Láercio Braz Ghisi

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (1975) e mestrado em Ciências Médicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005). Atualmente é delegado 2º suplente da Associação Catarinense de Medicina, membro do corpo clinico - Casa de Saúde São Sebastião, membro do corpo clinico - Irmandade do Senhor Jesus dos Passos e Hospital de Caridade, preceptor do Hospital Governador Celso Ramos, membro do corpo clínico do Hospital Governador Celso Ramos, membro corpo clinico coordenadoria de saúde - Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, membro do corpo clínico do Centro Oftalmológico de Diagnose e Terapêutica, membro do corpo clinico - Ophthalmolaser Santa Catarina, medico e proprietário - Oftalmoclinica Ghisi LTDA, especialista do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, especialista do Conselho Regional de Medicina, titular da Sociedade Brasileira de Lentes de contato e córnea, titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Refrativa, titular e socio fundador - Fundador da Sociedade Catarinense de Oftalmologia, membro do corpo clinico - Captação e DIstribuição de órgãos e tecidos do Estado de Santa Catarina e membro titular da Sociedade Brasileira de Oftalmologia. , atuando principalmente nos seguintes temas: cirirgia refrativa, catarata, transplante de córnea e lentes de contato.

Informações coletadas do Lattes em 28/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Ciências Médicas

2001 - 2005

Universidade Federal de Santa Catarina
Augusto Adam Netto.

Especialização em Oftalmologia

1976 - 1977

Hospital de Clínicas da UERJ

Graduação em Medicina

1975 - 1975

Universidade Federal de Santa Catarina

Graduação em Medicina

1970 - 1975

Universidade Federal de Santa Catarina

Ensino Médio (2º grau)

1967 - 1969

Colegio Marista

Ensino Fundamental (1º grau)

1963 - 1966

[Nome removido após solicitação do usuários]

Ensino Fundamental (1º grau)

1959 - 1962

Grupo Escolar Professor Lapagesse

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Italiano

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Cirurgia/Especialidade: Cirurgia Oftalmológica.

Participação em eventos

Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia. 2011. (Congresso).

35 Congresso da APO - Asscociação Paranaense de Oftalmologia. 2010. (Congresso).

I Encontro de Ex-Residentes do Hospital Governador Celso Ramos. 2010. (Encontro).

IX Congresso Sul-Brasileiro de Oftalmologia e XV Simpósio de Atualização em Oftalmologia. 2009. (Congresso).

IX Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia. 2009. (Congresso).

Curso de Dirigentes de Cooperativas. 2009. (Outra).

Curso de Dirigentes de Cooperativas. 2009. (Outra).

XXXIII Congresso da Associação de Oftalmologia, Congresso Brasileiro de Glaucoma de ângulo fechado e VI Congresso Sul-Brasileiro da SOBLEC. 2008. (Congresso).

XVIII Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira. 2008. (Congresso).

Congresso Brasileiro de Glaucoma de ângulo Fechado. 2008. (Congresso).

X Congresso Brasileiro de Transplantes, XIX Congresso de La Sociedad de Transplantes de América Latina Y El Caribe, IV Congresso Luso-Brasileiro de Transplantes. 2007. (Congresso).

X Congresso Brasileiro de Transplantes, XIX Congresso de La Sociedad de Transplantes de América Latina Y El Caribe, IV Congresso Luso-Brasileiro de Transplantes. Visitador e debatedor de posteres. 2007. (Congresso).

XVI Simpósio de Atualização em Oftalmologia. 2007. (Simpósio).

XIV Simpósio de Atualização em Oftalmologia.Quando devo elaborar o consentimento informado?. 2007. (Simpósio).

Simpósio Comemorativo aos 10 anos do Centro Oftalmológico - Atualização em Facoemulsificação. 2006. (Congresso).

II Encontro MC Gill Alumni. 2006. (Encontro).

Acrysof restor - Cirurgião apto a implantar lente intra-ocular. 2006. (Encontro).

XIII Simpósio de Atualização em Oftalmologia. 2005. (Simpósio).

VIII Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa. 2004. (Congresso).

