Gisele Kelli Litwinski

Experiência sólida em Comunicação e Marketing, com foco em vendas, planejamento estratégico e fortalecimento de marcas. Expertise no desenvolvimento e execução de campanhas publicitárias, gestão de redes sociais e criação de conteúdos que engajam e convertem. Atuação com grandes empresas e eventos, liderando projetos de divulgação, branding e captação de novos clientes. Conhecimento em análise de mercado, identificação de oportunidades e mensuração de resultados para melhorias de estratégias. Experiência em gestão de equipes multidisciplinares e na construção de parcerias estratégicas.

Informações coletadas do Lattes em 19/08/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Comunicação e Midias Digitais

2018 - 2019

Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas
Título: Marketing Digital estratégias para pequenas e médias empresas

Aperfeiçoamento em Inbound marketing

2020 - 2020

São Paulo Digital School
Título: Inbound Marketing. Ano de finalização: 2020

Aperfeiçoamento em Curso de marketing digital para jornalistas

2018 - 2018

RZT Comunicação
Título: Estratégias de Marketing Digital. Ano de finalização: 2018

Aperfeiçoamento em SEO

2018 - 2018

RZT Comunicação
Título: Estratégias de SEO para empresas. Ano de finalização: 2018

Graduação em Comunicação Social

2013 - 2016

Centro Universitário da Cidade de União da Vitoria
Título: Adoção um ato de amor
Orientador: Angela Farah

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.

Participação em eventos

GEDuc. 2024. (Congresso).

Bett Brasil. 2023. (Congresso).

GEDuc. 2023. (Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

2022 - 2024

Colégio Santa Catarina SP

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assessora de Comunicação e Marjeting, Carga horária: 44

Outras informações:
Responsável por toda as estratégias de comunicação e marketing do Colégio como: criação de campanhas de matrículas e rematrícula online e offline, planejamento de conteúdo para as redes sociais e ações que gerem fidelização com o público.. Organização e cobertura de eventos, análise de dados, estudo do mercado, acompanhamento de métricas, indicadores e dashbords. Gerenciamento de equipe de vendas, incentivando e gerenciando pontos chaves de conversão no funil de vendas e experiência do cliente.

2024 - Atual

Colégio São José - Porto União

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Marketing, Carga horária: 44

2021 - 2022

Colégio Notre Dame Rainha

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Comunicação e Marketing, Carga horária: 44

Outras informações:
Criação de campanhas de matrículas e rematrícula online e offline, planejamento de conteúdo para asredes sociais e ações que gerem fidelização com opúblico. Organização e cobertura de eventos, análise de dados, estudo do mercado, acompanhamento deMétricas, indicadores e dashbords.

2020 - 2021

Café Up900

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Supervisora de marketing, Carga horária: 44

Outras informações:
Responsável pelo departamento de marketing, desenvolvendo diversas atividades como: criação e manutenção do e-commerce, planejamento das redessociais com criação de conteúdo e impulsionamento em mídias pagas. Criação de materiais de pdv,banners, folders, flyers, cardápios, catálogos paravendedores e Trade Marketing.

2019 - 2020

Universidade de Santo Amaro

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Redatora plena, Carga horária: 44

Outras informações:
Responsável pelo gerenciamento e produções de conteúdo para as plataformas RD Station, Smarkio e GetResponse, com a criação de segmentos e fluxos. Criação de newsletter, e-books, relatórios, pautas, matérias para o site, conteúdo para flyer, banners e cartazes.

2017 - 2023

Grupo Mais Food

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Jornalista e editora, Carga horária: 36

Outras informações:
Responsável pela produção de matérias e artigos paraduas revistas técnicas mensais, uma voltada para o segmento de leite (+Leite) e outra para o de carne (+Carne). Responsável também pela alimentação de conteúdo do site, Facebook e Instagram, realizando técnicas de otimização de conteúdos (SEO) e análise dos resultados pelo Google Analitycs. Produzindocampanhas para mídias pagas como Facebook Ads e Google Ads.