Felipe Mesquita Gomide
Bacharel em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras, trabalhou como bolsista atividade no Viveiro Florestal/UFLA, foi membro/bolsista do PROEXT 2013 - Fórum Sul Mineiro de Educação Infantil: Mobilizando e Articulando Municípios do Sul de MG em Prol dos Direitos da Criança. Curso Técnico em Informática pelo Instituto Federal de Muzambinho. Atualmente trabalha como Policial Penal de Minas Gerais efetivo (edital concurso/2013), lotado no Presídio de Lavras-MG.
Informações coletadas do Lattes em 01/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Informática
2013 - 2015
Formação complementar
2013 -
Técnico em Informática. (Carga horária: 1310h). , Instituto Federal de Muzambinho, IFSULDEMINAS, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Gestão e Transparência Pública. Gestão e Transparência Pública. 2011. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
GOMIDE, F. M. ; FERREIRA, L. C. O. ; AGUIAR, M. L. ; BARBOSA, V. . Fórum Sul Mineiro de Educação Infantil: Mobilizando e Articulando Municípios do Sul de MG em Prol dos Direitos da Criança?. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GOMIDE, F. M. ; FERREIRA, L. C. O. ; AGUIAR, M. L. ; BARBOSA, V. . Fórum Sul Mineiro de Educação Infantil: Mobilizando e Articulando Municípios do Sul de MG em Prol dos Direitos da Criança?. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2015
Universidade Federal de LavrasVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Colaborador, Carga horária: 30
2017 - Atual
Secretaria de Segurança PublicaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Policial Penal, Carga horária: 160, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Felipe Mesquita Gomide e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?