Cliverson Chiarelli
Mestre em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí. Possui graduação em Logística pela Universidade do Vale do Itajaí (2005).
Atualmente é representante da MARITHIMU'S INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, Santa Helena Indústria de Alimentos e VIGOR SA, e professor da Universidade do Vale do Itajaí. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Logística
Informações coletadas do Lattes em 15/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Administração
2013 - Atual
Universidade do Vale do Itajaí
Orientador:Ricardo Boeing da Silveira.
Especialização em MBA. em Gestão Empresarial
2006 - 2007
Fundação Getúlio Vargas
Título: Análise de viabilidade de implantação de unidade de negócios na empresa Biochann
Graduação em Logística
2002 - 2005
Universidade do Vale do Itajaí
Título: Avaliação do nível de serviço prestado pela empresa Chocolates Garoto SA aos seus clientes atacadistas do estado de SC
Orientador: Fabio Beylouni Lavratti
Formação complementar
2017 - 2017
Prog de Form.Continuada p/Docentes do Ens.Superior. (Carga horária: 16h). , Universidade do Vale do Itajaí, UNIVALI, Brasil.
2016 - 2016
Prog de Form.Continuada p/Docentes do Ens.Superior. (Carga horária: 24h). , Universidade do Vale do Itajaí, UNIVALI, Brasil.
2016 - 2016
Programa de Capacitação Comercial Vigor Food Service. (Carga horária: 12h). , Vigor S A, VIGOR*, Brasil.
2016 - 2016
Simpósio de Educação Empreendedora. (Carga horária: 4h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Florianópolis, SEBRAE/SC, Brasil.
2015 - 2015
Prog de Form.Continuada p/Docentes do Ens.Superior. (Carga horária: 40h). , Universidade do Vale do Itajaí, UNIVALI, Brasil.
2014 - 2014
Prog de Form.Continuada p/Docentes do Ens.Superior. (Carga horária: 20h). , Universidade do Vale do Itajaí, UNIVALI, Brasil.
2013 - 2013
Prog de Form.Continuada p/Docentes do Ens.Superior. (Carga horária: 36h). , Universidade do Vale do Itajaí, UNIVALI, Brasil.
2012 - 2012
Os neurônios da leitura/Reading in the brain. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2012 - 2012
Prog de Form.Continuada p/Docentes do Ens.Superior. (Carga horária: 24h). , Universidade do Vale do Itajaí, UNIVALI, Brasil.
2011 - 2011
Treinamento do Relatório de Rep.Estoques e Jornais. (Carga horária: 3h). , BIS Participações LTDA, BIS, Brasil.
2010 - 2010
Prog de Form.Continuada p/Docentes do Ens.Superior. (Carga horária: 12h). , Universidade do Vale do Itajaí, UNIVALI, Brasil.
2009 - 2009
Téc.Prog Neurolinguística Aplicadas às Vendas.. (Carga horária: 8h). , Instituto Blumenauense de Ensino Superior, IBES, Brasil.
2008 - 2008
Prog de Form.Continuada p/Docentes do Ens.Superior. (Carga horária: 16h). , Universidade do Vale do Itajaí, UNIVALI, Brasil.
2005 - 2005
Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos. (Carga horária: 12h). , Nestle S A, NESTLÉ, Brasil.
2005 - 2005
Liderança e Estratégia Em Vendas. (Carga horária: 16h). , Chocolates Garoto S A, GAROTO, Brasil.
2000 - 2000
Dale Carnegie Training. (Carga horária: 60h). , Dale Carnegie, DALE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Logística.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Vendas.
Participação em eventos
OPA - Opção por Área Profissional.OPA - Opção por Área Profissional. 2016. (Seminário).
Palestra: A nova Bacia de Evolução e a Via Expressa Portuária do Complexo Portuário do Itajaí. 2015. (Outra).
Palestras e Workshop sobre Inovação e Empreendedorismo.Empreendedorismo e Serviços. 2015. (Outra).
OPA - Opção por Área Profissional.OPA - Opção por Área Profissional. 2014. (Seminário).
16º Semana do CECIESA - Gestão "Desafios Para Gestão Competitiva". 2013. (Outra).
Mesa Redonda: "A Medida Provisória 595, a Bacia de Evolução e seus impactos na atividade do Complexo Portuário de Itajaí?. 2013. (Seminário).
OPA - Opção por Área Profissional.OPA - Opção por Área Profissional. 2013. (Seminário).
Palestra ?Infraestrutura Ferroviária Catarinense e a Ferrovia Leste Oeste ?. 2013. (Seminário).
Aperfeiçoamento Pessoal - Finanças Pessoais. 2012. (Oficina).
Aperfeiçoamento Profissional - Recursos do PowerPoint (Microsoft Office) na prática pedagígica. 2012. (Oficina).
Currículo: Os aspectos metodológicos e avaliativos dos Trabalhos de Conclusâo de Curs. 2012. (Oficina).
Elaboração Conceitual - Trabalhos acadêmicos - formatação. 2012. (Oficina).
Política Institucional - Docência Universitária na Univali. 2012. (Oficina).
Politicas Públicas: A Política do SINAES e sua contribuição para a melhoria da Educação. 2012. (Oficina).
OPA - Opção por Área Profissional.OPA - Opção por Área Profissional. 2010. (Seminário).
A prática docente no contexto do projeto pedagógico e exigência da sociedade. 2009. (Oficina).
Atividades interdisciplinares / projetos integrados. 2009. (Oficina).
Biblioteca Virtual/LitSibiun/Pergamum. 2009. (Oficina).
OPA - Opção por Área Profissional.OPA - Opção por Área Profissional. 2009. (Seminário).
Pesquisando e selecionando estratégias de ensino.. 2009. (Oficina).
OPA - Opção por Área Profissional.OPA - Opção por Área Profissional. 2007. (Seminário).
Metodologia da Pesquisa para Orientadores de Monografias e TCC?S. 2006. (Oficina).
II Ciclo de Palestras de Logística. 2005. (Outra).
II Simpósio de Comércio Exterior. 2005. (Simpósio).
Ciclo de Palestras Intinerante.Ciclo de Paolestras Intinerante. 2002. (Outra).
Ciclo de Palestras Intinerante.Ciclo de Palestras Intinerante. 2002. (Outra).
Participação em bancas
MIRANDA, G. R.; DAZZI, M. C. S.;CHIARELLI, Cliverson. Planejamento estratégico na empresa Custom Engenharia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
MIRANDA, G. R.; DAZZI, M. C. S.;CHIARELLI, Cliverson. Estruturação da empresa Ana Doceria na áreas de administração de materiais e administração da produção. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
MIRANDA, G. R.; DAZZI, M. C. S.;CHIARELLI, Cliverson. Análise dos processos de concessão de crédito e contratos inadimplentes do PA 25 da Viacredi no período de 07/2017 a 06/2018. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
TAMASULO, S. B.; MULLER, D. C. B.;CHIARELLI, Cliverson. Joska, Ana L. Santos Silva, Júlia Carolina Perez.Concepção da Agência da Marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Marketing) - Universidade do Vale do Itajaí.
TAMASULO, S. B.; MULLER, D. C. B.;CHIARELLI, Cliverson. Concepção da Agência de Marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Marketing) - Universidade do Vale do Itajaí.
TAMASULO, S. B.; MULLER, D. C. B.;CHIARELLI, Cliverson. Gomes, Felipe L. Lugo, Ruth G. Feitoza.Concepção da Agência da Marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Marketing) - Universidade do Vale do Itajaí.
TAMASULO, S. B.; MULLER, D. C. B.;CHIARELLI, Cliverson. Pinheiro, Nicolas P. Pacher.Concepção da Agência de Marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Marketing) - Universidade do Vale do Itajaí.
TAMASULO, S. B.; MULLER, D. C. B.;CHIARELLI, Cliverson. Concepção da Agência de Marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Marketing) - Universidade do Vale do Itajaí.
TAMASULO, S. B.; MULLER, D. C. B.;CHIARELLI, Cliverson. Luz, Henrique A. Ribeiro.Concepção da Agência de Marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Marketing) - Universidade do Vale do Itajaí.
TAMASULO, S. B.; MULLER, D. C. B.;CHIARELLI, Cliverson. Concepção da Agência de Marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Marketing) - Universidade do Vale do Itajaí.
TAMASULO, S. B.; MULLER, D. C. B.;CHIARELLI, Cliverson. Machado, Fernando Silva, Renan F. Meyer..Concepção da Agência de Marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Marketing) - Universidade do Vale do Itajaí.
GARCIA, S. A.;CHIARELLI, Cliverson; BERNARDI, J.. Contribuição da Logística reversa para a destinação de resíduos sólidos têxteis. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
SILVEIRA, C. A.;CHIARELLI, Cliverson; GHEDINE, Tatiana. da Cruz.Gestão da cadeia de abastecimento internacional: Avaliação de desempenho de exportação através de KPIS ( Key Performance Indicators). 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
SILVEIRA, C. A.;CHIARELLI, Cliverson; GHEDINE, Tatiana. Tratamento de resíduo sólido urbano e industrial por meio da tecnologia de plasma térmico:Uma abordagem logística. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
SILVEIRA, C. A.;CHIARELLI, Cliverson; MELLO, R. Z.. Avaliação das capacidades operacionais dos recursos logísticos de empresa prestadora de serviços de armazenagem de cargas de importação e de exportação. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BERNARDI, J.; BLAGESKI JUNIOR, E. J.;CHIARELLI, Cliverson. PROPOSTA DE VIABILIDADE PARA IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA ELETRÔNICO DE ENTREGAS NA EMPRESA ALFA TRANSPORTES. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BLAGESKI JUNIOR, E. J.; CORREA, M.;CHIARELLI, Cliverson. PROPOSTA DE ÁREA DE RECEBIMENTO E EXPEDIÇÃO NA MGE LOGÍSTICA. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
REBELLO, H. M. S.;CHIARELLI, Cliverson; RODRIGUEZ, L. A.. A integração de sistemas e a interface com o cliente. Um estudo de caso aplicado na empresa Iceport. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Portuária) - Universidade do Vale do Itajaí.
