Eliana Nascimento

Possui graduação, bacharelado e licenciatura em Psicologia pela Universidade Brás Cubas, Especialização em Psicopedagogia pela Universidade do Vale do Paraiba. Especialização em Docência para a Educação Profissional pelo SENAC. Formação Continuada de tutores em EAD (Educação a Distância) . Com comprovada experiência na área de Educação atuou como docente, 2014 a 2016, no PARFOR/ UEA- ( Programa de Formação de Professores da Educação Básica) Disciplina: Criança, Sociedade e Cultura- Município de Maraã- Amazonas. Disciplina: Estágios I , II e II no curso de Pedagogia em Manaus. Atuou como alfabetizadora na Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental. Atuou como coordenadora do ensino Fundamental (UNIVAP- Universidade do Vale do Paraíba). Em seguida, atuou por dois anos como docente em cursos de graduação em Psicologia, Letras, Filosofia, Geografia e em Cursos de Pós-Graduação em três instituições de ensino superior (São Paulo- UNIVAP, Santarém: Universidade Luterana do Brasil e IESPES - Instituto Esperança de Ensino Superior e em Manaus ?(ISEAMA). Ministrou curso de Capacitação para professores SEDUC.-Posteriormente atuou em Serviço Social do Menor. Atuou como docente na Faculdade Dom Bosco no curso de Pós-Graduação em Relações Familiares na Abordagem Sistêmica. Atualmente atua como Professora pesquisadora em EAD na Elaboração do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), para os cursos de Eventos (turmas de Manaus, Coari e Maués) e Turismo e Hospedagem (Tabatinga, Manaus e Parintins) pelo IFAM. E docente PARFOR UEA. Ministrou as disciplinas Fundamentos da Psicologia na Educação Profissional e Organização do Trabalho Pedagógico no curso Lato Sensu em Especialização em Educação Profissional e Tecnológica (UAB/IFAM). Atualmente atua como professora pesquisadora no curso EAD no curso de Licenciatura em Pedagogia, ministrando a disciplina Fundamentos Psicológicos da Educação II (UAB/IFAM).

Informações coletadas do Lattes em 07/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Docência para a Educação Profissional

2011 - 2012

Senac
Título: Metodologia das Competências - Um Estudo Necessário À Formação dos Futuros Educadores na Construção da Cidadania na Educação Profissional.
Orientador: Alice Fabrício

Especialização em Psicopedagogia

1998 - 1999

Universidade do Vale do Paraíba
Título: Inclusão Social

Graduação em Psicologia Licenciatura

1996 - 1996

Universidade Brás Cubas

Graduação em Psicologia

1992 - 1996

Universidade Brás Cubas

Graduação em Graduação Bacharelado: Psicologia

1992 - 1996

Universidade Brás Cubas

Formação complementar

2014 - 2015

DESENVOLVIMENTO DE FACILITADORES. (Carga horária: 150h). , PROGRAM GERMINAR, ECO SOCIAL, Brasil.

2013 - 2013

ELABORAÇÃO AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem. (Carga horária: 20h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, IFAM, Brasil.

2011 - 2011

Formação Continuada de Tutores em EAD. (Carga horária: 62h). , Centro de Educação Tecnológica do Amazonas, CETAM, Brasil.

2009 - 2009

- Curso: Avaliação dos Transtornos das Habilidades. (Carga horária: 2009h). , Futuro Eventos, F, Brasil.

2009 - 2009

Curso: Psicologia das relações humanas aplicadas à. (Carga horária: 14h). , Futuro Eventos, F, Brasil.

2008 - 2008

Elaboração de Laudos Psicológicos. (Carga horária: 5h). , Casa do Psicólogo, CAPS, Brasil.

2007 - 2007

Saude Mental e trabalho. (Carga horária: 20h). , Fundação Ulbra, FULBRA, Brasil.

2007 - 2007

ISO 900/2001. (Carga horária: 16h). , Qualynorte, QUALYNORTE, Brasil.

