Lorrine Rodrigues Nogueira

Enfermeira, 33 anos, graduada em Natal/RN no ano de 2012 pela Universidade Potiguar (UNP). Pós graduada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) também pela UNP. Pós graduada em Auditoria em Serviços de Saúde pela Instituição de Ensino Israelita Albert Einstein, conclusão em 2018. Pós graduada em Enfermagem em Assistência Oncológica pela Faculdade Líbano SP, conclusão em 2025.Experiência como enfermeira auditora no setor de auditoria de contas do centro cirúrgico, monitoramento de pacientes internados, com foco em desospitalização e redução de custos.Atualmente atuo como enfermeira de contratos no setor de Pesquisa Clínica da Liga Norte Riograndense Contra o Câncer.Conhecimento em OPME, tabelas de remuneração em saúde suplementar Brasíndice e Simpro, AMB 90, AMB 92, CBHPM e normativos da ANS. Conhecimento dos sistemas Tasy e MV.

Informações coletadas do Lattes em 16/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Enfermagem Oncológica

2023 - 2025

Faculdade Líbano
Título: Qualidade de vida do paciente oncológico

Especialização em Enfermagem em Auditoria e Serviços de Saúde

2017 - 2018

Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein
Título: Agendamento cirúrgico - Indicadores de qualidade

Especialização em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva

2012 - 2013

FACULDADE METROPOLITANA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA ? FAMEC PROGRAMA DE PÓS G
Título: O PAPEL DO ENFERMEIRO NA PREVENÇÃO DAS INFECÇÕES ASSOCIADAS AO USO DO CATETER VENOSO CENTRAL SEMI-IMPLATÁVEL.

Graduação em Enfermagem

2009 - 2012

Universidade Potiguar, UnP
Título: ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO NO MANUSEIO DO CATETER VENOSO CENTRAL SEMI-IMPLANTÁVEL.
Orientador: Rosângela Symara Lima Araújo

Formação complementar

2022 - 2022

6° WORKSHOP ? PRÁTICA DE AUDITORIA HOSPITALAR. (Carga horária: 44h). , LRMG Realidade em auditoria, LRMG, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

8º Congresso da Liga Norte Riograndense /contra o Câncer. 2025. (Congresso).

13º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF). 2010. (Congresso).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Liga Norte Riograndense Contra o Câncer. , Avenida Miguel Castro, 1355, Bom Pastor, 59060195 - Natal, RN - Brasil, Telefone: (84) 40095500

Experiência profissional

2025 - Atual

Liga Norte Riograndense Contra o Câncer

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira de Contratos da Pesquisa Clínica, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Contratos e Orçamentos da Pesquisa Clínica

2022 - 2024

Hospital São Luiz - Morumbi

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Auditora, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Pré análise de contas hospitalares, com foco em centro cirúrgico e OPME.

2018 - 2021

Diagnósticos da América SA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira de laboratório, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Gerenciamento de equipe, elaboração de escalas de trabalho, realização de treinamentos, indicadores de recoletas de exames, relacionamento interpessoal com hospital de grande porte.

2021 - 2022

Benner

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Auditora, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Monitoramento de pacientes internados, com foco em desospitalização, redução de custos. Auditoria de contas, tabelas de remuneração em saúde suplementar Brasíndice e Simpro, AMB 90, AMB 92, CBHPM e normativos da ANS. Conhecimento dos sistemas Tasy e MV.

2014 - 2015

Universidade Potiguar, UnP

Vínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Preceptor, Carga horária: 32