Manuela Seve de Waldner
Possui graduação em Ciencias Economicas - IBMECRJ (2011). Tem experiência em finanças nas aréas de análise de empresas, desenvolvimento de novos negocios e fusões e aquisições.
Manuela iniciou sua carreira como estagiária na Gávea investimentos atuando na área de estratégia sell side, em 2011 já como funcionária foi realocada como analista na mesa de operações internacional onde tinha como maior enfoque análise de commodities e setor imobiliario internacional. Após a migração da mesa de ações para São Paulo Manuela foi convidada para compor o time do novo fundo de investimento em ações do banco modal, onde começou a desenvolver o conceito do Geração Alpha.
Em 2013 Manuela deixou o mercado financeiro para focar na gestão da plataforma de arte democrática geracaoalpha.com da qual é sócia fundadora e Diretora. A arte sempre esteve em seu sangue seu pai Frederico Seve é visto como uma das principais figuras representando a arte Latino Americana em Nova York, com 18 anos Manuela viveu na mesma cidade onde administrou a galeria de seu pai e viajou por importantes cidades como Basel, e Miami atuando nas feiras internacionais de artes.
O geracaaoalpha.com tráz com seu conceito inovador a possibilidade de integrar novos entrantes ao universo da arte com artistas e galerias consagrados, retroalimentando de forma unica e consequentemente ampliando um mercado de nicho de tal forma a criar um novo mundo.
Informações coletadas do Lattes em 02/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Ciencias Economicas
2008 - 2011
IBMECRJ
Título: A Crise da dívida Grega como sinalizador da Crise do Mundo Desenvolvido
Orientador: Fabiano Pegurier
Bolsista do(a): .
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação.
Outras produções
WALDNER, M. S. ; BARBARA, S. ; VELASQUEZ, P. ; DAWADJI, L. ; PEREIRA, D. . Geração Alpha. 2013; Tema: Plataforma de Arte democrática. (Site).
WALDNER, M. S. ; HELCIAS, R. . Blog Geração Alpha. 2013; Tema: Educação, Cultura Artes. (Blog).
WALDNER, M. S. ; PEREIRA, D. . Instagram Geração Alpha. 2013; Tema: Arte, Cultura e Divulgação. (Rede social).
WALDNER, M. S. ; Facebook Pagina geracaoalpha. 2013; Tema: divulagação, novos participantes. (Rede social).
WALDNER, M. S. ; Twitter Geração Alpha. 2013; Tema: Divulgação. (Rede social).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Geração AlphaVínculo: SÓCIA DIRETORA, Enquadramento Funcional: Diretora, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Manuela Seve de Waldner e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?