Renata de Lucas Aflisio
Formada em Psicologia pela Universidade FUMEC e Pós-Graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pelo UNI BH. Atuando há mais de 8 anos na área de Recursos Humanos e suas subdivisões.
Informações coletadas do Lattes em 22/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos
2005 - 2006
Universidade UNI BH
Orientador: Josadac Ferreira
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional/Especialidade: Análise Institucional.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional/Especialidade: Fatores Humanos no Trabalho.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional/Especialidade: GESTÃO ESTRATÉGICA DE RECURSOS HUMANOS.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional/Especialidade: Recrutamento e Seleção de Pessoal.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional/Especialidade: Treinamento e Avaliação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Fundamentos e Medidas da Psicologia/Especialidade: História, Teorias e Sistemas em Psicologia.
Outras produções
AFLISIO, R. L. . Recrutamento, Seleção, Treinamento e Acompanhamento de Pessoal. 2006. .
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Belo Horizonte Sistemas Ltda, Belo Horizonte Sistemas Ltda. , Rua Rio de Janeiro, Centro, 30170-001 - Belo Horizonte, MG - Brasil, Telefone: (31) 30576839, URL da Homepage:
Experiência profissional
2008 - Atual
Banco Mercantil do BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de RH Pleno, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuando na área de coordenação de Desenvolvimento Humano: o Desenvolvimento de programas de Aprimoramento de Lideranças; o Acompanhamento de indicadores de Desempenho (BSC); o Elaboração de treinamentos (presenciais e e-learning).
2004 - 2008
Belo Horizonte Sistemas LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Recursos Humanos, Carga horária: 40
Outras informações:
Responsável pela implantação e estruturação da área de Recursos Humanos da empresa; Condução de processos administrativos para controle de funcionários (controle de documentação, admissão, demissão, solicitação de exames e controles médicos obrigatórios); Desenvolvimento de políticas de banco de horas e horas-extras; Gerenciamento da área de RH interna e Outsourcing; Recrutamento e seleção (aplicação de testes psicológicos de seleção e provas técnicas); Desenvolvimento de Campanhas motivacionais, responsabilidade social e programas de Qualidade de Vida; Desenvolvimento e aplicação de programas de treinamento e qualificação para o corpo técnico e gerencial; Elaboração da Avaliação de Desempenho e implementação de Balanced Scorecard para área de Recursos Humanos.
2000 - 2004
Grupo A&CVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Recursos Humanos, Carga horária: 40
Outras informações:
Responsável pela implantação e estruturação da área de Recursos Humanos; Implantação e utilização do Sistema RM (módulo Recursos Humanos); Recrutamento e Seleção (aplicação de testes psicológicos de seleção e metodologia de dinâmicas de grupo); Treinamento; Desenvolvimento de campanhas motivacionais; Acompanhamento de pessoal, entrevista de desligamento; Coordenação da Equipe de Seleção e Treinamento.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renata de Lucas Aflisio e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?