Brenda Schettini Fernandes

Possui graduação em Turismo pela Faculdade Integrada do Recife(2003), especialização em Turismo: Planejamento, Gestão e Marketing pela Universidade do Vale do Itajaí(2005) e especialização em Didática de Ensino Superior pela Faculdade Integrada do Recife(2005). Tem experiência na área de Turismo.

Informações coletadas do Lattes em 04/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Didática de Ensino Superior

2005 - 2005

Faculdade Integrada do Recife

Especialização em Turismo: Planejamento, Gestão e Marketing

2004 - 2005

Universidade do Vale do Itajaí

Graduação em Turismo

2000 - 2003

Faculdade Integrada do Recife
Orientador: Hérrisson Fábio de Oliveira Dutra

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Turismo.

Participação em eventos

Encontro Nacional de Turismo com Base Local. IX ENTBL - Encontro Nacional de Turismo com Base Local. 2005. (Congresso).

XXIV Congresso Brasileiro de Turismo - CBTUR. XXIV CBTUR - Hospitalidade: Turismo e Humanização. 2004. (Congresso).

Encontro Nacional de Turismo com Base Local. VIII ENTBL - Encontro Nacional de Turismo com Base Local. 2004. (Congresso).

Oficinas Adaptadas do Programa Nacional de Municipalização do Turismo.PNMT - Programa Nacional de Municipalização do Turismo. 2003. (Oficina).

30º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exposição de Turismo. 30º ABAV - Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exposição de Turismo. 2002. (Congresso).

Fórum Nacional de Turismo, Gastronomia e Hospitalidade.Fórum Nacional de Turismo, Gastronomia e Hospitalidade. 2001. (Outra).

XX ENBETUR - Congresso Brasileiro de Turismo. XX ENBETUR - Eventos: A Importância para o Turismo do 3º Milênio. 2000. (Congresso).

I SEFITUR - As Bases do Turismo Sustentável.I SEFITUR - Seminário FIR de Turismo: As Bases do Turismo Sustentável. 2000. (Seminário).

XX ENBETUR.Planejamento e Organização de Eventos. 2000. (Oficina).

Produções bibliográficas

  • FERNANDES, B. S. . A Importância da Autonomia no Planejamento Turístico: O Caso Paulo Afonso - BA. In: IX Encontro Nacional do Turismo com Base Local, 2005, Recife/ PE. Encontro Nacional de Turismo com Base Local, 2005.

  • FERNANDES, B. S. . Parque Histórico Nacional dos Guararapes: Uma releitura do Projeto Arquitetônico Elaborado por Armando Holanda sob Enfoque Turístico. In: VIII Encontro Nacional de Turismo com Base Local, 2004, Curitiba/PR. Encontro Nacional de Turismo com Base Local, 2004.

Histórico profissional

Experiência profissional

Sem data

MICROLINS

Atividades

  • 01/2006

    Ensino, Turismo e Hotelaria, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, Hotelaria, Turismo