Marcela Dortas Senna
Possui graduação em Farmácia Bioquímica pela Universidade Tiradentes (2005). Atualmente é Coordenadora dos laboratórios da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC)-Jequié(BA) e docente do curso de Enfermagem ministrando as disciplinas: Biologia e Genética e TID III e IV. Farmacêutica responsável pela Farmácia Popular do Brasil-Jequié(BA). Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Bioquimica, atuando principalmente nos seguintes temas: farmácia, análises clínicas, coprológico, similar e genéricos.
Informações coletadas do Lattes em 05/07/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Gestão de IES
2006 - Atual
Especialização em Administração Hospitalar
2005 - 2006
Faculdade de Tecnologia e Ciências
Orientador: Aurileide Pires Bomfim
Graduação em Farmácia Bioquímica
2001 - 2004
Universidade Tiradentes
Orientador: Sérgio Silva Oliveira
Formação complementar
2007 - 2007
Gestão Ambiental. , .
2005 - 2005
Estágio Curricular na Farmácia Escola da Unit. , Universidade Tiradentes, UNIT, Brasil.
2005 - 2005
Estágio Curricular na Farmácia Escola da Unit. (Carga horária: 140h). , Universidade Tiradentes, UNIT, Brasil.
2005 - 2005
Estágio Curricular na Farmácia Pague Menos. (Carga horária: 140h). , Universidade Tiradentes, UNIT, Brasil.
2005 - 2005
Estágio Em Manipulação. (Carga horária: 280h). , Farmácia Nathfarma, FNF, Brasil.
2003 - 2003
Estágio no Centro de Referência Epidemiológica de. (Carga horária: 280h). , Centro de Referência Epidemiológica de Jequié, PIEJ, Brasil.
2002 - 2002
Estágio de Manipulação. (Carga horária: 480h). , Farmácia Fórmula, FF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
5º. Congresso Regional de Análises Clínicas do Nordeste. 2006. (Congresso).
Sífilis Congênita Prevenção e Cuidados. 2006. (Congresso).
3ª Mostra FIJ de Administração.Pessoas Liderando Emoções. 2005. (Outra).
Palestra Show, encantamento do cliente.Palestra Show, encantamento do cliente. 2005. (Outra).
III Congresso de Análises Clínicas do Nordeste; I Simpósio de Farmácia do estado de Sergipe. III Congresso de Análises Clínicas do Nordeste; I Simpósio de Farmácia do estado de Sergipe. 2004. (Congresso).
5º Congresso Brasileiro de medicamentos genéricos; 4ª Exposição da Industria Farmacêutica; Simpósio Nacional de Medicamentos; Referência x Similar. 5º Congresso Brasileiro de medicamentos genéricos; 4ª Exposição da Industria Farmacêutica; Simpósio Nacional de Medicamentos; Referência x Similar. 2004. (Congresso).
Curso Coproparasitológico Completo: do exame copologico funcional ao diagnóstico das parasitoses oportunistas emergentes.Curso Coproparasitológico Completo: do exame copologico funcional ao diagnóstico das parasitoses oportunistas emergentes. 2004. (Outra).
Curso de interpretação do hemograma.Curso de interpretação do hemograma. 2004. (Outra).
3ª Jornada Farmacêutica de Sergipe.3ª Jornada Farmacêutica de Sergipe. 2004. (Outra).
5ª Semana de Pesquisa da UNIT.5ª Semana de Pesquisa da UNIT. 2003. (Outra).
WorkShop sobre novas perspectivas para a assistência farmaceutica do seculo XXI.WorkShop sobre novas perspectivas para a assistência farmaceutica do seculo XXI. 2002. (Outra).
Curso de administração medicamentosa de formulação injetável.Curso de administração medicamentosa de formulação injetável. 2002. (Outra).
III Semana de Pesquisa da UNIT.III Semana de Pesquisa da UNIT. 2001. (Outra).
III semana de Pesquisa da UNIT.Minicurso de Noções de Fitoterapia. 2001. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - Atual
[Nome removido após solicitação do usuários]Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20
Atividades
-
02/2007
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, TID III e TID IV
-
08/2006
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Biologia e Genética
-
02/2006 - 12/2006
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Parasitologia Humana
-
02/2006 - 06/2006
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Bioquimica Básica
2006 - Atual
Prefeitura Municipal de JequiéVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Farmacêutica Responsável, Carga horária: 20
Outras informações:
Farmacêutica Responsável pela Farmácia Popular do Brasil - Jequié.
Atividades
-
04/2006
Direção e administração, Farmácia Popular do Brasil, .,Cargo ou função, Farmacêutica Responsável.
2005 - Atual
FARMÁCIA 24 HORASVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente farmacêutica, Carga horária: 44
Atividades
-
11/2005
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Gerente Farmacêutica.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcela Dortas Senna e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?