Paulo Leonardo Kano
Possui graduação em Medicina pela Universidade de Vassouras (2001) e Pós Graduação em Nefrologia. Exerceu o cargo de Professor Assistente das cadeiras de Semiologia e de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Valença/RJ. Foi preceptor do internato na Universidade de Vassouras/RJ. Já atuou como médico do Programa de Saúde da Família, plantonista de Pronto-Socorro, Unidade de Terapia Intensiva e Hemodiálise. E em ambulatórios de Nefrologia e Programa de Diálise Peritoneal. Atualmente é plantonista no Serviço de Hemodiálise do Hospital Universitário de Vassouras. Professor de Nefrologia da Universidade de Vassouras. Preceptor da Residência Médica em Nefrologia do HUV. Médico Regulador da Prefeitura Municipal de Vassouras. E Responsável Técnico de Nefrologia do Hospital Casa de Caridade Santa Rita de Barra do Piraí/RJ. Diretor médico do serviço de Hemodiálise da Santa Casa de Barra do Piraí /RJ. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica (saúde da família , ambulatório e pronto socorro), Unidade de Terapia Intensiva e Nefrologia (Hemodiálise de pacientes crônicos e agudos, Diálise Peritoneal e ambulatório especializado).
Informações coletadas do Lattes em 28/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2002 - 2002
Capacitração Form Educ Perm Pessoal Saude Familia. , Universidade da Região de Joinville, UNIVILLE, Brasil.
2001 - 2001
Capacitação Form. Educ. Perm. Pessoal Saude Famili. , Prefeitura Municipal de Palmas To, PMP-TO, Brasil.
1997 - 1997
Farmacologia da Angina do Peito. , Academia Nacinal de Medicina, ANM, Brasil.
1997 - 1997
Insuficiencia Cardiaca. , Academia Nacinal de Medicina, ANM, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Clínica Médica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Clínica Médica/Especialidade: Angiologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Clínica Médica/Especialidade: Cardiologia.
Participação em eventos
1º CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAUDE.MEDICO DELEGADO. 2003. (Outra).
XXIII CONGRESSO MEDICO SUL FLUMINENSE. CONGRESSISTA E CO-AUTOR DO TEMA LIVRE TRAUMA. 1998. (Congresso).
CONGRESSO DA ACADEMIA NACIONAL DE MEDICINA. PARTICIPANTE. 1997. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
KANO, Paulo Leonardo . CO-AUTOR DO TEMA LIVRE TRAUMA. In: XXIII, 1998, VASSOURAS, 1998.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - Atual
Clínica de Doenças Renais de Barra do PiraíVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Médico plantonista, Carga horária: 10
2007 - Atual
Hospital Universitário Sul FluminenseVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Médico plantonista, Carga horária: 48
Outras informações:
Médico plantonita na UTI e Hemodiálise
2006 - 2008
Centro Universitário de Valença - UNIFAAVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor assistente, Carga horária: 24
Outras informações:
Professor assistente nas cadeiras de Semiologia Médica e Clínica Médica. Médico plantonista no pronto-socorro do Hospital Escola.
2006 - Atual
Prefeitura Municipal de ValençaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médico plantonista, Carga horária: 24
Outras informações:
Médico plantonsta na UTI do Hospital José Fonseca (Santa Casa de Misericórdia de Valença)
2005 - 2006
Prefeitura Municipal de Tapera RsVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: MEDICO, Carga horária: 0
Outras informações:
MÉDICO DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA
Atividades
-
07/2005 - 08/2006
Serviços técnicos especializados , Secretaria de Saude, Programa de Saude da Familia.,Serviço realizado, MEDICO GENERALISTA.
2005 - 2006
Hospital Roque GonzalezVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: MEDICO PLANTONISTA, Carga horária: 0
Atividades
-
07/2005 - 08/2006
Serviços técnicos especializados , Hospital Roque Gonzalez.,Serviço realizado, MEDICO PLANTONISTA.
2005 - 2005
Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul RsVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: MEDICO, Carga horária: 0
Outras informações:
MÉDICO DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA E PLANTONISTA DO PRONTO-SOCORRO.
Atividades
-
01/2005 - 07/2005
Serviços técnicos especializados , Secretaria de Saude, Hospital Municipal de Itatiba do Sul.,Serviço realizado, MEDICO PLANTONISTA.
-
01/2005 - 07/2005
Serviços técnicos especializados , Secretaria de Saude, Programa de Saude da Familia.,Serviço realizado, MEDICO GENERALISTA.
