Cleber Marcio Ganassini
possui graduação em Sistemas de Informação - FAED - Faculdade Educacional de Dois Vizinhos (2005). Atualmente é arquiteto de banco de dados - Ciss Consultoria em Informática, Serviços e Software Ltda. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Desenvolvimento de Software, docente do curso de Sistemas de Informação na disciplina de Banco de Dados I e Banco de Dados II pela instituição de ensino FAED - Faculdade Educacional de Dois Vizinhos. Possuí certificação em banco de dados "IBM Certified Database Associate - DB2".
Informações coletadas do Lattes em 21/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Tecnologia Java
2007 - Atual
Graduação em Sistemas de Informação
2001 - 2005
FAED - Faculdade Educacional de Dois Vizinhos
Orientador: Fabio Alexandre Taffe
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Desenvolvimento de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Desenvolvimento de Software/Especialidade: Testes de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Desenvolvimento de Software/Especialidade: Suporte á Clientes.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Desenvolvimento de Software/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Desenvolvimento de Software/Especialidade: Arquitetura de Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Desenvolvimento de Software/Especialidade: Arquitetura de Software.
Participação em eventos
Sucesu 2004 - Congresso Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação. Congresso Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação. 2004. (Congresso).
After Taste.2 Encontro Java Mercosul. 2004. (Encontro).
Banco Central do Brasil - Estruturas e Funções.Banco Central do Brasil - Estruturas e Funções. 2004. (Outra).
I Workshop .Net.I Workshop .Net. 2003. (Encontro).
I Jornada Acadêmica de Sistemas de Informação.I Jornada Acadêmica de Sistemas de Informação. 2003. (Outra).
Ciclo de Palestras do Curso de Sistemas de Informação.Ciclo de Palestras do Curso de Sistemas de Informação. 2002. (Outra).
Orientou
Comparativo Entre os Principais Cenários de Banco de Dados; Início: 2007; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - FAED - Faculdade Educacional de Dois Vizinhos; (Orientador);
Outras produções
GANASSINI, C. M. . Fenix. 2006.
GANASSINI, C. M. . Software para Gerenciamento de Academias. 2005.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Ciss Consultoria em Informática, Serviços e Software Ltda. , Rua Heitor Ferrari Hablich, 189, Centro, 85660-000 - Dois Vizinhos, PR - Brasil, Telefone: (46) 35368500, URL da Homepage:
Experiência profissional
2007 - Atual
FAED - Faculdade Educacional de Dois VizinhosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor Ensino Superior, Carga horária: 4
2001 - 2002
CISS CONSULTORIA EM INFORMÁTICA, SERVIÇOS E SOFTWARE LTDAVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte, Carga horária: 42
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cleber Marcio Ganassini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?