2º Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refratária. 2003. (Congresso).

2º Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa - Curso de Orbscan. 2003. (Congresso).

XII Simpósio de Atualização em Oftalmologia. 2003. (Simpósio).

XII Simpósio de Atualização em Oftalmologia e Curso Auxiliar de Oftalmologia.Coordenador da 1ª Sessão. 2003. (Simpósio).

XII Simpósio de Atualização em Oftalmologia.Coordenador da Primeira Sessão. 2003. (Simpósio).

XII Simpósio de Atualização em Oftalmologia.Coordenador da Primeira Sessão. 2003. (Simpósio).

I Reunião Anual dos Serviços de Oftalmologia do Hopsital Universitário. 2003. (Outra).

VII Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia, XI Simpósio da SCO, I Simpósio Regional Sul da SBCPO. A importância da auxiliar do Oftalmologista na pré e pós consulta. 2001. (Congresso).

Seminário Etica, saúde e necessidade. 2001. (Seminário).

Palestra Bioética - Ministrada pelo Dr. Per Erik Liss. 2001. (Outra).

Palestra Necessidade e a questão da pobreza. 2001. (Outra).

I Semana Academica de Medicina da Unisul.Cirurgia a laser na oftalmologia. 2001. (Outra).

II Reunião abordando o Tema Microscopia especular da córnea. 2000. (Outra).

Congresso Internacional da BLOSS, Congresso Internacional da SBU e X Simpósio da Sociedade Catarinense de Oftalmologia. 1999. (Congresso).

IV Congresso Sul Brasileiro de Cirurgias de Catarata e Implantes de lentes Intra Oculares e III Congresso Sul Brasileiro de Cirurgias Refrativas. 1997. (Congresso).

VIII Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia e IX Simpósio Catarinense de Oftalmologia. 1997. (Congresso).

IV Congresso Sul Brasileiro de Cirurgias de Catarata e implante de lentes intra oculares, III Congresso Sul Brasileiro de Cirurgias Refrativas. Palestrante. 1997. (Congresso).

IV Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia. Coordenador de Mesa Científica. 1997. (Congresso).

Curso teórico e Prático de LASIK. 1997. (Outra).

III Congresso Internacional de Catarata e cirurgia refrativa. 1996. (Congresso).

Curso Príncípios Básicos da Facoemulsificação - III Congresso Internacional de Catarata e cirurgia refrativa. 1996. (Congresso).

Curso Nd-Yag laser - III Congresso Internacional de Catarata e cirurgia refrativa. 1996. (Congresso).

I Congresso Brasileiro de Adminsitração em Oftalmologia - III Congresso Internacional de Catarata e cirurgia refrativa. 1996. (Congresso).

Simpósio Internacional de imagem em retina e coróide retreat. 1996. (Simpósio).

Encontro Científico da SCO com o tema Atualização em Glaucoma. 1996. (Outra).

Curso de Instrumentação Cirúrgica.Tecnica operatoria em oftalmologia. 1996. (Outra).

VIII Simpósio da Sociedade Catarinense de Oftalmologia. 1995. (Simpósio).

Encontro Científico da SCO com o tema Atualização sobre lentes de contato. 1995. (Encontro).

VI Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia, VI Congreso Sul Brasileiro de Oftalmologia, XIX Simpósio da Associação Paranaense de oftalmologia, Seminario de atualização da SOBLEC. A angiofluorescencia na retinopatia diabética. 1994. (Congresso).

XVIII Reunião Científica da AFO - sobre os temas: O computador no consultório, discussão de casos clínicos e uveítes. 1994. (Outra).

V Congresso Brasileiro de Pericias Medicas, I Jornada Catarinense de Perícias Médicas. 1993. (Congresso).

VII Simpósio Catarinense de Oftalmologia. 1993. (Simpósio).

Simpósio Internacional de Lentes de Contato e córnea.Presidente de Mesa. 1993. (Simpósio).

Simpósio Sul Brasileiro de Plástica Ocular - Simpósio Internacional de Lentes de Contato e córnea. 1993. (Simpósio).

