Juliana Siqueira Vendrame Romagni
Possui graduação em FARMÁCIA-BIOQUÍMICA pela Universidade de Marília (2000), especialização em farmacologia pelo Centro Superior de Maringá (2004) e Formação Complementar no Programa Especial de Formação Pedagógica com habilitação na disciplina de Biologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2010).
Informações coletadas do Lattes em 30/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2009 - 2010
PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA. (Carga horária: 600h). , Universidade Tecnológica Federal do Paraná.
2002 - 2002
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E TÉCNICAS MANIPULAÇÃO. (Carga horária: 72h). , INSTITUTO NACIONAL DE QUALIFICAÇÃO E ATUALIZAÇÃO FARMACEUTICA.
2001 - 2001
ATENÇÃO FARMACEUTICA EM PROCEDIMENTOS BÁSICOS. , ASSOCIAÇÃO DOS FARMACEUTICOS DE LONDRINA.
2000 - 2000
MEDICAMENTOS GENÉRICOS E SIMILARES. , Universidade de Marília, UNIMAR, Brasil.
1999 - 1999
FARMÁCIA GERIÁTRICA. , Universidade Estadual de Londrina.
1998 - 1998
PREPARAÇÃO FITOTERÁPICA EM FARMÁCIA DE MANIPULAÇAO. (Carga horária: 4h). , Universidade de Marília, UNIMAR, Brasil.
1997 - 1997
ATENÇÃO FARMACEUTICA EM PROCEDIMENTOS BÁSICOS. , Universidade de Marília, UNIMAR, Brasil.
1997 - 1997
INTOXICAÇÃO POR PESTICIDAS. (Carga horária: 4h). , Universidade de Marília, UNIMAR, Brasil.
1997 - 1997
PROTETORES SOLARES E BRONZEADORES. (Carga horária: 8h). , Universidade de Marília, UNIMAR, Brasil.
1997 - 1997
DIAGNÓSTICO DE DOENÇAS TROPICAIS. (Carga horária: 4h). , Universidade de Marília, UNIMAR, Brasil.
1997 - 1997
INFECÇÕES VIRAIS SEXUALMENTE TRANSMISSIVÉIS. (Carga horária: 4h). , Universidade de Marília, UNIMAR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Bioquímica.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Participação em eventos
4o Simpósio de Analises Clínicas de Rio Preto. 1999. (Simpósio).
III JORNADA DE FARMÁCIA E ANÁLISES CLÍNICAS DE LONDRINA. 1999. (Outra).
2a SEMANA DE ESTUDOS DA FACULDADE DE CIENCIAS FARMACEUTICAS, NUTRICIONAIS E DO ESPORTE. 1998. (Outra).
SEMANA DE ESTUDOS DA FACULDADE DE CIENCIAS FARMACEUTICAS, NUTRICIONAIS E DO ESPORTE. 1997. (Outra).
Outras produções
VENDRAME, J. S. ; Figueira, E. M. . Núcleo Celular e Divisão Celular. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2001 - 2006
FARMÁCIA DOM BOSCOVínculo: FUNCIONÁRIA, Enquadramento Funcional: FARMACÊUTICA, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Juliana Siqueira Vendrame Romagni e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?