Josiany dos Santos Dias
Trabalho na Universidade Federal do Acre como Assistente em Administração desde 2014. Possuo formação em Administração. Minhas aptidões são: Comunicação, Flexibilidade, Gestão do tempo, Proatividade, Redação, Relacionamento interpessoal, Tomada de decisões, Trabalho em equipe.
Informações coletadas do Lattes em 03/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Pós- Graduação em Administração Pública
2019 - 2020
Instituto Prominas Serviços Educacionais
Título: Não informado
Orientador: Não informado
Formação complementar
2019 - 2019
Gestão da Estratégia com BSC - Fundamentos. (Carga horária: 0h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2018 - 2018
Regras e Fundamentos do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP). (Carga horária: 0h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2017 - 2017
Sistema Eletrônico de Informações - SEI! USAR. (Carga horária: 0h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2016 - 2016
Gestão Documental. (Carga horária: 0h). , Universidade Federal do Acre, UFAC, Brasil.
2014 - 2014
Extensão universitária em Capacitação Pedagógica para Professores pronatec. (Carga horária: 16h). , Faculdade Barão do Rio Branco, UNINORTE, Brasil.
2014 - 2014
Ética e Excelência no Atendimento ao Público. (Carga horária: 0h). , Universidade Federal do Acre, UFAC, Brasil.
2014 - 2014
Procedimentos e Rotinas nas Unidades Acadêmicas e Administrativas. (Carga horária: 0h). , Universidade Federal do Acre, UFAC, Brasil.
2014 - 2014
Introdução ao Novo Módulo Sie/Compras e Orçamento. (Carga horária: 0h). , Universidade Federal do Acre, UFAC, Brasil.
2012 - 2012
Responsabilidade Técnica do Administrador como Fat. (Carga horária: 8h). , Conselho Regional de Administração, CRA/AC, Brasil.
2009 - 2009
Marketing. (Carga horária: 12h). , Séculos Treinamento, ST, Brasil.
2009 - 2009
Administração de Empresas. (Carga horária: 12h). , Séculos Treinamento, ST, Brasil.
2009 - 2009
Técnicas de Vendas. (Carga horária: 12h). , Séculos Treinamento, ST, Brasil.
2009 - 2009
Relacionamento Interpessoal. (Carga horária: 3h). , Centro de Integração Empresa escola, CIEE, Brasil.
2009 - 2009
ISSO 9000. (Carga horária: 12h). , Séculos Treinamento, ST, Brasil.
2009 - 2009
Introdução a projetos. (Carga horária: 3h). , Centro de Integração Empresa escola, CIEE, Brasil.
2009 - 2009
Noções de Contabilidade. (Carga horária: 12h). , Séculos Treinamento, ST, Brasil.
2009 - 2009
Métodos e Técnicas de Pesquisa. (Carga horária: 3h). , Centro de Integração Empresa escola, CIEE, Brasil.
2009 - 2009
Secretariado. (Carga horária: 12h). , Séculos Treinamento, ST, Brasil.
2009 - 2009
Turismo. (Carga horária: 12h). , Séculos Treinamento, ST, Brasil.
2009 - 2009
Departamento Pessoal. (Carga horária: 12h). , Séculos Treinamento, ST, Brasil.
2009 - 2009
Técnica de Atendimento ao Público. (Carga horária: 4h). , Séculos Treinamento, ST, Brasil.
2009 - 2009
Resolução de Problemas. (Carga horária: 3h). , Centro de Integração Empresa escola, CIEE, Brasil.
2009 - 2009
Telemarketing. (Carga horária: 12h). , Séculos Treinamento, ST, Brasil.
2009 - 2009
Marketing. (Carga horária: 0h). , Séculos Treinamento, ST, Brasil.
2007 - 2007
Curso de Curta Duração. , Programa Nacional de Capacitação Profissional, PRONACAP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2013
banco santander brasil s/aVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Caixa, Carga horária: 30
Outras informações:
Operar o sistema do caixa fazendo atendimento aos clientes, recebendo e pagando boletos, oferecendo produtos, fazendo empréstimos, pagando cartões de crédito, organizar os boletos e cheques do dia pra enviar via malote, responsável pelo recebimento e entrega de cartões de crédito e talões de cheque aos clientes, prestar informações referentes aos serviços do banco, resolver os problemas dos clientes que estava na minha alçada, sacar dinheiro e cheque para os clientes, conferir notas falsas e verdadeiras, contar dinheiro fazendo lotes e enviando a tesouraria.
2010 - 2011
Empresa Brasileira de Correios e TelégrafosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Auxiliar no setor de Gerência de Negócios na área de Contratações, elaborando vários tipos de documentos como: CIs, Cartas a fornecedores, termo de encerramento de contrato, folha de ponto, alimentar planilhas de controles de contratos vigentes, atualizar planilha interna de cadastro de fornecedores que participam das licitações, arquivar e anexar documentos, auxiliar no pagamento de notas fiscais, numerar folhas de processo, tirar certidões negativas das empresas licitantes, entrar em contato com fornecedores para pedir agilidade na entrega das propostas econômicas, fazer o somatório das notas fiscais a serem pagas, elaborar planilhas de acompanhamento de contratos, elaborar um informativo gerencial com as informações da área. Entre outras atribuições.
