Laura Carolina Lemos

Atua principalmente nos seguintes temas: de desenvolvimento e manutenção de sistemas ERPs. Com interesse em áreas como: Testes de Software, qualidade e melhorias de processos

Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Ciencias da Computação

2002 - 2008

Universidade do Estado de Santa Catarina
Orientador: Everlin F. C. Marques

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Gestão Empresarial.

Orientou

Éverlin F

C; Marques; SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA NA ANÁLISE URBANA DE JOINVILLE; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciencias da Computação) - Universidade do Estado de Santa Catarina; Orientador: Laura Carolina Lemos;

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Dalmark Systems Ltda.. , Rua Padre Kolb, 1020, Bucarein, 89202-350 - Joinville, SC - Brasil, Telefone: (47) 30254877, URL da Homepage:

Experiência profissional

2007 - Atual

Dalmark Systems Ltda.

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Programador Junior, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Principais atividades desenvolvidas: O desenvolvimento de sistemas de informação, possibilitando a análise da modelagem, relacionamentos entre as tabelas, comandos do SQL e manipulação dos dados. Desenvolvimento e manutenção de aplicativos com Delphi 4. Desenvolvimento e manutenção de relatórios utilizando Crystal. Manutenção e desenvolvimento de programas dos módulos de Financeiro, Controladoria (Livro fiscal, Patrimônio e Contabilidade) e Distribuição. Simulação dos problemas relatados pelos clientes e manutenção dos mesmos.