Alessandra de Lacerda Carvalho
Estudante de Bacharelado em Educação Física na Pontifícia Universidade Católica do Paraná e integrante do Grupo de Pesquisa em Comportamento Motor (GECOM), realizando pesquisas na areá do comportamento adaptado, estudo do Core e Corrida, esteroides anabolizante. Participa atualmente do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/PIBITI) da PUCPR.
Informações coletadas do Lattes em 08/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Educação Física
2014 - Atual
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Orientador: Eduardo Mendonça Scheeren
Bolsista do(a): PUCPR, PUCPR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Produções bibliográficas
-
CARVALHO, A. L. ; CARVALHO, A. L. . Comparação da Performance Aeróbia entre Remoergômetro e Corrida. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
CARVALHO, A. L. . Relação Entre a Força do Core e o Desempenho em Corridas de 5 Km e 10 Km. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Vice-Reitoria. , Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Prado Velho, 80215901 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 32712112, Ramal: 2112
Experiência profissional
2014 - Atual
pucprVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Técnico administrativo, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alessandra de Lacerda Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?