Luiz Otavio Raymundi
Possui duas graduações, uma em Ecologia e Desenvolvimento Ambiental (2006) pela UNIDAVI (Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí) e uma em Ciências Biológicas (2011) também pela UNIDAVI. Qualificado para atuar nas áreas de ensino, de pesquisa, de ecologia aplicada e de gestão ambiental, referentes aos ecossistema naturais, artificiais e suas inter-relações, com visão holística e interdisciplinar.
Possui curso Técnico Industrial com Habilitação em Eletrotécnica registrado no CFT. Atualmente cursando Engenharia Elétrica e atuando como profissional autônomo na consultoria de empresas e na elaboração de projetos elétricos e preventivos na esfera industrial, comercial, predial e residencial.
Informações coletadas do Lattes em 04/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em MBA em Pericia Auditoria e Gestao Ambiental
2007 - Atual
Faculdades Oswaldo Cruz
Título: INVENTARIO
Graduação em Ecologia
2002 - 2006
Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí
Título: Mapeamento dos Fragmentos de Vegetação no Perímetro Urbano do Município de Rio do Sul / SC
Orientador: Arildo João de Souza
Formação complementar
2002 - 2004
Téc. industrial com habilitação em Eletrotécnic. (Carga horária: 2120h). , serviço nacional de aprendizagem industrial, SENAI, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Ecologia / Subárea: Ecologia e Desenvolvimento Ambiental.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: ELETROTECNICA.
Participação em eventos
Palestra de Bioética. 2006. (Outra).
Seminário Estadual " Planejando Propriedades e Paisagens". 2006. (Seminário).
IV Congresso Integrado de Iniciação Científica e II Seminário de Extensão. 2005. (Outra).
IV Congresso Integrado de Iniciação Científica e II Seminário de Extensão.Recuperação da Mata Ciliar do Ribeirão Fruteira. 2005. (Outra).
VI Fórum de Extensão Universitária da ACAFE.Recuperação da Mata Ciliar do Ribeirão Fruteira. 2005. (Outra).
VI Fórum de Extensão Universitária da ACAFE. 2005. (Outra).
VI Fórum de Extensão Universitária da ACAFE.Educação Ambiental com a Comunidade do Ribeirão Fruteira. 2005. (Outra).
5. FÓRUM DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA ACAFE. 2004. (Outra).
II Congresso Interno de Iniciação Científica e I Seminário de Extensão. 2004. (Outra).
II Congresso Interno de Iniciação Científica e I Seminário de Extensão.Recuperação da Mata Ciliar do Ribeirão Fruteira. 2004. (Outra).
SEMINÁRIO SOBRE TRANSGÊNICOS E AGROTÓXICOS. 2003. (Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
ESCRITÓRIO DE ENGENHARIA ELÉTRICA RAYMUNDI. , Rua Maria Auxiliadora, nº222, sala 01, centro, 89160-000 - Rio do Sul, SC - Brasil, Telefone: (047) 35221843, Fax: (047) 35221843
Experiência profissional
2002 - Atual
ESCRITÓRIO DE ENGENHARIA ELÉTRICA RAYMUNDIVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA
Outras informações:
ELABORAÇÃO DE PROJETOS ELÉTRICOS DE BAIXA E ALTA TENSÃO
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luiz Otavio Raymundi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?