2006 - 2006

Saude Mental e Trabalho. , Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Brasil.

2001 - 2001

Extensão universitária em O encontro de Produzir textos e imagens. , Universidade do Vale do Paraíba, UNIVAP, Brasil.

2001 - 2001

Psicopedagogia das Artes. , Nucleo de Apoio Psicologico, NAP, Brasil.

2000 - 2000

Extensão universitária em PROFA ( Programa de Formação de Professores Alfabe. , Universidade do Vale do Paraíba, UNIVAP, Brasil.

2000 - 2000

? A educação dos filhos hoje (Escola de Pais).. (Carga horária: 16h). , Universidade do Vale do Paraíba, UNIVAP, Brasil.

2000 - 2000

Modelo de Atuação em Psicologia Escolar. (Carga horária: 20h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.

1999 - 1999

Extensão universitária em Programa de Alfabetização Solidária. (Carga horária: 190h). , Universidade do Vale do Paraíba, UNIVAP, Brasil.

1997 - 1997

Ludoterapa. (Carga horária: 16h). , Escola Paulista de Psicologia Avançada, EPPA, Brasil.

1996 - 1996

Extensão universitária em Graduação Bacharelado: Psicologia. (Carga horária: 100h). , Universidade Brás Cubas, UBC, Brasil.

1996 - 1996

Extensão universitária em Graduação Licenciatura em Psicologia. (Carga horária: 100h). , Universidade Brás Cubas, UBC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Lê Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social / Subárea: Serviço Social Aplicado/Especialidade: Serviço Social do Menor.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem.

Organização de eventos

FERREIRA, M. E. ; NASCIMENTO, E. ; MOURA, E. . CÍRCULO DE DEBATES SOBRE ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 2015. (Outro).

Participação em eventos

III Congresso Nacional de Formação de Professores (CNFP) e XIII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores (CEPFE) ?Profissão de Professor: cenários, tensões e perspectivas?. A RELAÇÃO TEORIA E REFLEXÃO DA PRÁTICA PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO FAZER DOCENTE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA A PARTIR DO ESTÁGIO NO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR/UEA. 2016. (Congresso).

III Congresso Nacional de Formação de Professores (CNFP) e XIII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores (CEPFE) ?Profissão de Professor: cenários, tensões e perspectivas?. Profissão de Professor: cenários, tensões e perspectivas?. 2016. (Congresso).

III Congresso Nacional de Formação de Professores (CNFP) e XIII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores (CEPFE) ?Profissão de Professor: cenários, tensões e perspectivas?. 2016. (Congresso).

A Etnografia Situada: Diálogos entre a Antropologia e a História. 2008. (Seminário).

I Encontro da Região Norte da Sociedade Brasileira de Sociologia. 2008. (Simpósio).

I Seminário Sobre Povos Tradicionais, Fronteiras e Geopolítica na América Latina: Proposta para a Amazônia. 2008. (Seminário).

Aspectos Psicológicos da Assistência à Criança com Câncer -. XXII Reunião Anual de Psicologia. 1992. (Congresso).

Participação em bancas

NASCIMENTO, E.; MIRANDA, Z.(Zuleide Miranda); DENISE, F. (Fátima Denise). A Educação Musical na Educação Básica. 2002. Universidade do Vale do Paraíba.

NASCIMENTO, E.. ? Avaliação do Processo Seletivo para docentes do Curso de Moda- SENAC. 2011.

NASCIMENTO, E.; FERREIRA, M. E.. Como lidar com a indecisão na escolha do Curso Superior.. 2008. Instituto de ensino da Amazônia.

FERREIRA, M. E.;NASCIMENTO, E.. Tendências Pedagógicas.. 2008. Instituto de ensino da Amazônia.

