Erik Matthaus de Lima Paiva
Biomédico formado pela Faculdade Santa Emília de Rodat (2019). Possui habilitação em Patologia Clínica e Capacitação em coleta de material genético (Mapeamento Genético), pelo Instituto Multidisciplinar em Saúde (2020). Atualmente atua no setor de Biologia Molecular no Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (LACEN-PB).
Informações coletadas do Lattes em 08/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Biomedicina
2015 - 2019
FACULDADE SANTA EMILIA DE RODAT
Título: INCIDÊNCIA DE PARASITOSES NO MUNICÍPIO DE GURINHÉM-PB
Orientador: Sônia Maria Galiza de Carvalho
Graduação interrompida em 2014 em Química
2011 - Atual
Universidade Federal da Paraíba
Ano de interrupção: 2014
Formação complementar
2020 - 2020
Mapeamento genético. (Carga horária: 8h). , INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE, IMS, Brasil.
2019 - 2019
INTERPRETANDO O HEMOGRAMA. (Carga horária: 10h). , Hematológica Cursos, HC, Brasil.
2019 - 2019
Leucemias: da fisiopatologia ao diagnóstico. (Carga horária: 10h). , Hematológica Cursos, HC, Brasil.
2019 - 2019
DETECÇÃO DE ENDOTOXINAS NA HEMODIÁLISE: como o caranguejo ajuda a salvar vi. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
Participação em eventos
CONBRACIS. PREVALÊNCIA DE PARASITOSES INTESTINAIS POR SEXO E FAIXA ETÁRIA NO MUNICÍPIO DE GURINHÉM-PB. 2021. (Congresso).
CONBRACIS. FREQUÊNCIA DE PARASITOSES INTESTINAIS EM UMA AMOSTRA REPRESENTATIVA DA POPULAÇÃO NO MUNICÍPIO DE GURINHÉM-PB. 2021. (Congresso).
CONBRACIS. PROMOÇÃO DE SAÚDE E INTERVENÇÃO NUTRICIONAL NO TRATAMENTO DA OBESIDADE GRAU III. 2021. (Congresso).
II FÓRUM PARAIBANO DE BIOMEDICINA.INCIDÊNCIA DE PARASITOSES NO MUNICÍPIO DE GURINHÉM - PB. 2019. (Simpósio).
I SIMPÓSIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DO HGM. 2018. (Simpósio).
OFICINA DE MELHORIA DA QUALIDADE DAS AMOSTRAS BIOLÓGICAS - FASE PRÉ-ANALÍTICA. 2018. (Oficina).
INTELIGÊNCIA DO SÉCULO XXI. 2017. (Outra).
IV CONGRESSO EM PRÁTICAS PARA EDUCAÇÃO EM SAÚDE. 2017. (Congresso).
IV CONGRESSO INTERNACIONAL MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE. 2017. (Congresso).
IV MOSTRA CIENTÍFICA-CULTURAL. 2017. (Exposição).
XXII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FACULDADE SANTA EMÍLIA DE RODAT, X SIMPÓSIO PARAIBANO DE BIOMEDICINA E II SEMANA DE RADIOLOGIA. 2017. (Simpósio).
XXI JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FACULDADE SANTA EMÍLIA DE RODAT E 79° SEMANA DE ENFERMAGEM E I SEMANA DE ESTÉTICA E COSMÉTICA. 2017. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
PAIVA, E. M. L. . INCIDÊNCIA DE PARASITOSES NO MUNICÍPIO DE GURINHÉM - PB. 2019. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2020
Secretaria de Saúde de GurinhémVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assessor, Carga horária: 20
2019 - 2020
Conselho Regional de Biomedicina 2ª RegiãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Subdelegado, Carga horária: 10
2020 - Atual
Laboratório Central da ParaíbaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Biomédico, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Erik Matthaus de Lima Paiva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?