Renildes da Conceição Costa

Especialista em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal da Bahia (2016), graduada em Administração com Habilitação em Gestão de Negócio pelo Instituto de Educação Superior Unyahna de Salvador (2010). Experiência na área administrativa de empresas voltadas para Finanças e Educação, atualmente compõe o quadro de servidores da Universidade Federal da Bahia - UFBA, e é membro da Comissão de Patrimônio da Faculdade de Arquitetura.

Informações coletadas do Lattes em 21/10/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Especialização em Gestão Pública

2015 - 2016

Universidade Federal da Bahia
Título: O Papel da parceria entre a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas enquanto agentes impulsionadores de do desenvolvimento local.
Orientador: Wilson de Lima Brito Filho

Graduação em Administração com Habilitação em Gestão em Negócio

2006 - 2010

Instituto de Educação de Ensino Superior Unyahna de Salvador
Título: Franchising ou negócio independente? estratégias para reintegração ao mercado
Orientador: Elizabeth Nogueira Santos
Bolsista do(a): PROUNI, PROUNI, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2018 - 2018

Orçamento Público. (Carga horária: 40h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.

2018 - 2018

Projetos Acadêmicos em Administração. (Carga horária: 24h). , Universidade Federal da Bahia, UFBA, Brasil.

2016 - 2016

Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira. (Carga horária: 20h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.

2010 - 2010

Extensão universitária em Prática de Contas a Pagar e a Receber. (Carga horária: 40h). , Serviço de Aprendizagem do Comércio, SENAC, Brasil.

2009 - 2009

Licitações e Contratos. (Carga horária: 20h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia, SEBRAE/BA, Brasil.

2008 - 2008

Desafio SEBRAE. (Carga horária: 20h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia, SEBRAE/BA, Brasil.

2008 - 2008

Analise e Planejamento Financeiro. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia, SEBRAE/BA, Brasil.

2007 - 2007

Iniciando um Pequeno Negócio. (Carga horária: 30h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia, SEBRAE/BA, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

Desafio SEBRAE. 2007. (Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em bancas

G, Pollyanna;COSTA, R. C.; Nogueira, S. G.. Comissão de Analise e Parecer de Cursos de Capacitação Externa. 2015. Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Gomes, L.M.O.;COSTA, R. C.; Braga, E.B.. Comissão de Inventário de Bens Moveis. 2017. Universidade Federal da Bahia.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Tamires Lordelo Conceição Costa

LORDELO, Tamires. O papel da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas enquanto agentes impulsionadores do desenvolvimento local. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Gestão Pública Municipal) - Universidade Federal da Bahia.

Selma Maria da Silva Andrade

ANDRADE, S. M. S.; COSTA, T. L. C.. O Papel Da Universidade Federal Do Recôncavo Da Bahia E A Prefeitura Municipal De Cruz Das Almas Enquanto Agentes Impulsionadores Do Desenvolvimento Local. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Gestão Pública Municipal) - Universidade Federal da Bahia.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

ELIZABETH NOGUEIRA SANTOS

FRANCHISING OU NEGÓCIO INDEPENDENTE? Estratégias para reintegração do mercado; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração c/ Habilitação em Gestão de Negócios) - Instituto de Educação Superior Unyahna Salvador; Orientador: Elizabeth Nogueira Santos;

Wilson de Lima Brito Filho

O papel da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e a prefeitura Municipal de Cruz das Almas enquanto agentes impulsionadores do desenvolvimento local; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública Municipal) - Universidade Federal da Bahia; Orientador: Wilson de Lima Brito Filho;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional