Trabalha com consultoria tributária desde 2005 na Assessoria Campoy Contábil Fiscal e Econômica Ltda.

Informações coletadas do Lattes em 15/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Economia

2003 - 2005

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Título: O regime de metas de inflação no Brasil: uma avaliação do período 1999-2004,Ano de Obtenção: 2005
Orientador: Nelson Carvalheiro
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: metas de inflação no Brasil; política monetária..Grande área: Ciências Sociais Aplicadas

Graduação em Ciências Econômicas

1998 - 2001

Universidade Estadual de Campinas
Título: Da Constituição de 1988 à Nova Reforma Tributária
Orientador: Sérgio Roberto Rios do Prado

Formação complementar

2015 - 2015

Pós-graduação em Economia - Disciplina: Séries Temporais. , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.

2014 - 2014

Pós-graduação em Economia - Disciplina: Inovações Financeiras. , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.

2014 - 2014

?A Atualidade do Pensamento de Celso Furtado?. , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Pouco, Lê Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.

Participação em eventos

Encontro do Grupo Moeda e Crédito.O regime de metas de inflação no Brasil: uma avaliação do período 1999-2004. 2005. (Outra).

Seminário de Economia Política.O regime de metas de inflação no Brasil: uma avaliação do período 1999-2004.. 2005. (Seminário).

Seminário de Economia Política.O regime de metas de inflação no Brasil: uma avaliação do período 1999-2004. 2004. (Seminário).

XXXII Encontro Nacional de Economia.O regime de metas de inflação no Brasil: uma avaliação do período 1999-2004. 2004. (Encontro).

Seminário de Economia Política.Uma avaliação do regime de metas inflacionárias: o caso brasileiro no período 1999-2002. 2003. (Seminário).

Produções bibliográficas

  • CAMPOY, R. G. . O regime de metas de inflação no Brasil: uma avaliação do período 1999-2004. In: XXXII Encontro Nacional de Economia - ANPEC, 2004, João Pessoa. Anais do XXXII Encontro Nacional de Economia, 2004.

  • CAMPOY, R. G. . O regime de metas de inflação no Brasil: uma avaliação do período 1999-2004 2005 (Dissertação de Mestrado).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Assessoria Campoy Contábil Fiscal e Econômica Ltda.. , Rua Frei Caneca 558, Consolação, 01307000 - São Paulo, SP - Brasil, Telefone: (19) 999401904

Experiência profissional

2001 - 2002

Andersen

Vínculo: Empregada, Enquadramento Funcional: Assistente de auditoria

Outras informações:
Trabalhei na Andersen com auditoria externa durante 9 meses. Durante este período, participei dos treinamentos oferecidos pela empresa.

Atividades

  • 09/2001 - 05/2002

    Serviços técnicos especializados , Andersen, .,Serviço realizado, Auditoria externa.

  • 09/2001 - 05/2002

    Treinamentos ministrados , Andersen, .,Treinamentos ministrados, Curso Básico de Contabilidade, Business Audit Essentials, Curso de Inglês

1999 - 1999

Universidade Estadual de Campinas

Vínculo: Apoio Didático, Enquadramento Funcional: Monitoria

2003 - 2005

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Mestranda, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Bolsa financiada pela CAPES.

2004 - 2004

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor auxiliar (Estágio Docência), Carga horária: 8

2004 - 2004

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Membro da Comissão de Avaliação de Bolsas

2004 - 2004

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Membro da Comissão Organizadora do SEP

Outras informações:
SEP: Seminário de Economia Política

2003 - 2004

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Representante Discente do GEMPA

Atividades

  • 03/2003 - 05/2005

    Pesquisa e desenvolvimento , Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia Política, .,Linhas de pesquisa

  • 03/2003 - 05/2005

    Outras atividades técnico-científicas , Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia Política, Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia Política.,Atividade realizada, Participação em núcleos de pesquisa: GEMPA e Moeda e Crédito.

  • 03/2004 - 07/2004

    Estágios , Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia Política, .,Estágio realizado, Econometria: aulas e plantões de dúvidas para turmas do quarto e quinto ano de economia (graduação).

2005 - Atual

Assessoria Campoy Contábil Fiscal e Econômica Ltda.

Vínculo: Sócia, Enquadramento Funcional: Consultora

2013 - 2013

Faculdade de Vinhedo

Vínculo: Emprego temporário, Enquadramento Funcional: Professora universitária

Atividades

  • 08/2013 - 11/2013

    Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estatística, Estatística Inferencial e Administração de Recursos Humanos