2004 - 2005
Prefeitura Municipal de Posse GoVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: MEDICO, Carga horária: 40
Outras informações:
Médico do programa saúde da família.
Atividades
-
05/2004 - 01/2005
Serviços técnicos especializados , Secretaria de Saude, Unidade de Saude 24 Horas.,Serviço realizado, MEDICO GENERALISTA AMBULATORIAL.
-
05/2004 - 01/2005
Serviços técnicos especializados , Secretaria de Saude, Programa de Saude da Familia Psf.,Serviço realizado, MEDICO GENERALISTA.
2004 - 2005
Prefeitura Municipal de Alvorada do NorteVínculo: Prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Médico plantonita, Carga horária: 12
Outras informações:
Médico plantonita do pronto-socorro.
2002 - 2004
Prefeitura Municipal de Taió ScVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: MEDICO, Carga horária: 0
Outras informações:
UM DOS RESPONSÁVEIS PELA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE SAUDE DA FAMILIA - PSF, EXTENSÃO EM TRÊS UNIDADES (RIBEIRÃO PINHEIRO, RIBEIRÃO DO SALTO E RIBEIRÃO DA ERVA);
MEDICO RESPONSÁVEL PELOS ATESTADOS ADMISSIONAIS, DEMISSIONAIS E MUDANÇAS DE FUNÇÃO DOS CARGOS;
MEDICO RESPONSÁVEL PELAS PERICIAS MÉDICAS DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS;
MÉDICO PLANTONISTA DO PRONTO-ATENDIMENTO.
Atividades
-
05/2003 - 04/2004
Serviços técnicos especializados , Recursos Humanos.,Serviço realizado, MEDICO RESPONSÁVEL.
-
06/2002 - 04/2004
Serviços técnicos especializados , Secretaria de Saude, Pronto Atendimento do Posto de Saude Central.,Serviço realizado, MEDICO PLANTONISTA.
-
04/2002 - 04/2004
Serviços técnicos especializados , Secretaria de Saude, Programa de Saude da Familia.,Serviço realizado, MEDICO GENERALISTA.
-
10/2002 - 04/2003
Serviços técnicos especializados , Secretaria de Saude, Ambulatorio.,Serviço realizado, MEDICO GENERALISTA.
2002 - 2004
Hospital Dona LiseteVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇOS, Enquadramento Funcional: MEDICO, Carga horária: 0
Atividades
-
06/2002 - 04/2004
Direção e administração, Corpo Clinico.,Cargo ou função, MEDICO.
-
04/2002 - 06/2002
Serviços técnicos especializados , Hospital Dona Lisete.,Serviço realizado, MEDICO PLANTONISTA.
2001 - 2002
Prefeitura Municipal de Alvorada ToVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: MEDICO PLANTONISTA, Carga horária: 0
Outras informações:
UM DOS RESPONSÁVEIS PELA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE SAUDE DA FAMÍLIA - PSF
Atividades
-
08/2001 - 04/2002
Serviços técnicos especializados , Secretaria Municipal da Saude, Programa de Saude da Familia.,Serviço realizado, MEDICO GENERALISTA.
-
08/2001 - 04/2002
Serviços técnicos especializados , Secretaria Municipal da Saude.,Serviço realizado, MEDICO PLANTONISTA.
2000 - 2001
Hospital Federal de BonsucessoVínculo: INTERNATO, Enquadramento Funcional: MEDICO, Carga horária: 0
Outras informações:
CARGA HORÁRIA DE 2352 HORAS
Atividades
-
07/2000 - 05/2001
Serviços técnicos especializados , Hospital Federal de Bonsucesso.,Serviço realizado, MEDICO.
2000 - 2001
Universidade de VassourasVínculo: INTERNATO, Enquadramento Funcional: MEDICO, Carga horária: 0
Outras informações:
CARGA HORARIA DE 2352 HORAS
1999 - 1999
Universidade de VassourasVínculo: ESTAGIO VOLUNTÁRIO, Enquadramento Funcional: MEDICO, Carga horária: 30
Outras informações:
ESTÁGIO VOLUNTÁRIO NO SERVIÇO DE PRONTO SOCORRO COM A CARGA HARÁRIA DE 336 HORAS
Atividades
-
07/2000 - 05/2001
Serviços técnicos especializados , UNIVERSIDADE DE VASSOURAS.,Serviço realizado, MEDICO.
-
03/1999 - 06/1999
Estágios , Hospital Universitário Sul Fluminense, Serviço de Pronto de Socorro.,Estágio realizado, MEDICO.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Leonardo Kano e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?