SANDRA BEZERRA DA SILVA VERAS

Possui graduação em Pedagogia Licenciatura Plena pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (RN) (2014). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Possui pós graduação em Especialização em Prática de Ensino da Educação Infantil e Fundamental pela FaculdadeS IntegradaS de Patos /PB (2016)

Informações coletadas do Lattes em 03/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Práticas de Ensino da Educação Infantil e Ensino Fundamental

2015 - 2016

Faculdades Integradas de Patos
Título: Educação do Campo: Um olhar histórico, realidade vivenciada, dificuldades enfrentadas e conquistas alcançadas
Orientador: Ms. Eliezer Targino de Oliveira Junior

Graduação em Pedagogia Licenciatura Plena

2010 - 2014

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (RN)
Título: O PAPEL DO SUPERVISOR ESCOLAR NO CONTEXTO DA SOCIEDADE ATUAL: ASPECTOS CONCEITUAIS E RELATOS EXPERIMENTAIS.
Orientador: MS. GERUZA GOMES DE MORAIS BARROS

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.

Participação em eventos

Aperfeiçoamento em Educaçaõ Ambiental(Moodle - NEaD/UFERSA).Aperfeiçoamento em Educaçaõ Ambiental. 2015. (Outra).

Apresentação eletrônica na construção de aulas inovadoras.Apresentação eletrônica na construção de aulas inovadoras. 2015. (Outra).

Cinco Atitudes pela Educação (Moodle/ NEaD).Cinco Atitudes pela Educação. 2015. (Outra).

Conselhos Escolar Fase 01(Moodle-EAD/UFRN).Conselhos Escolar Fase 01(Moodle-EAD/UFRN). 2015. (Outra).

Participação como Membro do Conselho Escolar.Participação como Membro do Conselho Escolar. 2015. (Outra).

Projeto e Tecnologia: o aluno como sujeito de sua aprendizagem.Projeto e Tecnologia: o aluno como sujeito de sua aprendizagem. 2015. (Outra).

Seminário Integração das Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional (Ênfase no Eixo Norte) com a Transposição do Rio São Francisco.Seminário Integração das Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional (Ênfase no Eixo Norte) com a Transposição do Rio São Francisco. 2015. (Seminário).

V Feira de Ciências do Semiárido Potiguar. V Feira de Ciências do Semiárido Potiguar. 2015. (Feira).

viii Feira de Ciências da 12ª DIRED. viii Feira de Ciências da 12ª DIRED. 2015. (Feira).

I encontro de Previdência Social do Municipio de Mossoró/RN.I encontro de Previdência Social do Municipio de Mossoró/RN. 2014. (Encontro).

Curso: Editores de Planilha Eletrônica "CALC E EXCEL.Curso: Editores de Planilha Eletrônica "CALC E EXCEL. 2013. (Outra).

II Encontro do PIBID/UERN e do IV Seminário de Avaliação do PIBID/UERN.II Encontro do PIBID/UERN e do IV Seminário de Avaliação do PIBID/UERN. 2013. (Seminário).

Informática da Comunidade.Informática da Comunidade. 2013. (Outra).

Semana de Arte-Educação. 2013. (Outra).

VI Colóquio de extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.Extensão nas universidades estaduais: Desafios e perspectivas. 2013. (Outra).

VII Colóquio Nacional da AFIRSE.VII Colóquio Nacional da AFIRSE. 2013. (Outra).

I Seminário de Avaliação do curso de Pedagogia.Práticas formativas, campos de estágio e atuação do profissional da pedagogia. 2012. (Seminário).

Curso: Controle de Qualidade dos Alimentos da Merenda Escolar.Curso: Controle de Qualidade dos Alimentos da Merenda Escolar. 2011. (Outra).

Curso Tecnico de Nivel Médio em Alimentação Escolar.Curso Tecnico de Nivel Médio em Alimentação Escolar. 2011. (Outra).

I Jornada de Gestão do Ensino de Graduação da UERN."A Proposta de Gestão do Ensino de Graduação da PROEG". 2010. (Outra).

Seminário Gestão Democrática uma Questão de Cidadania.Seminário Gestão Democrática uma Questão de Cidadania. 2010. (Seminário).

X CONUERN. Congresso dos Estudantes da UERN. 2010. (Congresso).