Evandro Reis
Possui graduação em Bacharelado em Sistemas de Informação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2007). Atualmente é especialista em testabilidade - Digitel Equipamentos Eletrônicos Ltda. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação
Informações coletadas do Lattes em 23/02/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Bacharelado em Sistemas de Informação
1986 - 2007
Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Orientador: Sandro José Rigo
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Teleinformática.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Digitel. , Rua Dr. João Inácio, 1165, Navegantes, 90230-181 - Porto Alegre, RS - Brasil, Telefone: (51) 33371999, Ramal: 273
Experiência profissional
2004 - Atual
DigitelVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Especialista em Testabilidade, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Evandro Reis e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?