Jéssica Mayara de Lima
Atualmente é graduanda do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Uberlândia da Faculdade de Engenharia Química do campus Patos de Minas.
Informações coletadas do Lattes em 08/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2014 - 2014
Calculadora científica. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
2014 - 2014
Como fazer seu currículo lattles. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
2013 - 2013
Produção de Açúcar e Álcool. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
2013 - 2013
Introdução á gestão e controle ambiental. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química.
Participação em eventos
Jorneq. Jornada de Engenharia Química. 2013. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2014
Universidade Federal de UberlândiaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitoria Remunerada, Carga horária: 12, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jéssica Mayara de Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?