Suane Priscila de Souza
Graduada em Psicologia pela Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE. Tem formação clínica em Gestalt Terapia pelo Instituto Figura Fundo de Curitiba e atualmente está cursando a segunda formação clínica em Gestalt Terapia Pelo Instituto Quilombo Gestáltico de São Paulo. Também realiza atendimentos na área clínica. Tem experiência com o atendimento à demandas que envolvem questões de gênero e sexualidade, tendo como principal foco o cuidado de pessoas LGBTQIA+ e mulheres em situação de violência.
Informações coletadas do Lattes em 28/07/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Formação Plena Em Gestalt Terapia
2021 - Atual
Especialização interrompida em 2021 em Pós Graduação em Sexualidade Humana - Educação e Clínica
2020 - Atual
Universidade Positivo
Ano de interrupção: 2021
Graduação em Psicologia
2011 - 2016
Universidade da Região de Joinville
Título: Violência Sexual: as percepções e o conhecimento de profissionais da saúde de um hospital de referência em Joinville - SC
Orientador: Marciane Cleuri Pereira Santos
Curso técnico/profissionalizante em Formação Plena Em Gestalt Terapia
2016 - 2018
Formação complementar
2020 -
Mitologia Afro-brasileira e Psicologia Analítica. , Instituto Freedom, IF, Brasil.
2020 - 2020
Assédio Moral e Sexual no Trabalho - Turma 1. (Carga horária: 6h). , Instituto Legislativo Brasileiro, ILB, Brasil.
2020 - 2020
Dialogando Sobre a Lei Maria da Penha - Turma 1. (Carga horária: 60h). , Instituto Legislativo Brasileiro, ILB, Brasil.
2019 - 2019
Minicurso Gênero e Saúde Mental na Prática Clínica. (Carga horária: 8h). , Instituto Figura Fundo, IFF, Brasil.
2019 - 2019
A Teoria e Clínica Gestáltica com pacientes LGBT. (Carga horária: 6h). , Instituição de Gestalt Terapia de São Paulo, IGTSP, Brasil.
2015 - 2015
Programa de Vivências e Estágios na Realidade do SUS ? VERSUS Oeste. (Carga horária: 96h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Participação em eventos
1 Simpósio de Saúde LGBTQIA+ da Federação Internacional dos Estudantes de Medicina do Brasil.Saúde mental da população LGBTQIA+ e implicações emocionais de comunicar a orientação sexual. 2020. (Simpósio).
Reunião Temática do SCORP - Federação Internacional dos Estudantes de Medicina do Brasil.Violência Doméstica em Época de COVID-19. 2020. (Encontro).
13 Seminário Internacional Mundos de Mulheres & Fazendo Gênero 11: Transformações, Conexões, Deslocamentos. 2017. (Seminário).
Inventando Gêneros - IELUSC.Da cultura do estupro ao atendimento à pessoa em situação de violência sexual: Como ambas se inter-relacionam e quais as suas implicações. 2017. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2017
Hospital Regional Hans Dieter SchimidtVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária de Psicologia Hospitalar, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
2017 - 2018
Conselho Regional de Psicologia da 12ª região - SCVínculo: Empregatício, Enquadramento Funcional: Auxiliar administrativo, Carga horária: 40
2017 - Atual
Clínica de PsicologiaVínculo: Autonoma, Enquadramento Funcional: Psicóloga Clínica, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Suane Priscila de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?