Erick Matheus Souza de Arruda
Possui curso-tecnico-profissionalizante em Eletrotécnica pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso(2015), ensino-fundamental-primeiro-grau pela Escola Evangélica Elchaday(2009) e ensino-medio-segundo-grau pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso(2015). Atualmente é do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologi.
Informações coletadas do Lattes em 13/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Eletrotécnica
2011 - 2015
Instituto Federal de Educação Ciencia e Tecnologia de Mato Grosso
Ensino Médio (2º grau)
2011 - 2015
Instituto Federal de Educação Ciencia e Tecnologia de Mato Grosso
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Projetos de pesquisa
-
2012 - 2013
FRENTE ESTUDANTIL PARA A RECICLAGEM E ATIVISMO SOCIAL - FERAS, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Erick Matheus Souza de Arruda - Integrante / Evelyn Patrícia de Arruda Brandalise - Integrante / Msc. Ivane Inêz Piaia - Coordenador / Gabriela Gonçalves Guindani - Integrante / Victor Félix Arinos - Integrante.
-
2012 - Atual
Catalogação das pinturas de três artistas ativos em Cuiabá, Descrição: Este projeto de pesquisa propõe um levantamento das obras de pintura de três artistas ativos em Cuiabá, sendo que cada aluno bolsista ficaria responsável por um dos artistas. A escolha do pintor seria feita pelo próprio aluno bolsista, após uma revisão bibliográfica e entrevista com historiadores da arte mato-grossense; sujeita a aprovação do orientador. Paralelo ao levantamento da ficha técnica, formal e iconográfica das obras encontradas, este projeto propõe, também, a revisão e atualização na biografia do pintor, e uma seleção de um quarto das obras catalogadas para uma análise mais aprofundada. Todos esses dados, e mais as reproduções das pinturas encontradas ou registradas fotograficamente, serão organizados em forma de apresentação do tipo Slide Show, com função didática, e arquivo Adobe, para disponibilização on line. A abrangência da pesquisa será limitada pelo tempo reduzido de uma iniciação científica.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Erick Matheus Souza de Arruda - Coordenador / Miriam Nogueira Seraphim - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Erick Matheus Souza de Arruda e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?