Gislene Souza de Oliveira de Camargo
Possui graduação em Letras Vernáculas -Campus VI- Caetité -BA pela Universidade do Estado da Bahia (2004). Atualmente é prof. de constituição das línguas românicas da Universidade do Estado da Bahia, concurso da Escola Municipal Maria das Graças Assis Correia - Brumado, professora de ensino fundamental e médio - Colégio Estadual Getúlio Vargas e efetivo - IFBA - campus Ubaitaba. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras, atuando principalmente nos seguintes temas: leitura - escrita - interpretação, competencia - escrita - coerência, variação linguística - educação formal, gênero - discurso- analise e língua portuguesa. Atualmente, atua no campus Eunápolis.
Informações coletadas do Lattes em 02/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em andamento em MESTRADO PROFISSIONAL EM LETRAS - PROFLETRAS
2014 - Atual
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Título: , Ano de Obtenção:
Orientador: Selecionando
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: Diversidade linguística; GÊNERO - DISCURSO- ANALISE.Grande área: Lingüística, Letras e Artes
Especialização em Metodologia do Ensino na Educação Superior
2013 - 2014
Centro Universitário Internacional
Título: Artigo: O desafio da atuação docente no ensino superior
Orientador: Prof. MSc. Adriano Antônio Faria
Especialização em Estudos Lingüísticos: Leitura e Produção de Textos
2005 - 2007
Universidade do Estado da Bahia
Título: "A Imagem Feminina Retratada no Discurso do Funk"
Orientador: Drª Denise Aparecida Brito Barreto
Formação complementar
2025 - 2025
História e cultura afro-brasileira. (Carga horária: 40h). , Faculdade Metropolitana do Cariri - FAMEC,, FAMEC, Brasil.
2013 - 2013
Novos Caminhos para o trabalho docente no Ens. Méd. (Carga horária: 170h). , Instituto Anísio Teixeira, IAT/SEC, Brasil.
2012 - 2013
Extensão universitária em Curso de capacitação em práticas pedagógicas. (Carga horária: 120h). , Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
2008 - 2008
Extensão universitária em "... Dificuldades de Aprendizagem ...". (Carga horária: 40h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2008 - 2008
Círculo de Palestras: Língua, Literatura e Transdi. (Carga horária: 10h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2005 - 2006
Gestão de Aprendizagem Escolar - Gestar II - L.P. (Carga horária: 373h). , SECRETARIA DO ESTADO DA BAHIA, SEC, Brasil.
2005 - 2005
Curso de Informática Educativa. (Carga horária: 80h). , Instituto Anísio Teixeira, IAT/SEC, Brasil.
2003 - 2003
Extensão universitária em 'def., Caract. e principais Represent. da L. B.. (Carga horária: 20h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2003 - 2003
Capacitação em Metodologias do Ensino de L.P. (Carga horária: 260h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2002 - 2002
Formação Continuada na Área de Linguagens, códigos. (Carga horária: 40h). , Instituto Anísio Teixeira, IAT/SEC, Brasil.
2002 - 2002
Mini- Curso Literatura e cidade. (Carga horária: 4h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2000 - 2001
Curso de Aperfeiçoamento Para Professores de L.P.. (Carga horária: 80h). , Instituto Anísio Teixeira, IAT/SEC, Brasil.
1998 - 1998
Aperfeicoamento para Professores de 5ª a 8ª Séries. (Carga horária: 80h). , Instituto Anísio Teixeira, IAT/SEC, Brasil.
1996 - 1996
Programa de Aperf. para Prof. de 1ª a 4ª séries. (Carga horária: 120h). , Instituto Anísio Teixeira, IAT/SEC, Brasil.
1994 - 1994
Programa de Requalificação Para Professores Alfabe. (Carga horária: 104h). , Instituto Anísio Teixeira, IAT/SEC, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Lingüística.
Participação em eventos
X JORNADA NACIONAL DE LINGUÍSTICA E FILOLOGIA DA LÍNGUA PORTUGUESA.O VALOR SEMÂNTICO DOS ITENS LEXICAIS NAS LETRAS DE FUNK: UMA ANÁLISE À LUZ DA LINGUÍSTICA COGNITIVA. 2015. (Outra).
3º seminário de Estudos Linguísticos e Literários. 2011. (Seminário).
JORNADA PEDAGÓGIA 2011 DO COLÉGIO ESTADUAL GETÚLIO VARGAS. 2011. (Oficina).
Campanha 16 dias de ativismo na UNEB pelo fim da violência contra a mulher. 2010. (Encontro).
campanha 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.A REPRESENTAÇÃO FEMININA EM CLARA DOS ANJOS, DE LIMA BARRETO. 2010. (Outra).
Encontro Diálogos educativos sobre língua materna I. 2010. (Encontro).