Orientou

Valdirene dos Santos

Separação de Pais: Influência no comportamento e Aprendizagem; 2002; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade do Vale do Paraíba; Orientador: Eliana Nascimento;

Adriana Ribeiro de Faria

O desenvolvimento da Criança de 0 a 3 anos; 2001; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade do Vale do Paraíba; Orientador: Eliana Nascimento;

THAYLA CATARINA LOPES

Estágio Supervisionado III; 2015; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

SELMA DOS ANJOS

ESTAGIO SUPERVISIONADO III; 2015; Orientação de outra natureza; (Normal Superior) - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

Simone Moura

ESTAGIO SUPERVISIONADO III; 2015; Orientação de outra natureza; (Normal Superior) - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

Maria Celeste de Oliveira

ESTAGIO SUPERVISIONADO III; 2015; Orientação de outra natureza; (Normal Superior) - Universidade do Estado do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Eliana Nascimento;

MARTA LETICE BERMADES

ESTAGIO SUPERVISIONADO III; 2015; Orientação de outra natureza; (Normal Superior) - Universidade do Estado do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Eliana Nascimento;

Maria do Rosário Gomes

ESTÁGIO SUPERVISIONADO III; 2015; Orientação de outra natureza; (Normal Superior) - Universidade do Estado do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Eliana Nascimento;

TATIANA BENJAMIM

ESTAGIO SUPERVISIONADO III; 2015; Orientação de outra natureza; (Normal Superior) - Universidade do Estado do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Eliana Nascimento;

LUCIA REGINA CARDOSO

ESTAGIO SUPERVISIONADO I; 2015; Orientação de outra natureza - Universidade do Estado do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Eliana Nascimento;

MARGARIDA MARIA RIBEIRO

ESTAGIO SUPERVISIONADO I; 2015; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

Maria Almeida da Silva

ESTAGIO SUPERVISIONADO I; 2015; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Universidade do Estado do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Eliana Nascimento;

MARILEIDE MELO

ESTAGIO SUPERVISIONADO I; 2015; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Universidade do Estado do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Eliana Nascimento;

MARIA DOROTÉIA BARBOSA

ESTAGIO SUPERVISIONADO I; 2015; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Universidade do Estado do Amazonas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Eliana Nascimento;

Thayla Catarina Lopes da Costa

Estágio supervionado I e II; 2014; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

MARIA CELESTE OLIVEIRA DOS SANTOS

Estágio supervionado I e II; 2014; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

Maria do Rosário Gomes de Jesus

Estágio supervionado I e II; 2014; Orientação de outra natureza; (Normal Superior) - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

Marta Letice Bernardes Pinto

Estágio supervionado I e II; 2014; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

Selma Silva dos Anjos

Estágio supervionado I e II; 2014; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

Tatiana Martins

Estágio supervionado I e II; 2014; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

José Bezerra de Araújo

Estágio supervionado I e II; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

José Bezerra de Araújo

Estágio supervionado I e II; 2014; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

Simone Moura Pantoja

Estágio supervionado I e II; 2014; Orientação de outra natureza; (Pedagogia) - Universidade do Estado do Amazonas; Orientador: Eliana Nascimento;

Sebastina Costa

Supervisão de Estágio; 2007; Orientação de outra natureza; (Psicologia) - Centro Universitário do Norte; Orientador: Eliana Nascimento;

Produções bibliográficas

  • NASCIMENTO, E. . Como lidar com Síndrome do Pânico. Comercial Santana.

  • NASCIMENTO, E. . A RELAÇÃO TEORIA E REFLEXÃO DA PRÁTICA PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO FAZER DOCENTE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA A PARTIR DO ESTÁGIO NO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR/UEA. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • NASCIMENTO, E. ; NASCIMENTO, E. ; NASCIMENTO, E. . ?Relações entre o Eixo Político e Eixo Pedagógico: Relato de experiências, Reflexões e Aprendizagens?. 2011. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • NASCIMENTO, E. . ?Além do Horizonte?. 2005. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Outras produções

NASCIMENTO, E. . Jornada Pedagógica/SENAC?Relações entre o Eixo Político e Eixo Pedagógico: Relato de experiências, Reflexões e Aprendizagens?.. 2013. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

NASCIMENTO, E. . O MUNDO DO TRABALHO. 2013. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - APOSTILA).

