Izabeth Almada de Oliveira
Eu Izabeth Almada de Oliveira,graduada em pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú no ano de 2003,especializada em gestão escolar pela Universidade Estadual do Pará ano 2005.Atualmente venho desenvolvendo minhas práticas pedagógicas na Unidade Especializada a pessoas com necessidades educativas especiais Prof. Yolanda Martins e Silva, é uma instituição que atende pessoas com deficiência mental.Pois vale ressaltar que a deficiência mental é um funcionamento intelectual significativamente abaixo da média coexistindo com limitações relativas a duas ou mais das aéreas de habilidades adaptativas, como: comunicação,o autocuidado,as habilidades sociais, autonomia e baixo rendimento cognitivo. Partindo de minha experiência pedagogica venho deparando com os entraves que vem ocorrendo em nosso sistema de ensino,hoje a grande problemática é a inclusão de pessoas com deficiência mental em escolas públicas,hoje tem sido o principal foco de procura por entidades especializadas . Senhor(a) coordenador(a) do curso,venho através desta solicitar uma vaga para que,possa aperfeiçoar-me nessa aréa de conhecimento,onde tenho certeza que vou enriquecer-me de grandiosas idéias e poder contribuir nas discurssões de politícas públicas de inclusão,pois acredito que, tem que haver um aparato de todos os envolvidos para que a educação seja de fato inclusiva e de qualidade .
Informações coletadas do Lattes em 21/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em gestão Escolar
2003 - 2004
Universidade do Estado do Pará
Orientador: Maria do socorro Castro Hage
Formação complementar
2003 - 2004
Escola inclusiva:Educação para a Diversidade. (Carga horária: 224h). , Secretaria de Estado de Educação do Pará, SEDUC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Lê Pouco.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Unidade de educação especial prof. Yolanda martins e silva, Secretaria executiva de educação. , Travessa lomas valentinas,passagem da hortinha, Marco, 66095-770 - Belem, PA - Brasil, Telefone: (91) 32762501
Experiência profissional
2003 - Atual
Uees Prof. Yolanda Martins e SilvaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Trabalho com PNE, Deficiente Mental., Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Izabeth Almada de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?