DANIEL MENDONÇA SANTOS
Possui curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em teoria musical pela Escola de Música de Roraima(2013) e ensino-medio-segundo-grau pela Escola Estadual de Ensino Médio Gonçalves Dias(2008). Atualmente é TÉCNICO EM GEOPROCESAMENTO da ESTIMAR. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo.
Informações coletadas do Lattes em 15/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em teoria musical
2011 - 2013
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia / Subárea: Mapeamento sociourbano.
Produções bibliográficas
-
SANTOS, D. M. ; Resíduos Sólidos: Solução organizada a partir de centrais de reciclagem para o município de Boa Vista. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
ESTIMARVínculo: , Enquadramento Funcional: TÉCNICO EM GEOPROCESAMENTO, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de DANIEL MENDONÇA SANTOS e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?