II Simpósio Sul-Brasileiro da Sociedade Brasileira de Catarata e Implantes Intraoculares e do I Simposio Sul Brasileiro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Retrativa. 1993. (Simpósio).

Curso teórico prático de ceratotomia radial - II Simpósio Sul-Brasileiro da Sociedade Brasileira de Catarata e Implantes Intraoculares e do I Simposio Sul Brasileiro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Retrativa. 1993. (Simpósio).

Curso de "Faço emulsificação" no II Simpósio Sul Brasileiro da Sociedade Brasileira de Catarata e Implantes Intraoculares e o I Simpósio Sul Brasileiro de Cirurgia Refrativa. 1993. (Simpósio).

Simpósio Internacional de Lentes de Contato e Córnea.Presidente de Mesa. 1993. (Simpósio).

V Congresso Sul-Brasileiro de Oftalmologia e VI Simpósio Catarinense de Oftalmologia. 1992. (Congresso).

Simpósio Nacional sobre a Síndrome da Imunodeficiência Adquiridas /AIDS. 1992. (Simpósio).

V Simpósio Catarinense de Oftalmologia.Presidente do Congresso. 1991. (Simpósio).

V Simpósio Catarinense de Oftalmologia.Presidente do Simpósio. 1991. (Simpósio).

V Simpósio Catarinense de Oftalmologia.Presidente do Simpósio. 1991. (Simpósio).

I Curso teórico de termokeratoplastia no Brasil. 1991. (Outra).

Curso de Cirurgia de Astigmatismo. 1991. (Outra).

III Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia. Co-autor do trabalho Estrias Angióides. 1990. (Congresso).

III Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia. Retinoplastia serosa Central. 1990. (Congresso).

III Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia. Presidente da Sessão Científica. 1990. (Congresso).

III Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia. Vice-Presidente. 1990. (Congresso).

III Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia. Presidente Sessão Científica. 1990. (Congresso).

III Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia. Vice Presidente do Congresso. 1990. (Congresso).

IV Simpósio da Sociedade Catarinense de Oftalmologia. 1990. (Simpósio).

VI Simpósio Internacional da Sociedade Brasileira de Oftalmologia. 1990. (Simpósio).

III Simpósio da Sociedade Catarinense de Oftalmologia, II Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia e V Congresso Brasileira de Banco de Othos. 1989. (Simpósio).

I Congresso Sulbrasileiro de Oftalmologia. Secretário da Mesa Redonda. 1988. (Congresso).

VIII Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira. 1988. (Congresso).

Curso Manuseio das complicações das Lios - VIII Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira. 1988. (Congresso).

Curso de Cirurgia Ambulatorial da catarata - VIII Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira. 1988. (Congresso).

Curso Angiofluoresceinografia - VIII Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira. 1988. (Congresso).

I Simpósio da Sociedade Catarinense de Oftalmologia sobre refração e cirurgia refratária. 1987. (Simpósio).

Curso de Ceratoplastia e Cirurgias do segmento anterior. 1987. (Outra).

XI Simpósio da APO sobre cirurgia refrativa. 1986. (Simpósio).

Degeneração Macular Senil. 1986. (Outra).

Simpósio Regional e Curso de Atualização de Glaucoma. 1985. (Simpósio).

2º Simpósio Internacional de Cirurgia de Catarata e Implantes Intraoculares. 1985. (Simpósio).

Curso de atualização sobre lentes de contato e visão sub-normal. 1985. (Outra).

Curso de Extração Extracapsular da catarata e Implante Intraoculares. 1985. (Outra).

Curso de Estrabismo, retina e vítreo. 1985. (Outra).

Curso Orientação diagnóstica e terapêutica na patologia do sistema lacrimal. 1984. (Outra).

Curso Doenças externas oculares. 1984. (Outra).

Palestra Catarata congênita, miopia degenerativa de origem hereditária e degenração vitreo-retiniana. 1984. (Outra).

XXII Congresso Brasileiro de Oftalmologia. 1983. (Congresso).

Curso Lentes de contato de uso prolongado - XXII Congresso Brasileiro de Oftalmologia. 1983. (Congresso).

Curso Lentes de contato terapêuticas - so prolongado - XXII Congresso Brasileiro de Oftalmologia. 1983. (Congresso).

Curso acidentes e complicações causadas pelo uso de lentes de contatos - so prolongado - XXII Congresso Brasileiro de Oftalmologia. 1983. (Congresso).

Curso recentes progressor em lentes de contato so prolongado - XXII Congresso Brasileiro de Oftalmologia. 1983. (Congresso).

Curso de lentes de contato gelatinosasso prolongado - XXII Congresso Brasileiro de Oftalmologia. 1983. (Congresso).

Curso Lentes de contato convencionaisso prolongado - XXII Congresso Brasileiro de Oftalmologia. 1983. (Congresso).

Curso Soluções empregadas em lentes de contato so prolongado - XXII Congresso Brasileiro de Oftalmologia. 1983. (Congresso).

Curso Tratamento clínico e cirúrgico do glaucoma. 1983. (Outra).

Curso de Lentes de contatos. 1978. (Outra).

XIX Congresso Brasileiro de Oftalmologia. 1977. (Congresso).

Curso de Traumatologia Ocular. 1977. (Outra).

Curso Especial Genética (noções básicas em oftalmologia). 1977. (Outra).

Curso especial Cirurgia das plálpebras e aparelho lacrimal. 1977. (Outra).

Curso Especial Uveites. 1977. (Outra).

XV Aniversário do Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro.Atualização em Diabetes Mellitus: alterações oculares do diabetes. 1977. (Outra).

VII Encontro Científico de Estudantes de Medicina do Brasil. 1975. (Encontro).

Curso de Atualização em pediatria - VII Encontro Científico de Estudantes de Medicina - VII ECEM - Brasil. 1975. (Encontro).

VII Encontro Científico de Estudantes de Medicina do Brasil.Cirurgia da Catarata. 1975. (Encontro).

IX Jornada Catarinense de Debates Científicos e Estudos Médicos.Correção Cirúrgica do estrabismo horizontal concomitante. 1975. (Outra).

IX Jornada Catarinense de Debates Científicos e Estudos Médicos. 1975. (Outra).

VIII Jornada Catarinense de Debates Científicos e Estudos Médicos.O Eletroimã gigante na extração de corpos estranhos imantáveis intra-oculares. 1974. (Outra).

Curso temas de Nefrologia. 1974. (Outra).

Curso Sindrome Nefrotico. 1974. (Outra).

V Curso Anual de Cirurgia Pediátrica. 1974. (Outra).

VIII Jornada Catarinese de Debates Científicos e Estudos Médicos. 1974. (Outra).

Curso Paralelo Geriatria - VIII Jornada Catarinese de Debates Científicos e Estudos Médicos. 1974. (Outra).

VIII Jornada Catarinese de Debates Científicos e Estudos Médicos.Cirurgia da Catarata. 1974. (Outra).

VI Congresso da Associação Catarinense de Medicina. 1973. (Congresso).

Curso de Urgências em Medicina Interna. 1973. (Outra).

VII Jornada Catarinese de Debates Científicos e Estudos Médicos. 1973. (Outra).

Curso Paralelo Choque - VII Jornada Catarinese de Debates Científicos e Estudos Médicos. 1973. (Outra).

Curso O Paciente em coma. 1973. (Outra).

VI Jornada Catarinese de Debates Científicos e Estudos Médicos. 1972. (Outra).

Curso Paralelo Temas de Gastroenterologia - VI Jornada Catarinese de Debates Científicos e Estudos Médicos. 1972. (Outra).

Noçoes Básicas de Cirurgia Plástica. 1972. (Outra).

Curso Lesões Intersticiais do Pulmão. 1972. (Outra).

Curso Moléstias vasculares periféricas. 1972. (Outra).

V Jornada Catarinese de Debates Científicos e Estudos Médicos. 1971. (Outra).

Curso Paralelo sobre Síndrome Comatosos - V Jornada Catarinense de Debates Científicos e Estudos Médicos. 1971. (Outra).

