Marivaldo Costa da Silva Junior
Graduado em Letras Vernáculas com Inglês pela UCSal, e em Pedagogia pela FAC - Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e Letras de Candeias. Com experiência de 32 anos na área de Educação e Ensino de Línguas, Didática da Língua e Metodologia do Ensino da Linguagem. Fala fluentemente Língua Inglesa e Espanhola. Especialista em Metodologia do Ensino da Língua Inglesa pela FTC. Deu início ao Curso de Doutorado em Didática da Língua e da Literatura, na UPV - Universidade do País Vasco, Bilbao Vizcaya - Espanha, tendo feito algumas disciplinas presenciais. Foi Aluno Especial do curso de Mestrado em Língua e Cultura - UFBA, na disciplina Tópicos em Tradução I. Foi Aluno Especial no curso de Mestrado em Estudos de Linguagem - UNEB, na disciplina de Análise do Discurso. Concorreu nos Concursos Públicos para Professores da Rede Estadual de Ensino da Bahia e da Prefeitura de Candeias, ambos tendo sido aprovado em segundo lugar, apesar de ter sido convocado não assumiu. Foi aprovado também nos concursos dos municípios de Salvador em 10 lugar e de Alagoinhas em 12 lugar, tendo assumido o de Salvador. Atuou na UNEB - Universidade do Estado da Bahia, como Professor Formador I nos cursos superiores de Letras e Pedagogia no Programa PARFOR entre 2013 e 2016, atuou na FBB - Faculdade Batista Brasileira, como Professor das disciplinas de Fonética e Fonologia da Língua Portuguesa e Inglesa, Análise do discurso e Semântica no curso de Pós-graduação em Metodologia do Ensino das Linguas Portuguesa e Inglesa. Atua na FAC - Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e Letras de Candeias núcleo de Salvador (Padma) como Professor Articulador e Docente desde 2013. Na Escola Branca de Neve, atuou como Vice-Diretor. Foi Assessor Pedagógico no Curso Update. No Colégio Marizia Maior atuou como Professor de Língua Inglesa de 2014 à 2018. Continua trabalhando informalmente com aulas particulares de inglês, espanhol e português para nativos e estrangeiros, além de traduções em geral, orientações para artigos, monografias, dissertações e revisão gramatical de livros e outros materiais. Atualmente está como Professor do Quadro Permanente de Professores da Rede Estadual do Estado de Sergipe, tendo exercido já a função de Coordenador da Escola Estadual Dr. Milton Dortas de Ensino Médio Integral da Rede Estadual de Sergipe, após ter sido aprovado e convocado pelo concurso público estadual, e também faz parte do quadro permanente de Professores da Rede Municipal de Salvador.
Informações coletadas do Lattes em 13/02/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado interrompido em 2007 em Didáctica de la Lengua y La Literatura
2006 - Atual
Universidad del Pais Vasco
Título: ¿El Brasil Puede tornarse en un Pais Bilingüe?
Orientador: Não Concluído
Ano de interrupção: 2007
Mestrado profissional em andamento em Letras e Lingüística
2021 - Atual
Universidade Federal da Bahia
Título: COMO E PARA QUE OS GÊNEROS HQs HUMORÍSTICOS (CARTUM, TIRINHAS, CHARGE) SÃO ENSINADOS NO LIVRO DIDÁTICO, Ano de Obtenção:
Orientador: ALBA VALÉRIA TINOCO ALVES SILVA
Especialização em Metodologia do Ensino da Língua Inglesa
2008 - 2009
Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia
Título: A Língua Inglesa Como Fator Diferencial No Mercado de Trabalho
Orientador: Gisele Márcia de Oliveira Freitas
Aperfeiçoamento em Análise do Discurso
2014 - 2015
Universidade do Estado da Bahia
Título: Aluno Especial Mestrado. Ano de finalização: 2015
Orientador: João Antônio de Santana Neto
Aperfeiçoamento em Tópicos em Tradução I
2010 - 2010
Universidade Federal da Bahia
Título: Aluno Especial Mestrado. Ano de finalização: 2010
Orientador: Eliana Paes Cardoso Franco
Formação complementar
2015 - 2015
Didática e Organização do Trabalho Pedagógico. (Carga horária: 40h). , PrimeXpress, IX, Brasil.
2014 - 2014
A Ludicidade e O Processo de Aprendizagem. (Carga horária: 40h). , PrimeXpress, IX, Brasil.
2013 - 2013
Intervenção e Aprendizagem na Adolescência. (Carga horária: 40h). , PrimeXpress, IX, Brasil.
