Acir Bacõn
Possui graduação em Ciências Econômicas pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana(1978), especialização em Curso de Especialização Em Auditoria E Análise Fin pelo Associação Brasileira dos Técnicos Em Administração(1981), especialização em Curso de Especialização Em Análise E Planejamento pela Faculdade de Ciências Contábeis de Rolândia(1983) e especialização em Curso de Especialização Em Teoria Econômica pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana(1988). Atualmente é PROFESSOR ASSISTENTE III da Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana e professor titular do Centro Universitário de Maringá. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Teoria Econômica.
Informações coletadas do Lattes em 22/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Curso de Especialização Em Teoria Econômica
1987 - 1988
Especialização em Curso de Especialização Em Análise E Planejamento
1982 - 1983
Especialização em Curso de Especialização Em Auditoria E Análise Fin
1980 - 1981
Formação complementar
1986 - 1986
Seminário de Auditoria de Recursos Humanos. (Carga horária: 24h). , Fundação Getúlio Vargas - RJ, FGV-RJ, Brasil.
1985 - 1985
Curso de Atualização Sobre Teoria E Análise Econôm. (Carga horária: 20h). , Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana, FECEA, Brasil.
1984 - 1984
Curso de Auditoria Interna. (Carga horária: 24h). , Organização das Cooperativas do Estado do Pr, OCEPAR, Brasil.
1984 - 1984
Curso de Auditoria Básica. (Carga horária: 40h). , Organização das Cooperativas do Estado do Pr, OCEPAR, Brasil.
1981 - 1981
Curso de Teoria E Pratica de Exportação Para Empre. (Carga horária: 24h). , Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana, FECEA, Brasil.
1981 - 1981
Curso de Atualização Didático Pedagógica Para Prof. (Carga horária: 32h). , Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana, FECEA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Teoria Econômica/Especialidade: Economia Geral.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Métodos Quantitativos em Economia/Especialidade: Contabilidade Nacional.
Participação em eventos
SEMANA DE ATUALIZAÇÃO PEDAGÓGICA.SEMANA DE AUTALIZAÇÃO DIDÁTICO PEDAGÓGICA. 1994. (Seminário).
IX CONGRESSO BRASILEIRO DOS ECONOMISTAS. IX CONGRESSO BRASILEIRO DE ECONOMISTAS. 1991. (Congresso).
1 SEMINÁRIO DE AUDITORIA CONTÁBIL E DE CONTROLES.SEMINÁRIO DE AUDITORIA CONTÁBIL E DE CONTROLES. 1987. (Seminário).
SEMINARIO SOBRE DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS.SEMINÁRIO SOBRE DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES. 1987. (Seminário).
X CONGRESSO BRASILEIRO DE AUDITORIA INTERNA. X CONGRESSO BRASILEIRO DE AUDITORIA INTERNA. 1986. (Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Universitário de Maringá. , AV. GUEDNER 1610, ZONA 01, 87050380 - Maringa, PR - Brasil, Telefone: (44) 2276360, Fax: (44) 2276360, URL da Homepage:
Experiência profissional
1993 - Atual
Centro Universitário de MaringáVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 14
Atividades
-
03/1993
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, ECONOMIA POLÍTICA, ECONOMIA APLICADA AO TURISMO, ECONOMIA BRASILEIRA
1978 - Atual
Faculdade Estadual de Ciências Economicas de ApucaranaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR ASSISTENTE III, Carga horária: 9
Atividades
-
03/1978
Ensino, Ciências Econômicas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, PRINCÍPIOS DE ECONOMIA
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Acir Bacõn e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?