Curso sobre Conceitos e Perspectivas Atuais de Alergia. 1971. (Outra).

Produções bibliográficas

  • GHISI, L. B. ; GHISI, L. G. . Consentimento informado: quando e como elaborar. Arquivos Catarinenses de Medicina (Online) , v. 36, p. 15-20, 2007.

  • GHISI, L. B. . A Angiofluoresceinografia na retinopatia diabética. Arquivos Catarinenses de Medicina (Online) , v. 26, p. 80-85, 1997.

  • GHISI, L. B. . Retinopatia Serosa Central. Arquivos Catarinenses de Medicina , v. 20, p. 99-102, 1991.

  • GHISI, L. B. . Correção cirúrgica do estrabismo horizontal concomitante. Revista Brasileira de Oftalmologia , v. 36, p. 377-394, 1977.

  • GHISI, L. B. . Cirurgia da Catarata. Revista Brasileira de Oftalmologia , v. 36, p. 297-313, 1977.

  • GHISI, L. B. . Revisão semiótica dos corpos estranhos intra-oculares. Revista Brasileira de Oftalmologia , v. 36, p. 579-593, 1977.

  • GHISI, L. B. . O Eletro-imã na extração de corpos estranhos imantáveis intra-oculares. Revista Brasileira de Oftalmologia , v. 35, p. 527-548, 1976.

  • GHISI, L. B. . Vícios de Refração. In: Armando José d'Acampora. (Org.). Manual de Terapeutica - Pediatria. Florianopolis: Nova Letra, 2006, v. 1, p. 766-770.

  • GHISI, L. B. . Vicios de Refração. In: Vera Regina Fernandes, Leila Denise Cesário Pereira, Remaclo Fischer Junior. (Org.). Manual de Terapêutica Pediatria. Expert Cópias e Gráfica: Florianopolis, 1999, v. , p. 502-505.

  • GHISI, L. B. . Glaucoma Congênito. In: Vera Regina Fernandes; Remaclo Ficher Júnior. (Org.). Manual de Terapeutica - Pediatria. Florianópolis: Grafica Darwin, 1997, v. 1, p. 354-357.

  • GHISI, L. B. . Quando devo elaborar o consentimento informado. 2007. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • GHISI, L. B. . Visitador e Debatedor de Posteres. 2007. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GHISI, L. B. . Estudo da relação entre a glicemia e a coloração das íris humanas através do processamento digital de imagens. 2005. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • GHISI, L. B. . Coordenador da Primeira Sessão. 2003. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • GHISI, L. B. . A importância da auxiliar na pré e pós-consulta. 2001. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GHISI, L. B. . Cirurgia Refrativa. 2001. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • GHISI, L. B. . Microscopia Especular de Córnea. 2000. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • GHISI, L. B. . Coordenador de mesa científica. 1997. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GHISI, L. B. . Técnica Operatória em Oftalmologia. 1996. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • GHISI, L. B. . Atualização em Glaucoma. 1996. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • GHISI, L. B. . Atualização sobre lentes de contato. 1996. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • GHISI, L. B. . Angografia na retinopatia diabética. 1994. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GHISI, L. B. . Presidente de mesa. 1993. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GHISI, L. B. . Presiden te do Simpósio. 1991. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GHISI, L. B. . Presidente de sessão científica. 1990. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GHISI, L. B. . III Congresso Sul Brasileiro de Oftalmologia. 1990. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GHISI, L. B. . Retinopatia Serosa Central. 1990. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GHISI, L. B. . Estrias Angióides. 1990. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GHISI, L. B. . Alterações oculares do diabetes. 1977. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • GHISI, L. B. . Correção cirúrgica do estrabismo horizontal concomitante. 1975. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • GHISI, L. B. . Cirurgia da Catarata. 1975. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GHISI, L. B. . O eletroímã gigante na extração de corpos estranhos imantáveis intraoculares. 1974. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • GHISI, L. B. . A cirurgia da Catarata. 1974. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

Prêmios

2004

Reconhecimento do seu Profícuo trabalho no Projeto Pequenos Olhares, Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

1975

2º Lugar na área de Clínica Cirúrgica com o trabalho Correção Cirúrgica do estrabismo horizontal concomitante, Universidade Federal de Santa Catarina.

