Tatiane da Silva Nunes
Possui Graduação Farmácia Generalista (2007-2011) - Universidade do Extremo Sul Catarinense. Especialização em Engelharia da Qualidade pela Sociedade Educacional de Santa Catarina-SOCIESC(2012-2014) em Florianópolis e Auditora Líder ISO 9001(2014) pelo Bureau Veritas Brasil - BVQI Florianópolis. Atualmente é responsável pelo Controle de Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento e registro de produtos, de uma industria de Alimentos Nutracêuticos.
Informações coletadas do Lattes em 14/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Engelharia de Qualidade
2012 - 2014
Sociedade Educacional de Santa Catarina
Título: APLICAÇÃO DO CONTROLE ESTATÍSTICO DE PROCESSO EM UMA ÁREA PRODUTIVA UM ESTUDO DE CASO
Orientador: Antônio Santos
Aperfeiçoamento em Auditor Líder ISO 9001
2013 - 2013
Bureau Veritas Brasil
Título: Titulo concebido após prova de avaliação.. Ano de finalização: 2013
Orientador: BVQI
Graduação em Farmácia Generalista
2007 - 2011
Universidade do Extremo Sul Catarinense
Título: AVALIAÇÃO DA METODOLOGIA DE DISSOLUÇÃO EM SACO PLÁSTICO PARA PRODUÇAO DE CREMES DE HIDROQUINONA EM FARMÁCIA MAGISTRAL.
Orientador: Eduardo João Agnes
Formação complementar
2011 - 2011
Curso Prático de Microbiologia de Alimentos. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
2010 - 2010
FARMÁPOLIS. (Carga horária: 24h). , CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA.
2009 - 2009
FARMACOLOGIA. (Carga horária: 15h). , Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, Brasil.
2009 - 2009
ESCOLA DE INVERNO EM FISIOPATOLOGIA. (Carga horária: 24h). , Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, Brasil.
2009 - 2009
LEPTOSPIROSE E DENGUE. (Carga horária: 3h). , Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, Brasil.
2008 - 2008
FARMACÊUTICO: COMPROMISSO COM A SAÚDE. (Carga horária: 22h). , Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, Brasil.
2008 - 2008
RODADE DE SEMINARIOS. (Carga horária: 24h). , PORTO SAÚDE.
2007 - 2007
LABORATÓRIO FORENSE. (Carga horária: 8h). , Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, Brasil.
2007 - 2007
FEIRA DAS PROFISSÕES. (Carga horária: 12h). , Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, Brasil.
2007 - 2007
INTERDISCIPLINARIDADE E MEIO AMBIENTE. (Carga horária: 12h). , Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, Brasil.
2007 - 2007
RODADA DE SEMINARIOS. (Carga horária: 21h). , CONGRESSO NACIONAL DOS ESTUDANTES DA ÀREA DA SÁUDE.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Fármacia Generalista.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia do Produto/Especialidade: Desenvolvimento de Produto.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Registro de Produtos.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Microbiologia de Alimentos.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Gestão Qualidade.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Garantia de Controle de Qualidade.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Ecofitus Laboratório Nutraceutico LTDAVínculo: Empregatício, Enquadramento Funcional: Responsável pelo Controle de Qualidade, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Implantação do laboratório de controle de qualidade de uma Industria de Alimentos Nutracêuticos, tendo como foco análises de processo, análise microbiológicas, físico químicas análises organolépticas de produto. Coordenadora de Pesquisa, Desenvolvimento e registro de novos produtos Nutracêuticos.
2010 - 2010
Laboratório Dal PontVínculo: Estágiaria, Enquadramento Funcional: Analista Clinica Supervisionada, Carga horária: 9
2010 - 2010
Drograria MichelsVínculo: Estágiaria, Enquadramento Funcional: Dispensação, Atenção Fármaceutica, Carga horária: 20
2009 - 2009
Farmácia PatríciaVínculo: Estágiaria, Enquadramento Funcional: Dispensação, Atenção Fármaceutica, Carga horária: 4
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tatiane da Silva Nunes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?