2006 - 2007
Língua Espanhola. (Carga horária: 240h). , Escuela Oficial de Idiomas de Bilbao, EOI, Espanha.
1999 - 1999
Techniques In Responding To Students´ Writing. (Carga horária: 20h). , Peanuts English Course, PEC, Brasil.
1999 - 1999
Games and Ectivities For Children of All Ages. (Carga horária: 20h). , Peanuts English Course, PEC, Brasil.
1997 - 1998
Língua Inglesa. (Carga horária: 435h). , The Center for English Studies, CES, Estados Unidos.
1997 - 1997
Pós-Graduação em Gramática. (Carga horária: 80h). , Associação Cultural Brasil Estados Unidos, ACBEU, Brasil.
1996 - 1996
Fonética e Fonologia da Língua Inglesa. (Carga horária: 20h). , Universidade Católica do Salvador, UCSAL, Brasil.
1996 - 1996
Teacher Training Course. (Carga horária: 30h). , Fisk University, FISK, Estados Unidos.
1996 - 1996
Pós-Graduação Conversação. (Carga horária: 80h). , Associação Cultural Brasil Estados Unidos, ACBEU, Brasil.
1993 - 1996
Inglês. (Carga horária: 480h). , Associação Cultural Brasil Estados Unidos, ACBEU, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Lingüística / Subárea: Análise do Discurso.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Estudos de Língua e Cultura.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Didática e Metodologia da Língua Vernácula e Estrangeira.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Multiculturalidade e Bilinguísmo.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Lingüística / Subárea: Psciolinguística.
Produções bibliográficas
-
HOLT, J. ; SILVA JUNIOR, M. C. . Aprendendo o Tempo Todo. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SILVA JUNIOR, M. C. . O Uso das Redes Sociais na Educação. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SILVA JUNIOR, M. C. . A Letra 'E' tirou o chapéu para a Reforma Ortográfica, e você?. 2011. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SILVA JUNIOR, M. C. . Clarice Lispector - Vida e Obra. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SILVA JUNIOR, M. C. . A Educação de Alunos Com Síndrome de Tourette. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SILVA JUNIOR, M. C. . TDAH - Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. 2009. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
RICHARDS, J. C. ; SILVA JUNIOR, M. C. . Planejamento de Metas e Objetivos em Programas de Idiomas. 2009. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SILVA JUNIOR, M. C. . DVD - É pra Marchar. Salvador, 2013. (Tradução/Outra).
Outras produções
SILVA JUNIOR, M. C. . Implantação de Cursos de Idiomas. 2014.
SILVA JUNIOR, M. C. . Implantação de Ensino de Língua Inglesa. 2007.
SILVA JUNIOR, M. C. . TDAH - Transtorno e Deficit de Atenção e Hiperatividade. 2015. .
SILVA JUNIOR, M. C. . Língua Portuguesa - Dos Fundamentos aos Dias Atuais. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
SILVA JUNIOR, M. C. . O Uso das Redes Sociais no Ambiente Pedagógico. 2014. .
SILVA JUNIOR, M. C. . Entendendo a Formação de Conceitos a partir da Psicolinguística. 2014. .
SILVA JUNIOR, M. C. . Clarice Lispector - Vida e Obra. 2013. .
SILVA JUNIOR, M. C. . O Professor Reflexivo - Investigação do Comportamento do Professor em Sala de Aula. 2013. .
SILVA JUNIOR, M. C. . Gestão Participativa da Educação. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA JUNIOR, M. C. . Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. 2012. .
SILVA JUNIOR, M. C. . Fonética e Fonologia da Língua Inglesa. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
SILVA JUNIOR, M. C. . Linguística Aplicada Ao Ensino da Língua Portuguesa. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
SILVA JUNIOR, M. C. . English at BlueSky. 2012. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Didática).
SILVA JUNIOR, M. C. . Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
SILVA JUNIOR, M. C. . A Síndrome de Tourette no Ambiente Pedagógico. 2010. .
SILVA JUNIOR, M. C. . Linguagens e Produção de Textos. 2010. .
SILVA JUNIOR, M. C. . Como as Crianças Aprendem Sem ser Ensinadas. 2009. .
SILVA JUNIOR, M. C. . English For Kids - Pilares. 2008. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Didático).