REBELLO, H. M. S.;CHIARELLI, Cliverson; RODRIGUEZ, L. A.. Redução de custos operacionais dos veículos de apoio às operações de pátio: Um estudo de caso aplicado na Portonave. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Portuária) - Universidade do Vale do Itajaí.
REBELLO, H. M. S.;CHIARELLI, Cliverson; RODRIGUEZ, L. A.. Operações portuárias: Um estudo de caso sobre o aumento da produtividade nas operações de costado no terminal Portonave S/A. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Portuária) - Universidade do Vale do Itajaí.
BERNARDI, J.;CHIARELLI, Cliverson; GARCIA, S. A.. Bier Vicente.O PAPEL DO TRANSPORTADOR AUTÔNOMO NA FORMAÇÃO DO VALOR DO FRETE NA REGIÃO DO AMFRI. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BLAGESKI JUNIOR, E. J.; BERNARDI, J.;CHIARELLI, Cliverson. Estudo do serviço de leva e traz de uma concessionária de veículos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
SILVEIRA, C. A.; MELLO, R. Z.;CHIARELLI, Cliverson. Elaboração plano de negócio de empresa prestadora de serviços climatização. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
SILVEIRA, C. A.; MELLO, R. Z.;CHIARELLI, Cliverson. Comercialização e distribuição de produtos Mary Kay: Uma abordagem Logística. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BUSSMANN, A. A.;CHIARELLI, Cliverson; MELLO, R. Z.. Tomada de decisão com o auxílio de simulação de processo. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
GHISI, L.;CHIARELLI, Cliverson; GOULART, A.. Tecnologia da informação integrada a gestão de suprimentos: Um estudo para melhoria do controle de entrega de EPIS e uniformes.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BLAGESKI JUNIOR, E. J.;CHIARELLI, Cliverson; MEDEIROS, M. L.. Avaliação Formativa do Nível de Serviço na Iceport S/A - Terminal Frigorífico de Navegantes. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BLAGESKI JUNIOR, E. J.;CHIARELLI, Cliverson; MEDEIROS, M. L.. Juniro.Proposta de Implantação de um Plano de Manutenção de Empilhadeira de Grande Porte.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BLAGESKI JUNIOR, E. J.;CHIARELLI, Cliverson; MEDEIROS, M. L.. Florêncio.Processo de Movimentação e Armazenagem de Materiais da Empresa Dobracor - Andrade Ferro e Aço. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
MEDEIROS, M. L.;CHIARELLI, Cliverson; GONCALVES, R. P.. Possibilidades na Reestruturação de Processos Organizacionais da Empresa Home Center Decorações Ltda.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
MEDEIROS, M. L.;CHIARELLI, Cliverson; GONCALVES, R. P.. Quintino.Análise de Satisfação dos Acadêmicos do Ceciesa-Gestão Referente Compras pelo Comércio Eletrônico E-COMMERCE. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
MEDEIROS, M. L.; STOLL, S. M.;CHIARELLI, Cliverson. Identificação do Nível de Satisfação dos Clientes da Cometa Logística LTDA. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
MEDEIROS, M. L.; STOLL, S. M.;CHIARELLI, Cliverson. Implantação do Sistema de Etiquetas Eletrônicas de Gôndola no Comércio Varejista. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
MEDEIROS, M. L.; STOLL, S. M.;CHIARELLI, Cliverson. Logística Hospitalar: Possibilidades no Gerenciamento de Materiais de Hemodinâmica do Hospital Marieta Konder Bornausem. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
MEDEIROS, M. L.; STOLL, S. M.;CHIARELLI, Cliverson. Cloud Storage e Cloud Computing como ferramenta na Gestão da Informação Empresarial. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BLAGESKI JUNIOR, E. J.;CHIARELLI, Cliverson; RUSSI, L. S.. Pagno.O proceso de Importação, Armazenagem e Movimentação de Bifluoreto de Amônio na Empresa Metalloys & Chemicals Comercial Ltda. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BLAGESKI JUNIOR, E. J.;CHIARELLI, Cliverson; RUSSI, L. S.. Gonçalves.Projeto de Estágio: Proposta de nova forma de Armazenagem dos itens da empresa CC Pedras Decorativas. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BLAGESKI JUNIOR, E. J.;CHIARELLI, Cliverson; RUSSI, L. S.. Bernardes.A importância da armazenagem na logística e os principais equipamentos de armazeagem e movimentação de materiais. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BRANDAO, L. G.;CHIARELLI, Cliverson; MACHADO, O. T. P.. O motorista de transportes rodoviário de carga na região de Itajaí. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BRANDAO, L. G.;CHIARELLI, Cliverson; MACHADO, O. T. P.. Chaves.Avaliação do nível de serviço-satisfação do cliente do ofício de registro de Imóveis de Balneário Piçarras-SC. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
REBELLO, C. R.;CHIARELLI, Cliverson; MEDEIROS, M. L.. A Logística da cadeia produtiva da cultura da Banana Catarinense com o Mercosul. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
RUSSI, L. S.; NEVES, F. S.;CHIARELLI, Cliverson. de Q. Juca.Os Acordos Internacionais no setor automobilístico e a relação com a logística como vantagem competitiva nas Organizações. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
RUSSI, L. S.; NEVES, F. S.;CHIARELLI, Cliverson. de Souza.O Impacto da nova Regulamentação Européia de controle de cargas (ENS) na documentação da empresa Aliança Navegação e Logística LTDA. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
RUSSI, L. S.; NEVES, F. S.;CHIARELLI, Cliverson. Os desafios Encontrados pelo comércio Exterior-África que impactaram no nível de serviço. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
RUSSI, L. S.;CHIARELLI, Cliverson; MEURER, B.. Transporte Multimodal no Brasil - Conexões de acesso ao comércio exterior. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
RUSSI, L. S.;CHIARELLI, Cliverson; MEURER, B.. Representatividade do modal Aéreo nas exportações Brasileiras entre 2000 e 2010. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
MEURER, B.; RUSSI, L. S.;CHIARELLI, Cliverson. Rodrigues.Procedimentos para importação de pneus de caminhão oriundos da China na empresa Gomes & Beltrão. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
MEURER, B.; RUSSI, L. S.;CHIARELLI, Cliverson. Sistemática de importação de fermento instantâneo seco realizado pela empresa Marbello LTDA. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
RUSSI, L. S.; GARCIA, S. A.;CHIARELLI, Cliverson. Carne de Frango: Uma Visão Sistemática e Logística no Processo de Exportação.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
RUSSI, L. S.; GARCIA, S. A.;CHIARELLI, Cliverson. Procedimentos das Documentações de Exportações para África do Sul na empresa Aliança Navegação e Logística LTDA.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
RUSSI, L. S.; GARCIA, S. A.;CHIARELLI, Cliverson. Baldança.Demurrage na Empresa Open Trade logística Internacional. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
RUSSI, L. S.; GARCIA, S. A.;CHIARELLI, Cliverson. Jacinto.A importação de Vinhos provenientes de Portugal - Os Procedimentos Logísticos e Documentais.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
RUSSI, L. S.; GARCIA, S. A.;CHIARELLI, Cliverson. de Souza.Armas de Fogo no Brasil. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
RUSSI, L. S.; GARCIA, S. A.;CHIARELLI, Cliverson. Felicio.Dificuldades Operacionais no Porto de Itajaí, um enforque no trabalhador Portuário Avulso.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; RUSSI, L. S.. Armazenagem própria ou terceirizada na MBN Trading Química S/A. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; RUSSI, L. S.. Programação das entregas de sal do fornecedor Romani na Seara Alimentos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; RUSSI, L. S.. Gestão de Suprimentos e estoques da empresa Hantei Engenharia. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; CHRAIM, M.. Qualidade nos Serviços Logísticos prestados: Um estudo de caso na Transmagna Transportes - Filial Itajai/sc. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; CHRAIM, M.. Análise do nível de serviço dos fornecedores do Magazine Luiza CD550. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
CHRAIM, M.;CHIARELLI, Cliverson; LAVRATTI, F. B.. Uma abordagem sobre o transporte público rodoviário de passageiros do município de Bombinhas - SC. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
REBELLO, C. R.; BLAGESKI JUNIOR, E. J.;CHIARELLI, Cliverson. Identificação dos percentuais de quebras no transporte de soja, entre o municipio de Cascavel/PR e o porto de São Francisco do Sul/SC, para a empresa Bunge Alimentos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
BLAGESKI JUNIOR, E. J.;CHIARELLI, Cliverson; REBELLO, C. R.. Fechada Análise da qualidade de Serviço no atendimento aos clientes da empresa Bagstore Embalagens Ltda. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
GOBBO, L.; ROSEMBROCK, M. A.;CHIARELLI, Cliverson. Proposição de método de avaliação de desempenho e programa de recompensa, tendo como piloto Centro de Distribuição Itajaí/SC. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
REBELLO, C. R.;CHIARELLI, Cliverson; TILLMANN, V. V.. Análise do nível de serviços prestados aos clientes do parque Acqualandia. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
REBELLO, C. R.;CHIARELLI, Cliverson; TILLMANN, V. V.. Elaboração do fluxo de processo de importação por conta e ordem de terceiros na empresa Allmax Trading Importação e Exportação Ltda. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
ROSEMBROCK, M. A.; GOBBO, L.;CHIARELLI, Cliverson. lopes.A Programação e disponibilidade dos Contêineres vazios da empresa Aliança Navegação e Logística. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
ROSEMBROCK, M. A.; GOBBO, L.;CHIARELLI, Cliverson. Estudo comparativo entre o modal rodoviário e de cabotagem para transporte de leite em pó da empresa Brasil Foods S/A. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
CHRAIM, M.; LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson. Identificação de meios para reduzir o estoque de produtos segregados da empresa Seara Alimentos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; CHRAIM, M.. Abastecimento de materiais na construção do edifício Villa Serena Residence. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
CHRAIM, M.; LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson. Destino dos residuos das embarcações de pesca. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
CHRAIM, M.; LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson. O mercado de carbono e as pequenas empresas de pesca de Navegantes - SC. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
SANTANGELO, C. C.; MACHADO, O. T. P.;CHIARELLI, Cliverson. Análise do nível de serviço logístico na empresa Standard S/A. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
SANTANGELO, C. C.; MACHADO, O. T. P.;CHIARELLI, Cliverson. Logística empresarial: Um estudo das atividades logísticas da empresa Atacadão Brusquense de Alimentos Ltda. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; SANTANGELO, C. C.. Análise de Indicadores de nível de serviço do setor Gate-In da empresa Localfrio Itajaí Armazéns Gerais Frigoríficos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; REBELLO, C. R.. Identificação dos benecícios de um software de roteirização urbana para a empresa Perdigão S/A. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; REBELLO, C. R.. Estudo de viabilidade da rota Brusque-SC - São Paulo-SP. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
SANTANGELO, C. C.;CHIARELLI, Cliverson; FERROLI. Mensuração do nível de serviço sob a percepção dos clientes da empresa AJL Climatização Ltda. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
SANTANGELO, C. C.;CHIARELLI, Cliverson; BLAGESKI JUNIOR, E. J.. Avaliação do nível de serviço da empresa Open Trade logística Internacional Ltda. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
SANTANGELO, C. C.;CHIARELLI, Cliverson; BLAGESKI JUNIOR, E. J.. Identificação do nível de serviço da loja Mar Rio de Balneário Camboriú, sob perspectiva dos principais clientes. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
SANTANGELO, C. C.;CHIARELLI, Cliverson; BLAGESKI JUNIOR, E. J.. Análise do nível de serviço da Farmácia Popular. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
MEDEIROS, M. L.; SANTOS, E. M.;CHIARELLI, Cliverson. Situação atual na implantação de WMS-Warehouse Managent System. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; REBELLO, C. R.. de Almeida.Análise do processo de coleta de leite na empresa Perdigão Agroindustrial S/A através da Utilização de um Software de roteirização. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; REBELLO, C. R.. Percepção dos clientes da empresa Vetor Ind e Com de Automotivo com relação ao nível de serviço. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
FERROLI; MEDEIROS, M. L.;CHIARELLI, Cliverson. Diagnòstico Estratégico: O Caso M Sul Transportes. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
REBELLO, C. R.;CHIARELLI, Cliverson; LAVRATTI, F. B.. Setor de Compras: Estudo de caso na Itagro Comércio e Representações Ltda. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.; REBELLO, C. R.;CHIARELLI, Cliverson. Análise de Estoque de materiais e medicamentos da clínica de Neoplasia Litoral Ltda. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; TILLMANN, V. V.. A satisfação e a Fidelização do cliente final através da logística e do serviço pós-venda. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; TILLMANN, V. V.. Esudo sobre a importância do Departamento de compras na indústria. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; TILLMANN, V. V.. Siman.O Planejamento e a Logística na Construção Civíl. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; ESPINDOLA, O.. Avaliação da qualidade de Nível de serviço das distribuidoras de medicamentos oferecido as farmácias da costa esmeralda. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; ESPINDOLA, O.. Propostas para melhorias na acuracidade na Expedição da empresa Buettner S.A. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson; ESPINDOLA, O.. dos Santos.Identificação do custo para suprir a necessida do cliente. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
NEVES, C. A. A.; PETRELLI, M. A.;CHIARELLI, Cliverson. PROJETO DE IDENTIDADE VISUAL CHOCOLATES LUGANO. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Gráfico) - Universidade do Vale do Itajaí.
CHIARELLI, Cliverson. Estudos do Gerenciamento de estoque em uma industria de Confecções. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
CHIARELLI, Cliverson; FERROLI. E-Commerce no Brasil Uma Nova Alternativa de Mercado. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
CHIARELLI, Cliverson; FERROLI. Análise da estufagem de containeres destinados ao mercado do Oriente Médio na unidade produtora de Videira da empresa Perdigão Agroindustrial S/A. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
CHIARELLI, Cliverson; FERROLI. Proposta de uma Ferramenta para gerenciamento da area de compras da Farmacia Farmafaita. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
CHIARELLI, Cliverson. Distribuição Física dos produtos em clientes. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
CHIARELLI, Cliverson. Ampliação da Distribuição Física do Sedex hoje na regional 08. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
CHIARELLI, Cliverson. Proposta de implantação de um centro de distribuição nas operaçõe da Transmagna Transporte. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.; FERROLI;CHIARELLI, Cliverson. Pedrozo.Análise da movimentação de produtos acabados destinados a exportação produzidos pela Perdigão Agroindustrial S/A em suas unidades produtoras. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.; FERROLI;CHIARELLI, Cliverson. Estudo e controle de informações realizados durante a implantação do software Roadnet de roteirização na filial de Marau-RS. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
FERROLI; LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson. dos Santos.Busca da Excelência no atendimento para as grandes redes de supermercados da empresa Perdigão. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
FERROLI; LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson. Estudo do Layout do centro de distribuição da empresa Vetor Materiais Elétricos e Automotivos Ltda. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.; FERROLI;CHIARELLI, Cliverson. Neto.Análise para implantação do Sistema Roadshow na empresa Beiramar Distribuidora de Bebidas Ltda. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.; FERROLI;CHIARELLI, Cliverson. Guedes.Desenvolvimento de um Protótipo de Software para Roteirização de entrega Urbana de Cargas. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.; FERROLI;CHIARELLI, Cliverson. Nível de Serviço: Um Estudo comparativo entre fornecedor e cliente (Distribuidoras e Farmácias ) em Balneário Camboriú. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
LAVRATTI, F. B.; FERROLI;CHIARELLI, Cliverson. Elaboração de Plano Operacional de Suprimentos na empresa J.B World Entretenimetos S/A: Uma Visão Logística. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
FERROLI; LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson. da Silva.O Marketing como ferramenta de mensuração do nível de serviço para manter o cliente na organização. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
FERROLI; LAVRATTI, F. B.;CHIARELLI, Cliverson. Análise do Sistema de armazenagem de materiais da Comercial Eletrotécnica Rebelo LTDa. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí.
Orientou
Estudo sobre a gestão de tempo e qualidade nos processos logísticos de uma empresa de armazenagem; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Diagnóstico da eficiência da gestão de distribuição física no E-Commerce da empresa Tektrade; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Diagnóstico da eficiência do setor produtivo da empresa Cais do Atlântico Eirezi; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Análise da eficiência logística das cintas consolidadoras Logistikband em comparação ao filme Stretch; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Identificação dos fatores relevantes ao controle de estoque da empresa Pé de Pato Adventure; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Cultura do arroz: Uma análise d viabilidade de produção; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Investimentos em infraestrutura logística no Brasil; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
F; de Souza; VENDAS NO VAREJO: DIAGNÓSTICO DE EFICIÊNCIA DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO DA EMPRESA PIPELINE; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
DIAGNÓSTICO DA EFICIÊNCIA DA CADEIA DE SUPRIMENTOS DO SUPERMERCADO SANTA LURDES LTDA; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
LOGÍSTICA APLICADA A ARMAZENAGEM E DISTRIBUIÇÃO EM UMA CERVEJARIA DE PEQUENO PORTE; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Nível de Serviço: uma análise da percepção dos clientes do Despachante Marítimo Nossa Senhora dos Navegantes; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Eficiência Logística: um estudo da otimização dos processos da cadeia de suprimentos de uma empresa transportadora; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Savulski; Eficiência operacional: analisando os processos do CD de Itajaí da empresa BRF S; A; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Gestão Integrada de suprimento com proposta de um portal de agendamento; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Gestão de Suprimentos: uma análise dos processos adotados por empresas de construção civil; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Procedimentos para a movimentação de contêiner; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Avarias na cadeia de suprimentos: Um estudo da eficiência do processo de armazenagem e movimentação da empresa JCS Brasil Eletrodomésticos S; A; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Otimização de processos na sorveteria Dalmolin: Uma análise sobre a ótica da teoria das restrições; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Análise dos processos operacionais na empresa JF Móveis Usados; ; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
A logística militar e a base logística de defesa; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Descrição dos processos de levantamento dos custos do centro de distribuição São José na empresa Timoneiro; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Otimização do nível de serviço no condomínio Splendor of the Sea; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Análise do comportamento do consumidor: Uma relação entre a demanda de alimentos com períodos de eventos esportivos; ; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Logística de suprimento: Processos que interligam o fluxo de informações e materiais à cadeia de suprimentos; ; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Análise dos processos operacionais e mercadológicos da empresa posto Bissoni Ltda; ; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Gestão de suprimentos: Uma análise dos processos do minimercado do Toni; ; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
; Armazenagem e movimentação de materiais: Relacionando a teoria com a prática; ; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Comportamento do consumidor: Analisando a teoria, à luz da subcultura de consumo da marca Apple; ; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Endereçamento: Um estudo nas operações de armazenagem e movimentação de materiais na empresa Petrobras S/A - Terminal portuário de Itajaí - SC; ; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
O Marketing e a Logística: Uma Abordagem em Função da Produtividade; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Perdas Decorrentes das Avarias na Importação de Produtos Médicos, Hospitalares e Laboratoriais da Empresa Roche Diagnóstica; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Nível de Serviço Logístico: Uma Análise na Empresa Vatlog Comércio e Transportes Ltda; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Cabral, José R; Merlo Filho; A Pesca Industrial de Arrasto de Camarão: Uma Análise dos Processos Produtivos da Atividade; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Análise de cadeia de Suprimentos na Empresa Ramatex Comércio de tecidos e Aviamentos LTDA; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Indicadores de Desempenho: Um estudo na Empresa Takata Brasil S/A; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Sistematização do Processo de Ressuprimento: Uma Análise nas Lojas Havan; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Custos Logísticos: Uma Análise na Panificadora e Confeitaria Tentativa; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Nível de Serviço da Empresa Boni Representações LTDA; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Analise de Oportunidade do Marketing de Rede e das Vagas Diretas; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Gestão na Cadeia de Suprimentos: Uma Revisão dos Modelos de Parceria da Empresa Home Center Decorações LTDA; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Batista; Cadeia Produtiva da Banana: Uma Abordagem a Luz da Cadeia de Abastecimento Logística; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
G; da Silva; Análise do Nível de Serviço e Qualidade do Correios em Luiz Alves ?SC; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Indicadores de Desempenho: Uma Análise à Luz da Logística para Otimização dos Processos Produtivos da Organização; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Estudo das operações de importação e distribuição interna da empresa Capital Trade; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Girardi; A situação atual dos Representantes Comerciais Ás rede de Varejo do Vale do Itajaí; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
F; Martendal; Estudo do Nível de Serviço oferecido pela empresa CIDMED Serviço de Medicina e Segurança Ocupacional LTDA; A seus clientes; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Avallone; Indicadores de Desempenho Logísticos: Um estudo para implantação na Proimport Brasil; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
da Silva; Estudo dos processo Mercadológicos do Supermercado Beiramar; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Flores; Terceirização do Processo Logístico de Envio de documentos para o mercado da Ásia pela empresa BRF- Brasil Foods S/A; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Nivel de serviço da empresa Seara Alimentos à seus clientes varejistas no litoral Catarinense; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Ramos; Estudo do nível de serviço da empresa Copia & CIA; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Propostas de Implantação de Agendamento de Docas para Recebimento da Loja BIG 200; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Rangel Junior; Estudo do Nível de serviço prestado pela Maroma Indústria e Comércio LTDA; Através da percepção da empresa e de seus clientes; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Análise do nível de serviço da operação Cross Docking da empresa Brasil Foods S/A; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Buchele; Avaliação no nível de serviço que a empresa Quick Logística LTDA presta ao seu principal cliente, a empresa Hypermarcas S/A; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Tridapalli Paoli; Estudo do nível de serviço do departamento de controle de avaliação de contas médicas da Unimed Litoral; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Estudo da Fluidez do canal de distribuição da empresa Santa Helena Produtos Alimentícios LTDA; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Estudo do processo de carregamento de cargas de importação da empresa Localfrio Itajaí S/A; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Estudo do nível de serviço da empresa Proembarque Comércio Internacional LTDA através da percepção de seus clientes em Angola; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Estudo do programa 5s da empresa Arxo Sideaço de Piçarras-SC; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Estudo do nivel de serviço da empresa Moto&Cia da cidade de Balneario Piçarras-SC; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
avaliação do desempenho logístico do canal de distribuição 40 da empresa Perdigão S/A apartir da percepção dos responsaveis pelo atendimento ao cliente distribuidor ABIB Suarez; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Estudo de percepção dos clientes da empresa Transoliveira quanto a qualidade nos serviços prestados; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Análise da capacidade Quântica de unitização de contêineres de aves da Perdigão Agroindustrial S/A, Unidade de Rio Verde-GO; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Análise do processo de distribuição da empresa Seara Alimentos S/A para a Cidade de Manaus-AM; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Estudo de Viabilidade para Implantação de Abastecimento Próprio de Combustível na Empresa T; E; R; /Cross Docking Catarinense Ltda; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Análise do Nivel de Serviço prestado pela empresa Omega Brasil aos seus Clientes Esportadores; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Análise da Percepção dos Clientes da Empresa Itracon Transportes de Contêineres Ltda com Relação ao Nível de Serviço Prestado; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Projeto do produto; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Marketing) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Siqueira e Vitor S; Morfelle; Projeto do produto; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Marketing) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Projeto do produto; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Marketing) - Universidade do Vale do Itajaí; Orientador: Cliverson Chiarelli;
Produções bibliográficas
-
CHIARELLI, Cliverson ; SUZUKI, R. K. . Gestão Integrada de Suprimento com Proposta de um Portal de Agendamento. Caderno Científico Ceciesa - Gestão , v. 2, p. 209-217, 2016.
