Evelly dos Santos Cordeiro

Tem experiência na área de Administração, recém formada em Administração pela Universidade Federal Fluminense. Inglês básico, domínio pacote office. Interesse em MBA e Mestrado.

Informações coletadas do Lattes em 14/08/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Matemática

2017 - Atual

Universidade Federal Fluminense

Graduação em Administração

2010 - 2012

Universidade Federal Fluminense
Título: Gestão do Conhecimento
Orientador: Eduardo Picanço Cruz

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2009

Colégio Estadual 10 de Maio

Formação complementar

2007 - 2008

Gestão Administrativa. , IEBEU, IEBEU, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - 2012

Conta Contabil

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório, Carga horária: 40

Outras informações:
Responsável pela Administração de Condomínios, auxiliava em imposto de renda de PF, telemarketing, cobranças, entre demais funções.

2014 - 2015

Hospital São José do Avaí

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Auxiliar de Tesouraria, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Responsável pelas contas a receber e contas a pagar do Hospital São José do Avaí. Conciliação bancária, fechamento e conferência dos caixas do hospital. Fluxo de caixa, baixas em filantropias, faturamento de alguns convênios hospitalares. Ainda organização, implantação do 5S no setor de Materiais Especiais (OPME).

2014 - 2015

Hospital São José do Avaí

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Compras, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Trabalhei no setor de compras no período de Agosto/2014 à Fevereiro/2015. Tinha a função de auxiliar de compras. As "listas de compras" eram disponibilizadas pela gerente de Suprimentos, recebia estas listas e as colocava no Portal Bionexo, para que os fornecedores cotassem. Item a item era fechada a cotação: ganhavam os fornecedores que obedecessem aos critérios pré-estabelecidos com o menor preço. Caso houvesse preço igual entre os fornecedores, ganhava o que tivesse melhor entrega. Após todos os itens fechados, importávamos o arquivo da cotação para o sistema MV para geração da Ordem de Compra. Haviam "listas" que eram realizadas via e-mail, estas eram encaminhadas para no mínimo três fornecedores. Assim também eram as solicitações de Serviço. Todas deveriam ter no mínimo três fornecedores, estas eram encaminhadas as propostas orçamentárias para à Administração para autorização pessoal. Mediante autorização eram montadas as ordens de compra. Todos os dias pelas manhãs e tardes estas Ordens de Compras eram encaminhadas via e-mail para os respectivos fornecedores.

2012 - 2013

IMPAR Consultoria e Auditoria

Vínculo: Não remunarada, Enquadramento Funcional: Presidente

Outras informações:
Presidente atual da Empresa Junior da faculdade, desempenhamos na pratica tudo aquilo aprendido nas salas de aula. Não tendo remuneração, pois o mais importante é aprendizado.

2012 - 2013

Itau Unibanco

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30

Outras informações:
Acompanhar e entender os processos das redes de agências, desenvolvendo habilidades na Área comercial, acompanhar reuniões das equipes e estudar materiais orientativos, Analisar , conferir e controlar documentos, bem como acompanhar relatórios de resultado das unidades, Avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis, Participar de treinamentos on the job, e-learnings e outros, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis, Identificar , analisar e propor melhorias no atendimento por meio da capacidade analítica, com foco nos clientes e na realidade da agencia, Analisar os relatórios de clientes potenciais da agencia a fim de identificar melhores oportunidades de negócios.

2015 - 2017

Distribuidora Sued Offshore Ltda Me

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Assistente de Compras, Carga horária: 40

Outras informações:
Responsável por realizar cotações de medicamentos, equipamentos hospitalares... Compra de materiais hospitalares e medicamentos diretamente do fabricante. Confecção de reposição de estoque através de média de vendas. Responsável pela aquisição dos Materiais de Uso e Consumo. Realização de falta diária de medicamentos em Pedidos Eletrônicos. Inventário de Itens. Contato, pesquisa e validação de novos fornecedores. Sistema Operacional: JD System.