Julianna Preto Gonçalves
Formada em História e amante da tecnologia, já atuei como Professora na rede pública estadual, bem como fiz estágio em Mapeamento Social em um programa da Prefeitura de São Paulo. Atualmente, estou explorando minha paixão pela tecnologia no ambiente do e-commerce e em áreas correlatas ao Marketing - aprofundando minha paixão descoberta pelo Marketing em um MBA pela Universidade de São Paulo, onde foco minha pesquisa no posicionamento e percepção de marcas, além da paixão pela escrita e redação persuasiva e criativa.
Informações coletadas do Lattes em 08/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Marketing
2023 - Atual
Universidade de São Paulo
Título: O escudo como marca: alinhando a marca do time à sua história e valores no futebol.
Orientador: Lara Gomes Grant
Formação complementar
2021 - 2021
Marketing. (Carga horária: 60h). , Stanford University, STANFORD, Estados Unidos.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: História.
Produções bibliográficas
-
GONÇALVES, J. P. ; YAMASAKI, I. N. F. ; RODRIGO, F. ; JESUS, I. M. ; GUILHERME, E. . Cinquenta anos do AI-5. 2014. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
GONÇALVES, J. P. ; DURAES, G. ; LUSO, R. ; GONCALVES, F. ; MOREIRA, M. . Cabanagem - Semana de História do Brasil Imperio. 2013. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Pet Center Express. , Rua Siqueira Bueno 1973, Belenzinho, 03172010 - São Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 39266917, URL da Homepage:
Experiência profissional
2013 - 2014
Governo do Estado de São PauloVínculo: , Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 44
Outras informações:
- Atuação na área de Docência, com experiência na orientação a aprendizagem do aluno, participação do planejamento das atividades da escola e organização do processo de ensino, contribuindo com o aprimoramento das rotinas educacionais e formação do discente.
- Ministração de aulas de História para o ensino fundamental nos anos finais - atendendo do 6o ao 9o ano - e também no ensino médio, transmitindo os conteúdos em explicações, dinâmica de grupo e outras técnicas didáticas para desenvolvimento das habilidades necessárias à expressão e representação artística.
- Experiência na promoção de aprendizagens que favoreçam a inclusão dos alunos no mundo da cultura, história, arte e trabalho, colaborando na implementação de projetos politico-pedagógicos.
- Participação da Reunião Pedagógica para avaliação das práticas educativas e discussão da organização e utilização dos espaços, equipamentos, materiais e recursos disponíveis.
Atividades
-
04/2013 - 12/2014
Ensino,,Disciplinas ministradas, história, geografia, sociologia
-
04/2013 - 12/2014
Ensino,,Disciplinas ministradas, história, sociologia, geografia
2017 - 2021
Pet Center ExpressVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Marketing, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Importação de pedidos de plataforma e-commerce para ERP, cadastramento de produtos na plataforma online, edição de imagens, edição de banners, preenchimento de planilhas, atualização de estoque
2012 - 2013
Instituto de Organização Racional do TrabalhoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estágio em Mapeamento Social, Carga horária: 36
Outras informações:
O objetivo do Mapeamento Social é mapear, conhecer e propor projetos de intervenções para o atendimento de demandas, carências e potencias da comunidade onde o Telecentro está locado, buscando, assim, transformar o Telecentro em algo integrado à comunidade em si, atendendo sua população de forma exclusiva. O estagiário levanta dados por meio de órgãos oficiais e faz pesquisas de campo, bem como a distribuição de questionários e entrevistas, para conhecer a clientela local afim de propor projetos para o Telecentro que atendam às necessidades daquela região.
Atividades
-
06/2012 - 04/2013
Estágios , Idort.,Estágio realizado, Estágio em Mapeamento Social.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Julianna Preto Gonçalves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?