Encontro Diálogos educativos sobre língua materna I.Práticas inovadoras do ensino da língua. 2010. (Encontro).
III ciclo de palestras: Linguagem, leitura e complexidade. 2010. (Seminário).
II SELL- SEMINARIO DE ESTUDOS LINGUÍSTICOSE LITERARIOS. 2009. (Seminário).
II SELL- SEMINARIO DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS.A IMAGEM FEMININA RETRATADA NO DISCURSO DO FUNK. 2009. (Seminário).
IV SEMINARIO DE PESQUISA EM ANALISE DE DISCURSO. 2009. (Seminário).
I Conferência Regional de Educação - Direc 19. 2007. (Outra).
I Fórum Regional de Leitura. 2005. (Outra).
Grande Encontro de Professores da Bahia com Auditores da Editora FTD. 2004. (Encontro).
Encontro Técnico com Coordenadores Estaduais de Educação. 2003. (Encontro).
I FORUM ESTADUAL DE LEITURA. 2003. (Outra).
I Seminário de Estudos de Cidades. 2002. (Seminário).
Semana Pedagógica. 2002. (Outra).
I Seminário de Pesquisa. 2001. (Seminário).
III Jornada Pedagógica - Educação: Desafios e Possibilidades. 1999. (Outra).
Participação em bancas
CAMARGO, G. S. O.. A teoria das Inteligências Múltiplas e o ensino da Língua Portuguesa. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.. Aspectos da colocação pronominal nio Português Brasileiro: uma visão crítica e histórica. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.. Interdiscursividade, Ethos e cenografia como recursos de persuasão em livros religiosos de autores da Renovação Carismática Católica. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.. Linguagem e enunciação: O tempo e suas modalidades, uma análise das produções textuais de alunos do Ensino Fundamental em Brumado. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.. A postura do professor de Língua Portuguesa diante da variação linguística numa escola de Ensino Fundamental - Brumado - Bahia. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.. Dificuldades de formar leitores em uma escola pública de Brumado. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; LEAL. Baktalaia de Lis Andrade; SANTOS. Danilo da Silva. A variedade linguística e o olhar da sociedade sobre uma comunidade periférica durante o semestre 2010-2. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; LEAL. Baktalaia de Lis Andrade; SANTOS. Danilo da Silva. As marcas de oralidade na produção textual escrita, durante o semestre 2010-2.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
FERNANDES., M. A. R.;CAMARGO, G. S. O.; FERREIRA. Euzana Kátia Mattos.. A posição crítica do leitor contemporâneo nas novas perspectivas de textos literários. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - Língua Portuguesa) - Universidade do Estado da Bahia.
FERNANDES., M. A. R.;CAMARGO, G. S. O.; FERREIRA. Euzana Kátia Mattos.. Análise do fenômeno da estereotipia étnica a partir dos protagonistas do livro Felicidade não tem cor. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - Língua Portuguesa) - Universidade do Estado da Bahia.
FERNANDES., M. A. R.; FERREIRA. Euzana Kátia Mattos.;CAMARGO, G. S. O.. A representação discursiva do sincretismo religioso na obra O Pagador de Promessas. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
SANTOS. Jaciara Oliveira Sant'Anna;CAMARGO, G. S. O.; CRUZ. Luciana Pereira de Oliveira. O desafio do professor de Língua Portuguesa na inclusão de alunos com necessidades especiais em sala de aula. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
SANTOS. Jaciara Oliveira Sant'Anna;CAMARGO, G. S. O.; CRUZ. Luciana Pereira de Oliveira. O ensino de Língua Portuguesa para o exercício da cidadania. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
SANTOS. Jaciara Oliveira Sant'Anna;CAMARGO, G. S. O.; CRUZ. Luciana Pereira de Oliveira. A importância do lúdico no desenvolvimento infantil, especialmente nas séries iniciais. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; SANTOS. Jaciara Oliveira Sant'Anna; CRUZ. Luciana Pereira de Oliveira. Santana.A importância das HQs como vínculo incentivador da leitura no Ensino Fundamental II. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; SANTOS. Jaciara Oliveira Sant'Anna; CRUZ. Luciana Pereira de Oliveira. Abordagens do uso do jornal na formação do leitor crítico. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa) - Universidade do Estado da Bahia.
JAURIS. R.B.;CAMARGO, G. S. O.; BALDOW. Virgínia Maria Silveira.. A IMPORTÂNCIA DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO SÓCIO- COGNITIVO DA CRIANÇA. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
JAURIS. R.B.;CAMARGO, G. S. O.; BALDOW. Virgínia Maria Silveira.. A INTERVENÇÃO DA LUDICIDADE NO PROCESSO DE ENSINO- APRENDIZAGEM DA lÍNGUA PORTUGUESA: UMA PRÁTICA POSSÍVEL.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
JAURIS. R.B.;CAMARGO, G. S. O.; FERREIRA, V. B. A. V.. O MAU USO DA INTERNET E SEUS REFLEXOS NO APERFEIÇOAMENTO DA LEITURA ATRAVÉS DO NÃO USO DO LIVRO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
JAURIS. R.B.;CAMARGO, G. S. O.; BALDOW. Virgínia Maria Silveira.. A PROBLEMÁTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A INCLUSÃO DOS DEFICIENTES AUDITIVOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; BALDOW. Virgínia Maria Silveira.; FERREIRA, V. B. A. V.. Souza.A INFLUÊNCIA DO FATOR SÓCIO-ECONÔMICO NA FALA DOS MORADORES DE SERRA NEGRA - BA. 2010 - Universidade do Estado da Bahia.
não consta;CAMARGO, G. S. O.. PRIORIDADE NA ANALISE DE REDAÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO MEDIO PUBLICO DE BRUMADO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.. LEITURA: UM SUPORTE PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR CRITICO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
j.rb.;CAMARGO, G. S. O.. AS DIFICULDADES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E ESCRITA PARA SURDOS NOS TEXTOS DE LINGUA PORTUGUESA. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; JAURIS. R.B.. A IMPORTANCIA DO PROFESSOR NA FORMAÇÃO DO ALUNO TUTOR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; JAURIS. R.B.. LEITURA DE MUNDO E LEITURA DA PALAVRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; JAURIS. R.B.. A DESMOTIVAÇÃO DA LEITURA PELOS ALUNOS DA 8ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; JAURIS. R.B.. UM OLHAR SOBRE A PRODUÇÃO TEXTUAL NA 5ª SÉRIE DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE BRUMADO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Vernáculas -Campus VI- Caetité -BA) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; JAURIS. R.B.. O DISCURSO E O PODER SIMBOLICO DOS CONTOS DE FADAS NA CONSTRUÇÃO DA SUBJETIVIDADE. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; JAURIS. R.B.. UM ESTUDO DAS VARIAÇÕES LINGUISTICAS PRESENTES NOS TERNOS DE REIS DE ITUAÇU - BA. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; JAURIS. R.B.. A IMPORTANCIA DO INCENTIVO À LEITURA NOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PUBLICA DE BRUMADO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; FARIAS, S. A. L. S; PILÔTO. L. A. SELEÇÃO PUBLICA PARA ADMISSÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO- LINGUA E CULTURA LATINA/ CONSTITUIÇAO HISTORICA DO P.B / FORMAÇÃO DAS LINGUAS ROMÂNICAS. 2009. UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA.
CAMARGO, G. S. O.; FARIAS, S. A. L. S; PILÔTO. L. A. Seleção para professor substituto de Cultura e Língua Latinas, Constituição Histórica da Língua Portuguesa e Formação Histórica das Línguas Românicas. 2008. Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; SAMPAIO. Marcilene Oliveira. Seleção de Monitoria da Disciplina "Texto e Discurso". 2011. Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; SAMPAIO. Marcilene Oliveira. Seleção de Monitoria de Ensino da Disciplina "Diversidade Linguística". 2011. Universidade do Estado da Bahia.
CAZUMBÁ. Renailda Ferreira;CAMARGO, G. S. O.. Monitoria de extensão- Curso: "Para além da gramática: como ensinar na escola?". 2010. Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; PILÔTO. L. A. Monitoria de Ensino "texto e discurso". 2010. Universidade do Estado da Bahia.
CAMARGO, G. S. O.; PILÔTO. L. A; SAMPAIO. Marcilene Oliveira. Seleção Pública para professor/ Monitor do Programa Universidade para todos - Pré-vestibular 2010 (07/05/10). 2010.
Orientou
Abordagens do uso do jornal na formação do leitor crítico; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Gislene Souza de Oliveira de Camargo;
Santana; A importância das HQs como vínculo incentivador da leitura no Ensino Fundamental II; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Gislene Souza de Oliveira de Camargo;
Souza; A Influência do Fator Sócio-Econômico na fala dos moradores de Serra Negra- Aracatu- BA; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Gislene Souza de Oliveira de Camargo;
As marcas da oralidade na produção textual escrita; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Gislene Souza de Oliveira de Camargo;
A Variedade linguística e o olhar da sociedade sobre uma comunidade periférica; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Letras) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Gislene Souza de Oliveira de Camargo;
de Souza; Monitoria de ensino; 2011; Orientação de outra natureza; (Letras) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Gislene Souza de Oliveira de Camargo;
Monitoria de Ensino; 2010; Orientação de outra natureza; (Letras) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Gislene Souza de Oliveira de Camargo;
Produções bibliográficas
-
CAMARGO, G. S. O. ; CAMPOS, L.S. . O VALOR SEMÂNTICO DOS ITENS LEXICAIS NAS LETRAS DE FUNK: UMA ANÁLISE À LUZ DA LINGUÍSTICA COGNITIVA. Revista Philologus , v. 63, p. 1615-1643, 2015.