2010 - 2011
Tribunal de Justiça do Estado do AcreVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Atender ao público em geral e ao telefone, vendo no sistema os processos, informando a situação dos mandados e entrando em contato com os oficiais por telefone para obter mais informações. Receber, conferir, separar, distribuir, corrigir, remeter os mandados tanto para os oficiais quanto para as Varas fisicamente e no sistema.
2009 - 2010
Unidade de Pronto Atendimento do TucumãVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Auxiliar no setor de RH, elaborando vários tipos de documentos como: ofícios, memorando, ordens técnicas, propostas de serviço, escalas, frequências, folha de ponto, férias, licença ? prêmio, relação dos servidores para almoço e jantar, arquivamento e organização de documentos, atualizar ficha funcional, secretária, entre outros.
2009 - 2009
Hospital das Clínicas do AcreVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Atendimento sistematizado ao público em geral no setor do SAME, marcando as consultas dos pacientes.
2008 - 2008
Secretaria Estadual de Meio AmbienteVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Experiência em atividades de secretária, telefonista, recepcionista, elaboração de documentos, responsável pela supervisão das pastas de ponto, transcrição de fitas, jornalismo e organização de eventos.
2014 - Atual
Universidade Federal do AcreVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente Em Administracao
Outras informações:
Trabalhei durante 3 anos na Unidade de Ensino e Pesquisa em Medicina Veterinária com as seguintes atividades: Executar serviços de apoio na área administrativa, atender usuários fisicamente e via telefone fornecendo informações, marcar consultas para os animais, controlando o agendamento e ligando para confirmar as consultas, alimentar o sistema próprio com os dados dos animais e dos proprietários, fazer e controlar a planilha para acompanhamento de estoque do material de consumo, expediente, farmácia e cirúrgico no almoxarifado da unidade, elaborar documentos variados e acompanhar os processos cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, bem como cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, desde a elaboração, confecção, carimbando e numerando as páginas, pesquisa, acompanhamento, tramitação até o seu arquivamento, preparar relatórios e planilhas; executar serviços gerais de escritórios. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Desde julho de 2017 trabalho no Colégio de Aplicação assessorando diretamente a Diretora com toda a parte administrativa, abertura de diversos processos via SEI usar, solicitação de produtos do almoxarifado, solicitação de providências prefcam e solicitação de cópias via SIE, elaborar e organizar documentos variados como confecção de CI, Ofícios, despachos de processos, solicitação de passagens e diárias pelo sistema SCDP, convocação de assembleia docente, lista de presença, declarações, escala de férias dos servidores, ordem de entrega, folha de ponto dos servidores (professores e técnicos administrativos), arquivamento de documentos em geral dentre outras execuções de serviços de apoio na área administrativa.
2014 - 2014
Faculdade Barão do Rio BrancoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20
Outras informações:
Planejar, elaborar e ministrar aulas da disciplina de organização empresarial no curso de técnico em logística do Pronatec da Uninorte e outras atividades inerentes ao cargo.
2013 - 2013
Gessy Rosa Bandeira da SilvaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Escrevente, Carga horária: 40
Outras informações:
Atender ao público em geral, fazer cartão de autógrafo, fazer novas pastas suspensas para a guarda de documentos, fazer autenticações e reconhecimentos de firma, assim como selar todo tipo de documento, registrar título de domínio no cartório de imóveis, bem como criando uma nova matrícula para cada terra, preenchendo dados pessoais e descrição do perímetro da área, elaborar o relatório para a corregedoria dos selos utilizados no mês discriminando a sua finalidade, assim como calculando as alíquotas de impostos, arquivar documentos, fazer controle diário de receitas e despesas do cartório, utilizando o controle de faturamento do dia, atender ao telefone, prestar informações aos clientes, etiquetar pastas e livros, fazer capa de processo e de livros, scanear documentos, fazer lançamento das escrituras públicas e registro na DOI e enviar a Receita Federal, organizar os arquivos cronologicamente, verificar a veracidade de procurações de todos os cartórios do Brasil, tirar certidões negativas via internet, fazer levantamento de arquivos existente no cartório anterior, corrigir os livros que passaram na correição, deixando-os atualizados, tirar cópias, carimbar documentos, registrar cédula rural pignoratícia, termo habite-se e averbação de construção, fazer ofícios e comunicado aos órgãos competentes, fazer procurações, certidão de nascimento, 2ª via de certidão de nascimento, certidão de óbito, fazer recibo de pagamento de salário dos funcionários, bem como recibos do valor recebidos de clientes, organizar pasta de despesas mensais, fazer escrituras públicas, manter atualizado o livro caixa, protocolar e fazer requerimentos de serviços, lançar os títulos de protesto no sistema, fazer relatório de serviços gratuitos do cartório, enviar documentos através do malote digital, enviar e-mails, fazer e atualizar digitalmente o Livro 05 ¿ Indicador Pessoal do Cartório de Imóveis, criando pastas com fichas dos dados dos proprietários e referência a outros livros e montar digitalmente Livro 04 ¿ Indicador Real do Cartório de Imóveis, criando fichas que contém dados referente a terra, endereço e alterações.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Josiany dos Santos Dias e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?