SILVA JUNIOR, M. C. . Os Robôs da Vida Real. 2018. Teatral.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Pilares Educacional, Empresa Privada. , Rua Silvio Ferreira, 12, Arenoso, 41211061 - Salvador, BA - Brasil, Telefone: (71) 41034899, URL da Homepage:
Experiência profissional
2014 - 2014
Universidade do Estado da BahiaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor de Psicolinguística, Carga horária: 30
Outras informações:
Curso: Letras
Disciplina: Psicolinguística
Carga Horária: 30 horas
2013 - 2014
Universidade do Estado da BahiaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor de Educação Especial, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Pedagogia
Disciplina: Educação Especial
Carga Horária: 60 horas
2013 - 2013
Universidade do Estado da BahiaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor de Análise do Discurso, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras
Disciplina: Análise do Discurso
Carga Horária: 60 horas
2013 - 2013
Universidade do Estado da BahiaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor de Português V - Semântica, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras
Disciplina: Língua Portuguesa V - Semântica
Carga Horária: 60 horas
2012 - 2012
Universidade do Estado da BahiaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor de Gestão Participativa da Educação, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Pedagogia
Disciplina: Gestão Participativa da Educação
Carga Horária: 45 horas
Atividades
-
11/2014 - 12/2014
Ensino, Letras - Língua Portuguesa, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Psicolinguística
-
12/2013 - 04/2014
Ensino, Pedagogia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Educação Especial
-
07/2013 - 12/2013
Ensino, Letras - Língua Portuguesa, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Língua Portuguesa V - Semântica
-
03/2013 - 06/2013
Ensino, Letras - Língua Portuguesa, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Análise do Discurso
-
07/2012 - 12/2012
Ensino, Pedagogia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Gestão Participativa da Educação
2014 - 2016
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de CandeiasVínculo: Professor Articulador, Enquadramento Funcional: Professor de Análise do Discurso, Carga horária: 5
Outras informações:
Curso: Especialização em Língua, Linguística e Literatura
Disciplina: Análise do Discurso
Carga Horária: 30 horas
2014 - 2016
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de CandeiasVínculo: Professor Articulador, Enquadramento Funcional: Professor de Linguagem Oral e Escrita, Carga horária: 5
Outras informações:
Curso: Especialização em Letramento e Alfabetização
Disciplina: Linguagem Oral e Escrita
Carga Horária: 30 horas
2014 - 2016
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de CandeiasVínculo: Professor Articulador, Enquadramento Funcional: Professor de Desenvolv Cognitivo e Linguagem, Carga horária: 5
Outras informações:
Curso: Especialização em Letramento e Alfabetização
Disciplina: Desenvolvimento Cognitivo e Linguagem
Carga Horária: 30 horas
2014 - 2016
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de CandeiasVínculo: Professor Articulador, Enquadramento Funcional: Professor de Fund da Educ Especial e Inclusiv, Carga horária: 5
Outras informações:
Curso: Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica
Disciplina: Fundamentos da Educação Especial e Inclusiva
Carga Horária: 30 horas
2011 - 2013
Faculdade Batista BrasileiraVínculo: Professor de Pós-Graduação, Enquadramento Funcional: Professor de Linguístic Aplicada ao Português, Carga horária: 16
Outras informações:
Curso: Especialização em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa
Disciplina: Linguística Aplicada ao Português
Carga Horária: 35 horas
2011 - 2013
Faculdade Batista BrasileiraVínculo: Professor de Pós-Graduação, Enquadramento Funcional: Professor de Tópicos em Fonética e Fonologia, Carga horária: 16
Outras informações:
Curso: Especialização em Metodologia da Língua Inglesa
Disciplina: Tópicos em Fonética e Fonologia
Carga Horária: 35 horas
2011 - 2013
Faculdade Batista BrasileiraVínculo: Professor de Pós-Graduação, Enquadramento Funcional: Professor de Tópicos em Aquisição de 2ª Língu, Carga horária: 16
Outras informações:
Curso: Especialização em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa
Disciplina: Tópicos em Aquisição de Segunda Língua
Carga Horária: 35 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Introd. aos Estudos Linguísticos, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas
Disciplina: Introdução aos Estudos Linguísticos
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Introd. aos Estudos Literários, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas
Disciplina: Introdução aos Estudos Literários
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Linguíst. Sócio-Históric do Port, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas
Disciplina: Linguística Sócio-Histórica do Português
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Estudos da Literatura Brasileira, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas
Disciplina: Estudos da Literatura Brasileira
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Morfossintaxe do Português, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas
Disciplina: Morfossintaxe do Português
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Análise do Discurso, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras
Disciplina: Análise do Discurso
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Estudos da Literatura Portuguesa, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas
Disciplina: Estudos da Literatura Portuguesa
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Metodolog do Ensino do Português, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: letras Vernáculas
Disciplina: Metodologia do Ensino do Português
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Oficina de Leitur e Prod Textual, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas
Disciplina: Oficina de Leitura e Produção Textual