NASCIMENTO, E. . ?Etiqueta Social para Profissionais?. ? Feira das Profissões.. 2009. .

NASCIMENTO, E. . Psicologia Social. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

NASCIMENTO, E. . Marketing Pessoal. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

NASCIMENTO, E. . A influência da familia nas relações Organizacionais. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

NASCIMENTO, E. . ?FUNCAP vai à Escola? ? palestra Sobre Drogas para Jovens da Comunidade de. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

NASCIMENTO, E. . ?Relações Humanas?. 2006. .

NASCIMENTO, E. . Administração e Gestão dos Processos Educacionais. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

NASCIMENTO, E. . Psicologia da Comunicação. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

NASCIMENTO, E. . Como elaborar um curriculo. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

NASCIMENTO, E. . Motivação. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

NASCIMENTO, E. . " O menor infrator e a comunicação". 2006.

NASCIMENTO, E. . O menor Infrator e a Comunicação. 2006 (Supervisão).

Projetos de desenvolvimento

  • 2005 - 2007

    Projeto Rudá, Descrição: Coordenação de Cursos e Capacitações dos Funcionários da Fundação da Criança e Adolescente (FUNCAP). Anos de 2005 a 2006. Oficina de Encontro com Adolescentes e Educadores Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP) - Oportunizando os colaboradores da Unidade a compreensão e utilização de técnicas de relações interpessoais para assegurar melhor convivência com os sócios-educandos. Ano de 2006. Coordenação do Projeto Rudá Rádio Conexão: Implantação de uma Rádio Comunitária dentro das instalações da Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP). Unidade de Santarém-PA. Ano de 2006. . , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Eliana Nascimento - Coordenador.

  • 2005 - 2007

    Projeto Rudá, Descrição: Coordenação de Cursos e Capacitações dos Funcionários da Fundação da Criança e Adolescente (FUNCAP). Anos de 2005 a 2006. Oficina de Encontro com Adolescentes e Educadores Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP) - Oportunizando os colaboradores da Unidade a compreensão e utilização de técnicas de relações interpessoais para assegurar melhor convivência com os sócios-educandos. Ano de 2006. Coordenação do Projeto Rudá Rádio Conexão: Implantação de uma Rádio Comunitária dentro das instalações da Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP). Unidade de Santarém-PA. Ano de 2006. . , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Eliana Nascimento - Coordenador.

  • 2005 - 2007

    Projeto Rudá, Descrição: ? Coordenação de Cursos e Capacitações dos Funcionários da Fundação da Criança e Adolescente (FUNCAP). Anos de 2005 a 2006. ? Oficina de Encontro com Adolescentes e Educadores ? Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP) - Oportunizando os colaboradores da Unidade a compreensão e utilização de técnicas de relações interpessoais para assegurar melhor convivência com os sócios-educandos. Ano de 2006. ? Coordenação do Projeto Rudá ? Rádio Conexão: Implantação de uma Rádio Comunitária dentro das instalações da Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP). Unidade de Santarém-PA. Ano de 2006.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Eliana Nascimento - Coordenador.

  • 2005 - 2007

    Projeto Rudá, Descrição: ? Coordenação de Cursos e Capacitações dos Funcionários da Fundação da Criança e Adolescente (FUNCAP). Anos de 2005 a 2006. ? Oficina de Encontro com Adolescentes e Educadores ? Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP) - Oportunizando os colaboradores da Unidade a compreensão e utilização de técnicas de relações interpessoais para assegurar melhor convivência com os sócios-educandos. Ano de 2006. ? Coordenação do Projeto Rudá ? Rádio Conexão: Implantação de uma Rádio Comunitária dentro das instalações da Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP). Unidade de Santarém-PA. Ano de 2006.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Eliana Nascimento - Coordenador.

