Marigreides Ana dos Santos

Possui graduação em Enfermagem pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO DE CUIABÁ(2017) e ensino-medio-segundo-grau pelo ANTONIO CASAGRANDE(2009).

Informações coletadas do Lattes em 01/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Enfermagem

2011 - 2017

centro universitario de cuiaba

Ensino Médio (2º grau)

2006 - 2009

Antonio Casagrande

Participação em eventos

'' IV Semana de Enfermagem do UNIRONDON e IV Workshop em Tecnologia para o cuidado em Saúde ''.'' IV Semana de Enfermagem do UNIRONDON e IV Workshop em Tecnologia para o cuidado em Saúde ''. 2014. (Encontro).

III SEMANA DE ENFERMAGEM DO UNIRONDON.'' III WORKSHOP EM TECNOLOGIA PARA O CUIDADO EM SAÚDE''. 2012. (Seminário).

oficina: prática de interação comunitária.''A inclusão e/ou Exclusão social : o olhar dos acadêmicos de Enfermagem do ciclo I ''.. 2011. (Oficina).

Outras produções

SANTOS, M. A. . CICLO II Habitat natural /cultural. 2012. (Relatório de pesquisa).

Projetos de pesquisa

  • 2013 - 2013

    Estudo de caso do cuidado Individual da saúde da criança, Descrição: Estudo de caso feita com as crianças , sobre o cuidado individual.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (42) . , Integrantes: Marigreides Ana dos Santos - Coordenador / Rossana Bittencourt Marchese Enoré - Integrante.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2013

Centro Universitário Cândido Rondon

Vínculo: , Enquadramento Funcional: