Ana Castália Rodrigues Rehem
Graduação em Enfermagem pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Itabuna - Ba (2011). Pós graduação na área de Saúde Coletiva com ênfase em PSF, Pós graduação de enfermagem em Emergência e Unidade de Terapia Intensiva e, Pós graduada em enfermagem obstétrica. Experiência na área de Enfermagem com atuação como Técnico em Enfermagem desde 1998, nos setores de Pronto Atendimento em Emergência, Obstetrícia e Pediatria, Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, Unidade de Terapia Intermediária e Centro Obstétrico . Como Enfermeira atuou em 2012 na Maternidade Nossa Senhora da Conceição - Hospital e Posto de Saúde da Cidade de Arataca (BA). Atualmente exerce atividades de Enfermagem na Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna - FASI (Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães), nos setores Pronto Socorro, Enfermarias, central de material esterelizado (CME), Centro Cirúrgico e gestão em educação permanente. Atuou como coordenadora das enfermarias COVID 19,contribuindo com a coordenadora geral responsável técnica de Enfermagem, junto com a CCIH, SESMT, Educação Permanente e demais coordenações lembram que o momento é de intensificar os treinamentos e continuar atentos a segurança dos funcionários e dos pacientes/acompanhantes.
Informações coletadas do Lattes em 07/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Enfermagem em Emergência e Unidade de Terapia Int
2014 - Atual
Especialização em ENFERMAGEM OBSTETRICA
2018 - 2020
Faculdade de Tecnologia e Ciências
Título: APRESENTACAO EM MESA REDONDA
Orientador: APRESENTAÇÃO EM MESA REDONDA
Especialização em Saúde Coletiva com ênfase em PSF
2011 - 2012
FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS DE ITABUNA
Título: Doenças hemorrágicas específicas da gestacão
Graduação em Enfermagem
2007 - 2011
FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS DE ITABUNA
Título: Doença Hipertensiva Específica da Gestação
Orientador: Tatiane Luz e Paulo Rosa
Formação complementar
2013 - 2013
QUIMIOTERAPIA: ATUALIZANDO O SABER E O FAZER DO EN. (Carga horária: 30h). , CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM - COFEN, COFEN, Brasil.
2012 - 2012
IMUNOLOGIA E O PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO: ES. (Carga horária: 30h). , CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM, COFEN, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
12ª Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. Revisão Literária: Aspectos Clínicos e Fisiopatológicos da dengue.. 2009. (Congresso).
12 Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. A Equidade e os Serviços de Saúde. 2009. (Congresso).
1 Fórum da Luta Antimanicomial Sul- Bahiano. 2008. (Outra).
I Semana Integrada dos Profissionais de Enfermagem de Itabuna. 2008. (Encontro).
III Jornada do Trauma. 2007. (Outra).
I Simpósio de Hipertensão e Diabetes. 2007. (Simpósio).
I Simpósio Interdisciplinar de Genética. 2007. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - Atual
Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de ItabunaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
2012 - 2014
Maternidade Nossa Senhora da Conceição - Hospital e Posto de Saúde da CidadVínculo: CONTRATAÇÃO, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRO, Carga horária: 44
1998 - 2014
Hospital Manoel NovaesVínculo: , Enquadramento Funcional: Técnico em Enfermagem, Carga horária: 36, Regime: Dedicação exclusiva.
2012 - Atual
Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna - FASI (Hospital de Base Luis EduardVínculo: CONTRATAÇÃO, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRO, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Castália Rodrigues Rehem e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?