1974

3º Lugar Categoria Clinica Cirurgica - Trabalho O Eletroimã gigante na extração de corpos estranhos imantáveis intra-oculares, Universidade Federal de Santa Catarina.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Centro Executivo Casa do Barão. , Av. Othon Gama d'Eça, 900 - conj 310, Centro, 88015-240 - Florianopolis, SC - Brasil, Telefone: (48) 32228112

Experiência profissional

2010 - Atual

Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina

Vínculo: Membro, Enquadramento Funcional: Membro

Outras informações:
Membro da Câmara Técnica de transplante de Córnea da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, como representante do Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina.

2007 - Atual

Unimed de Florianópolis

Vínculo: Membro, Enquadramento Funcional: Comitê de Moderação em Oftalmologia

2005 - Atual

Associação Catarinense de Medicina

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Delegado 2º Suplente

Atividades

  • Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Membro.

1980 - Atual

HOSPITAL GOVERNADOR CELSO RAMOS

Vínculo: Médico, Enquadramento Funcional: Membro do Corpo Clínico

1989 - 1990

Fundador da Sociedade Catarinense de Oftalmologia

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Secretário

Atividades

  • Direção e administração, Defesa de Classe, .,Cargo ou função, Diretor de Defesa de Classe.

2000 - Atual

Captação e DIstribuição de órgãos e tecidos do Estado de Santa Catarina

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Membro do Corpo Clinico

1997 - Atual

Irmandade do Senhor Jesus dos Passos e Hospital de Caridade

Vínculo: Médico, Enquadramento Funcional: Membro do Corpo Clinico

Atividades

  • Estágios , Unidade de Terapia Intensiva, .,Estágio realizado, Estagio.

2008 - 2009

Ophthalmolaser Santa Catarina

Vínculo: Diretor Técnico, Enquadramento Funcional: Diretor Técnico

1997 - Atual

Sociedade Brasileira de Cirurgia Refrativa

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Titular

1996 - 2008

Centro Oftalmologico Especializado SC LTDA

Vínculo: Medico, Enquadramento Funcional: Membro do Corpo Clinico

1996 - Atual

Centro Oftalmológico de Diagnose e Terapêutica

Vínculo: Medico, Enquadramento Funcional: Membro do Corpo Clínico

1996 - Atual

Sociedade Brasileira de Lentes de contato e córnea

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Titular

1987 - 1990

Banco de Olhos de Florianópolis

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Vice-Diretor

1993 - 1998

Conselho Regional de Medicina

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Conselheiro

Atividades

  • Direção e administração, Comissao de Qualificação de Especialistas, .,Cargo ou função, Presidente.

  • Conselhos, Comissões e Consultoria, Comissao de Qualificação de Especialistas, .,Cargo ou função, Membro.

1989 - 1990

Associação Florianopolitana de Oftalmologia

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Presidente

1985 - Atual

Oftalmoclinica Ghisi LTDA

Vínculo: Sócio-Proprietário, Enquadramento Funcional: Medico e Proprietário

1985 - Atual

CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO

Vínculo: Médico, Enquadramento Funcional: Membro do Corpo Clinico

1979 - Atual

Conselho Brasileiro de Oftalmologia

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Especialista

1978 - 1998

Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social

Vínculo: Médico Oftalmologista, Enquadramento Funcional: Servidor Público

1978 - Atual

Sociedade Brasileira de Oftalmologia

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Membro Titular

1976 - 1978

Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Vínculo: Membro do Corpo Clinico, Enquadramento Funcional: Membro do Corpo Clinico

Atividades

  • Ensino, Ciências Médicas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Oftalmologia

1975 - 1975

Clínica de Olhos São Sebastião

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estágio Curricular

1975 - Atual

Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Membro Corpo Clinico Coordenadoria de Saúde

Atividades

  • Direção e administração, Coordenadoria de Saúde, .,Cargo ou função, Diretor.