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Linguística Textual, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas
Disciplina: Linguística Textual
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor Linguística Aplicada Ens Português, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas
Disciplina: Linguística Aplicada ao Ensino do Português
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Princípios da Língua Inglesa, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas com Inglês
Disciplina: Princípios da Língua Inglesa
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Produção Oral e Escrit da L. Ing, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas com Inglês
Disciplina: Produção Oral e Escrita da Língua Inglesa
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Estudos da Literatura Anglófona, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas com Inglês
Disciplina: Estudos da Literatura Anglófona
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Metodolog do Ensino da L. Ingles, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Letras Vernáculas com Inglês
Disciplina: Metodologia do Ensino da Língua Inglesa
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Educação Inclusiva, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Pedagogia
Disciplina: Educação Inclusiva
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Organização e Gestão da Educação, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Pedagogia
Disciplina: Organização e Gestão da Educação
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Educação de Jovens e Adultos, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Pedagogia
Disciplina: Educação de Jovens e Adultos
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Educação e Tecnologia, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Pedagogia
Disciplina: Educação e Tecnologia
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor de Educação e Corporeidade, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Pedagogia
Disciplina: Educação e Corporeidade
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor Psicologia da Aprendizagem, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Pedagogia
Disciplina: Psicologia da Aprendizagem e do Desenvolvimento Humano
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor Fundamentos e Didática da L. Portug, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Pedagogia
Disciplina: Fundamentos e Didática da Língua Portuguesa
Carga Horária: 72 horas
2008 - 2013
Faculdade de Tecnologia e CiênciasVínculo: Professor Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor Estudos da Linguagem Oral e Escrita, Carga horária: 4
Outras informações:
Curso: Pedagogia
Disciplina: Estudos da Linguagem Oral e Escrita na Educação Infantil
Carga Horária: 72 horas
2009 - 2017
Centro de Estudos Técnicos e IdiomáticosVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Coordenador, Carga horária: 20
2014 - 2018
Colégio Marízia MaiorVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Inglês Fundamental II e Médio, Carga horária: 24
2014 - 2016
UPDATE IDIOMASVínculo: Prestador de Serviços, Enquadramento Funcional: Assessor Pedagógico, Carga horária: 10
2011 - 2013
BlueSky IdiomasVínculo: Prestador de Serviços, Enquadramento Funcional: Assessor Pedagógico, Carga horária: 10
2013 - 2014
Era Digital Formação ProfissionalVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Consultor de Idiomas, Carga horária: 8
2013 - 2013
Centro Educacional Maria JoséVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor Nível Médio, Carga horária: 10
2009 - 2011
Rede Resgate de EnsinoVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 14
Outras informações:
Fui desligado da Rede no mes de junho de 2006, para estudar fora, na Espanha, e retornei à Rede em Fevereiro de 2009, sendo desligado em janeiro de 2011.
2001 - 2006
Rede Resgate de EnsinoVínculo: Contratado, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
2007 - 2007
Faculdade ApoioVínculo: Contratado, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 13
2004 - 2008
BEC - British English CourseVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 6
1996 - 1996
Centro Cultural de IdiomasVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Coordenador, Carga horária: 20
1999 - 1999
Centro Educacional Guiomar Muniz PereiraVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
2003 - 2006
centro educacional imbuiVínculo: Contratado, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 6
1996 - 1996
Centro Educacional Sao LazaroVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor de Inglês, Carga horária: 6
2000 - 2001
CENTRO EVANGELICO UNIFICADOVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
2007 - 2008
Colégio AtualizeVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 10
2001 - 2002
Colégio e Curso PhoenixVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 14
1998 - 1999
Colégio Estadual Edvaldo Brandão CorreiaVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
2000 - 2002
Colégio Estadual Luis Eduardo MagalhãesVínculo: REDA, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
2000 - 2000
Colégio Humberto de camposVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 14
1992 - 2017
Escola Branca de NeveVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador Pedagógico/Vice-Diretor, Carga horária: 20
2008 - 2008
MANHATTAN Curso de InglêsVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 30
2008 - 2008
Top EnglishVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
2009 - 2011
Uptime ConsultantsVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 18
2016 - 2023
Secretaria de Educação do estado de SergipeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor de Inglês, Carga horária: 40
2018 - Atual
Pilares EducacionalVínculo: Contratado, Enquadramento Funcional: Professor de Inglês, Carga horária: 20
2023 - 2023
Secretaria Municipal de SalvadorVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor de Inglês, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marivaldo Costa da Silva Junior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?