Regiane Rosa David de Souza

Possui graduação em ENFERMAGEM pela Faculdade Estácio de Sá de Goiás (2012). Concursada da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia desde de 2009, onde, atuei no serviço de urgência e Emergência no CAIS DE CAMPINAS e fiz parte ETEFEC, do Ciams Urias Magalhães, com tratamento de feridas crônicas e atuei também programa de imunização do Ciams Urias Magalhães, hoje estou na UBS Morada Vale dos Sonhos também responsável pela sala de imunização, foi docente da Faculdade Noroeste de Goiânia e hoje sou docente do Centro de Educação Profissional Irmã Dulce e também docente da faculdade FASAN (Faculdade Sulamerica), sou instrutora do curso técnico em enfermagem do curso Grau Técnico. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em ENFERMAGEM SAÚDE PÚBLICA, atuando principalmente nos seguintes temas: doenças reemergentes, doenças emergentes, dengue e politicas de saúde pública, sou graduada em Saúde Estética Avançada, Facial, Corporal e Capilar. Conclui também cursos livres em Massagem corporal I, Corporal avançado II, Curso de taping pós-operatório, Drenagem linfática e Estética Intíma, hoje estou cursando o curso de ozônioterapia com foco na ttratamento estetico, dor articular, auricular, retal.

Informações coletadas do Lattes em 02/12/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Saúde Estetica Avançada, Facial, Corporal e Capilar

2022 - 2023

Faculdade ITH
Título: Complicaçoes Pós Drenagem Linfática
Orientador: Lolharrana

Especialização em Saúde Publica "Ênfase em Saúde da Família"

2012 - 2014

Centro de Estudos de Enfermagem e Nutrição
Título: Doenças Emergentes e Reemergentes: Dengue
Orientador: Antônio Evaldo
Bolsista do(a): PAGO POR MIM, CEEN, Brasil.

Graduação em ENFERMAGEM

2008 - 2012

Faculdade Estácio de Sá de Goiás
Título: Conhecimento da enfermagem sobre programa de gerenciamento de resíduos dos serviços de saúde
Orientador: Lorena Ferreira Lopes

Formação complementar

2023 - 2023

curso de Estética Intima. (Carga horária: 20h). , Instituto de Ensino em Saúde e Eespcialização (IESE), IESE, Brasil.

2023 - 2023

curso de corporal II. (Carga horária: 30h). , Instituto de Ensino em Saúde e Eespcialização (IESE), IESE, Brasil.

2022 - 2022

CURSO DE CORPORAL I. (Carga horária: 30h). , Instituto de Ensino em Saúde e Eespcialização (IESE), IESE, Brasil.

2022 - 2022

curso de Drenagem Linfática. (Carga horária: 30h). , Instituto de Ensino em Saúde e Eespcialização (IESE), IESE, Brasil.

2022 - 2022

CURSO DE TAPING. (Carga horária: 20h). , Instituto de Ensino em Saúde e Eespcialização (IESE), IESE, Brasil.

2015 - 2015

inglês Básico. (Carga horária: 120h). , HOFFMANN, HOFFMANN, Brasil.

2002 - 2003

TÉCNICO DE ENFERMAGEM. (Carga horária: 560h). , Colégio Vitória, CV, Brasil.

1998 - 1999

Técnico de Segurança do Trabalho. (Carga horária: 1950h). , Colégio Sena Aires, CSA, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: ENFERMAGEM/Especialidade: ENFERMAGEM SAÚDE PÚBLICA.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: DOCENTE DO CENTRO PROFISSIONAL IRÃ DULCE.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Docente do Faculdade Fanpadrão.

Participação em eventos

1ª JORNADA CIENTÍFICA DO PPGCS DA UFG. Ética e métodos de pesquisa contribuindo para produção científica. 2019. (Congresso).

SEMANA DA ENFERMAGEM.QUALIDADE DE VIDA DO IDOSO. 2019. (Encontro).

SEMANA PEDAGÓGICA. 2019. (Outra).

SEMANA DA ENFERMAGEM. BOAS PRÁTICAS E A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE DEMOCRATICA. 2017. (Feira).

SEMANA TÉCNICA DE ENFERMAGEM.ATUALIZAÇÕES E CONHECIMENTOS. 2016. (Encontro).

III Jornada do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da FM/UFG e II Simpósio encontro Cientifico do Hospital e Maternidade Dona Irís e Maternidade Nascer Cidadão.. 2014. (Seminário).

Semana de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás. A Importância do Enfermeiro na Prevenção e Promoção das doenças Emergentes e Reemergentes: Dengue. 2014. (Congresso).

III Simpósio Internacional do CEEN da PUC Goiás, em Emergência Clínica e Traumática.. 2013. (Simpósio).

Produções bibliográficas

  • SOUZA, R. R. D. ; SILVA, G. C. . Anais da Universidade Católica de Goiás. In: Feira de Ciência e Tecnologia de Goiás, 2015, Goiânia. Anais da Semana de Ciência e Tecnológica da PUC 2014. Goiânia: Regiane Rosa David de Souza, 2014.

  • SILVA, G. C. ; SOUZA, R. R. D. ; OLIVEIRA, A. E. . A Importância do Enfermeiro na prevenção e promoção das doenças emergentes e reemergentes: Dengue. 2014. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • SOUZA, R. R. D. ; OLIVEIRA, A. E. ; SOUZA, R. R. D. . ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM A SAÚDE DA MULHER E DO RECÉM-NASCIDO. GOIÂNIA: CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE IRMÃ DULCE, 2017 (APOSTILA SAÚDE DA MULHER).

Outras produções

SOUZA, R. R. D. ; RAMOS ANDRÉ . ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM A URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. 2019. (APOSTILA).

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - Atual

Centro de Educação Profissional Irmã Dulce

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: DOCENTE, Carga horária: 20

Outras informações:
TRABALHEI COMO DOCENTE PELA INSTITUTO PROFISSIONALIZANTE CIENTIFICO INTEPEC. tRABALHO

2015 - 2018

FACULDADE NOROESTE DE GOIANIA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 12

2009 - Atual

CIAMS Urias Magalhães

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: secretaria municipal de saúde, Carga horária: 30

Outras informações:
Trabalho no CIAMS do Urias Magalhães tendo sido transferida do Cais de Campinas.

2021 - Atual

FACULDADE SUL AMERICA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente prática de estágio para enfermagem, Carga horária: 40

2022 - Atual

Curso Grau Técnico

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: INSTRUTOR, Carga horária: 40

Outras informações:
Docente das seguintes matérias: Saúde da criança, saúde da mulher, saúde coletiva, saúde do idoso.

2023 - Atual

UBS MORADA VALE DOS SONHOS

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 30

Outras informações:
Responsavel técnica pela sala de vacina

2023 - Atual

UBS MORADA VALE DOS SONHOS

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 30

Outras informações:
Responsavel técnica pela sala de vacina