  • 2005 - 2007

    Projeto Rudá, Descrição: ? Coordenação de Cursos e Capacitações dos Funcionários da Fundação da Criança e Adolescente (FUNCAP). Anos de 2005 a 2006. ? Oficina de Encontro com Adolescentes e Educadores ? Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP) - Oportunizando os colaboradores da Unidade a compreensão e utilização de técnicas de relações interpessoais para assegurar melhor convivência com os sócios-educandos. Ano de 2006. ? Coordenação do Projeto Rudá ? Rádio Conexão: Implantação de uma Rádio Comunitária dentro das instalações da Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP). Unidade de Santarém-PA. Ano de 2006.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento.

  • 2005 - 2007

    Projeto Rudá, Descrição: ? Coordenação de Cursos e Capacitações dos Funcionários da Fundação da Criança e Adolescente (FUNCAP). Anos de 2005 a 2006. ? Oficina de Encontro com Adolescentes e Educadores ? Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP) - Oportunizando os colaboradores da Unidade a compreensão e utilização de técnicas de relações interpessoais para assegurar melhor convivência com os sócios-educandos. Ano de 2006. ? Coordenação do Projeto Rudá ? Rádio Conexão: Implantação de uma Rádio Comunitária dentro das instalações da Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (FUNCAP). Unidade de Santarém-PA. Ano de 2006.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Eliana Nascimento - Coordenador.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas. , Avenida sete de setembro, 1975 Centro, Centro, 69040430 - Manaus, AM - Brasil, Telefone: (92) 36216700, URL da Homepage:

Experiência profissional

2013 - Atual

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 2

2015 - 2015

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, Carga horária: 12

Outras informações:
Professora / Instrutora- Oficinas no PROMULC (PROJETO MULHERES NA CONSTRUÇÃO CIVIL). Curso: Revestimento Cerâmico e Pintor de obras- Janeiro de 2015. Oficina: Autoestima- Carga horária: 12 horas

2017 - 2017

Universidade do Estado do Amazonas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 90

2014 - 2017

Universidade do Estado do Amazonas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor titular, Regime: Dedicação exclusiva.

2015 - 2015

Universidade do Estado do Amazonas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, Carga horária: 4

2013 - 2014

Universidade do Estado do Amazonas

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 4

2013 - 2013

Universidade do Estado do Amazonas

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: DOCENTE, Carga horária: 4

Outras informações:
Professores da Educação Básica (PARFOR - ) Programa de Formação de Professores da Educação Básica) Curso: Pedagogia Disciplina: Estágio I.

2013 - 2013

[Nome removido após solicitação do usuários]

Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 8

2013 - 2013

[Nome removido após solicitação do usuários]

Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 30

1994 - 2002

Universidade do Vale do Paraíba

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora

2005 - 2006

Fundação da Criança e do Adolescente

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2005 - 2006

Fundação da Criança e do Adolescente

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora da Rádio Comunitária, Carga horária: 15, Regime: Dedicação exclusiva.

2009 - 2013

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - AM

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: docente, Carga horária: 40

2007 - 2007

Faculdade La Salle de Manaus

Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 8

2011 - 2011

Centro de Educação Tecnológica do Amazonas

Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 10

2005 - 2007

MICROLINS

Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 2

2004 - 2004

Instituto Esperança de Ensino Superior

Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Porfessora Universitária, Carga horária: 20

2004 - 2004

Universidade Luterana do Brasil

Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20

2007 - Atual

TAHIRI

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 8

Outras informações:
Ministrou a disciplina Psicologia Social para o curso de Especialização Educacional

2006 - 2007

Polytral

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PSICOLOGA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2009 - 2009

INTITUTO GAMALIEL

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PSICOLOGA, Carga horária: 40

2007 - 2008

INSTITUTO DE ENSINO DA AMAZONIA

Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 4

2015 - Atual

Faculdade Estácio do Amazonas

Vínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20