Viviane Salomão Rosa da Silva
Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Estadual de Goiás (2006). Pós graduada em Dermatofuncional pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2009). Atuou como fisioterapeuta na área dermatofuncional na Clínica Santorini, de janeiro de 2008 a setembro de 2009. De 2009 a 2014 trabalhou de forma autônoma, prestando assistência fisioterapêutica domiciliar em pós -operatórios de cirurgias plásticas e reabilitação de idosos. Atualmente é fisioterapeuta em uma clínica de reabilitação oral- CLINICA APRIMORA, fazendo parte da equipe multiprofissional. Tem experiência na área de Fisioterapia geral , dermatofuncional e na área ortopédica, com ênfase no reestabelecimento da boa postura através do Método Busquet.
Informações coletadas do Lattes em 27/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Fisioterapia dermatofuncional
2008 - 2009
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Orientador: Patrícia de Sá Barros
Graduação em Fisioterapia
2001 - 2006
Universidade Estadual de Goiás
Orientador: Wanderley de Paula Júnior
Formação complementar
2011 - 2012
LES CHAINES PHYSIOLOGIQUES. (Carga horária: 208h). , SARL FORMATION BUSQUET.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Participação em eventos
iv mostra de produção científica da pós graduação lato sensu.Efeitos da carboxiterapia no tratamento de estrias atróficas brancas. 2009. (Oficina).
II Congresso Goiano de Fisioterapia. 2006. (Congresso).
Treinamento de Força nas Lesões Musculoesquléticas. 2005. (Oficina).
1º convençã Goiânia Sport Fitness. 2004. (Congresso).
XV Congresso da associação Brasileira de Paralisia Cerebral - II Jornada Científica do CRER. 2004. (Congresso).
Terapia Manual Básica. 2004. (Oficina).
III Encontro Científico e Cultural da ESEFFEGO/UEG. 2004. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
SILVA, V. S. R. . Efeitos da carboxiterapia no tratamento de estrias atróficas brancas. 2009. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
CLINICA APRIMORAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: FISIOTERAPEUTA, Carga horária: 20
2008 - 2009
Clinica SantoriniVínculo: , Enquadramento Funcional: FISIOTERAPEUTA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Viviane Salomão Rosa da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?