-
CAMARGO, G. S. O. . Práticas inovadoras do ensino da língua. 2010. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
CAMARGO, G. S. O. . A IMAGEM FEMININA RETRATADA NO DISCURSO DO FUNK. 2009. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
CAMARGO, G. S. O. . PRIMEIRA ANTOLOGIA POÉTICA DA ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE BRUMADO, 2012. (Prefácio, Pósfacio/Apresentação)>.
-
CAMARGO, G. S. O. . A PRÁTICA REDACIONAL DO CIDADÃO NO COTIDIANO. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
-
CAMARGO, G. S. O. . Oficina de leitura - PROLER. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
-
CAMARGO, G. S. O. . LÍNGUA PORTUGUESA: REFLEXÕES. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
-
CAMARGO, G. S. O. . A PRÁTICA REDACIONAL DO CIDADÃO NO COTIDIANO. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
-
CAMARGO, G. S. O. . A PRATICA REDACIONAL NO COTIDIANO DO CIDADÃO. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
-
CAMARGO, G. S. O. . A PRATICA REDACIONAL NO COTIDIANO DO CIDADÃO. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Instituto Federal da Bahia, IFBA - Campus Eunápolis. , Av. David Jonas Fadini, 1100, ROSA NETO, 46100000 - Eunápolis, BA - Brasil, Telefone: (73) 32812266
Experiência profissional
2018 - Atual
IFBA - Campus UbaitabaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Efetivo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Matrícula SIAPE: 3060669
1998 - Atual
Colégio Estadual Getúlio VargasVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora de ensino fundamental e médio, Carga horária: 20
1993 - 1996
Escola Estadual Roberto SantosVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora do ensino fundamental, Carga horária: 20
2012 - Atual
Escola Municipal Maria das Graças Assis Correia - BrumadoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Concurso, Carga horária: 20
2008 - 2009
Escola Nossa Senhora de FátimaVínculo: Professor Contratado, Enquadramento Funcional: Professora Contratada, Carga horária: 13
Outras informações:
Fui convidada a assumir os estudos de Língua Portuguesa nas classes de Ensino Médio da Escola Nossa Senhora de Fátima em fevereiro de 2008, permanecendo a fevereiro de 2009.
2005 - 2005
Escola Nossa Senhora de FátimaVínculo: Contratada, Enquadramento Funcional: Contratada, Carga horária: 4
Outras informações:
Atuei como professora de curso preparatório para o Vestibular.
2004 - 2004
Escola Nossa Senhora de FátimaVínculo: Professora contratada, Enquadramento Funcional: Professora contratada, Carga horária: 4
Outras informações:
Atuei como professora de curso preparatório para o Vestibular.
1990 - 1993
Escola Nossa Senhora de FátimaVínculo: Contratada, Enquadramento Funcional: Professora e Bibliotecária
1993 - 1997
Escola Santa Rita de CássiaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora do ensino fundamental, Carga horária: 20
2007 - 2007
Secretaria da EducaçãoVínculo: Professor/ monitor, Enquadramento Funcional: Professor / monitor, Carga horária: 12
Outras informações:
Atuei como professora de Língua Portuguesa no Projeto Universidade para Todos no período de 01/10 a 28/12 de 2007 num total de 159 horas/ aula. Projeto este formado a partir de um convênio entre a SEC e UNEB.
2008 - Atual
Universidade do Estado da BahiaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Profª. de Constituição das Línguas Românicas, Carga horária: 40
Outras informações:
Desde 1993 atuou como educadora na Rede Estadual da Bahia num regime de 40horas semanais. Em junho de 2008, foi aprovada na seleção realizada no Campus XX da UNEB para professor substituto do Componente Curricular Formação e Constituição das Línguas Românicas e Diversidade Linguística.
2011 - 2012
Universidade do Estado da BahiaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Colaborador, Carga horária: 6
Outras informações:
Docente colaboradora no Campus VI - Caetité ministrando os componentes curriculares Leitura e produção no curso de Matemática.
2008 - 2009
Universidade do Estado da BahiaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Profa.Constituição Histórica da L.Portuguesa, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuou no Curso de Licenciatura em Letras do Campus VI, Caetité/Bahia como colaboradora, sendo convidada pela coordenação do curso,onde cursou a graduação para ministrar as disciplinas Constituição Histórica do Português Brasileiro e Leitura e Semiótica no período de 08 de 2008 a 12 de 2009.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gislene Souza de Oliveira de Camargo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?