-
MARQUES, Pablo Julier ; CHIARELLI, Cliverson ; NEVES, Francine Simas . A INFLUÊNCIA DO FUTEBOL NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DA DEMANDA DE ALIMENTOS EM EVENTOS DE JOGOS ESPORTIVOS. Revista SODEBRAS , v. 10, p. 233-237, 2015.
-
CHIARELLI, Cliverson ; MARQUES, Pablo Julier . Comportamento do Consumidor: um estudo da demanda de alimentos em eventos de jogos esportivos. Caderno Científico Ceciesa - Gestão , v. 1, p. 67-75, 2015.
-
MARQUES, Pablo Julier ; CHIARELLI, Cliverson ; NEVES, Francine Simas . A INFLUÊNCIA DO FUTEBOL NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DA DEMANDA DE ALIMENTOS EM EVENTOS DE JOGOS ESPORTIVOS. 2015. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
CHIARELLI, Cliverson . Comemoração do Dia do Profissional de Logística. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
CHIARELLI, Cliverson . Dale Carnegie Traning. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Prêmios
2017
O Grande Mestre - Evento comemorativo ao dia do Professor, Univali.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Top Seller Representações Ltda. , Rua Carlos Seára, 535, Vila Operária, 88303-200 - Itajai, SC - Brasil, Telefone: (47) 33485190, URL da Homepage:
Experiência profissional
2011 - Atual
MARITHIMU'S INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDAVínculo: Representante comercial, Enquadramento Funcional: ,, Carga horária: 20
2008 - 2017
Santa Helena Indústria de AlimentosVínculo: Representante comercial, Enquadramento Funcional: ,, Carga horária: 40
2008 - 2009
Fundação Getúlio VargasVínculo: CONSULTORIA, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 5
Atividades
-
05/2008 - 07/2009
Ensino, EXECULTIVO JUNIOR, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Administrando Processos Produtivos e Qualidade, Produção e Serviços
2006 - 2008
Santa Lucia S AVínculo: Representante comercial, Enquadramento Funcional: Departamento comercial, Carga horária: 40
Atividades
-
05/2006 - 06/2008
Serviços técnicos especializados , Santa Lucia S A, .,Serviço realizado, Vendedor das principais contas do Litoral catarinense.
2006 - Atual
Top Seller Representações LtdaVínculo: Proprietário, Enquadramento Funcional: , Carga horária: 40
Atividades
-
06/2006
Direção e administração, Top Seller Representações Ltda, .,Cargo ou função, Proprietário da empresa de representações de produtos alimentícios Top Seller.
2006 - Atual
Vigor S AVínculo: Representante comercial, Enquadramento Funcional: , Carga horária: 40
Atividades
-
05/2006
Serviços técnicos especializados , Vigor S A, .,Serviço realizado, Vendedor da linha foodservice aos principais clientes do litoral catarinense.
2006 - Atual
Universidade do Vale do ItajaíVínculo: PROFESSOR, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 24
Atividades
-
11/2016
Conselhos, Comissões e Consultoria, Conselho Universitário, Curso de Logística - Campus Itajaí.,Cargo ou função, Integrante do Núcleo Docente para elaboração do regulamento das atividades de Conclusão do Curso de Logística (Portaria nº 094/VRG/2016).
-
08/2006
Ensino, Logística, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão da Distribuição Física, Gestão na Cadeia de Abastecimento, Introdução à Logística, Mensuração na Cadeia Logística
-
03/2008 - 05/2008
Ensino, TECNOLOGO EM GESTAO DE REPRESENTACAO COMERCIAL, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, LOGISTICA EMPRESARIAL
-
06/2007 - 12/2007
Ensino, Logística, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, FUNDAMENTOS DE LOGISTICA
2004 - 2006
Chocolates Garoto S AVínculo: Vendedor do canal indireto, Enquadramento Funcional: , Carga horária: 40
Atividades
-
04/2004 - 05/2006
Serviços técnicos especializados , Chocolates Garoto S A, .,Serviço realizado, Coordenador de vendas do canal indireto para o Estado de Santa Catarina - Responsável pelo atendimento e treinamento das equipes dos atacados de SC..
2003 - 2004
Frutisa S AVínculo: Representante Comercial, Enquadramento Funcional: , Carga horária: 40
Atividades
-
10/2003 - 04/2004
Serviços técnicos especializados , Frutisa S A, .,Serviço realizado, Vendedor do Estado de Santa Catarina - Responsável pelo atendimento aos clientes do Vale do Itajaí e litoral catarinense.
1993 - 2003
Sucessores de Dorival Ribeiro LtdaVínculo: Representante comercial, Enquadramento Funcional: , Carga horária: 40
Atividades
-
02/1993 - 09/2003
Serviços técnicos especializados , Sucessores de Dorival Ribeiro Ltda, .,Serviço realizado, Responsável pelo atendimento do varejo e atacado da região de Itajaí.
1992 - 1993
Banco do Brasil - Direção GeralVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: , Carga horária: 20
Atividades
-
04/1992 - 01/1993
Estágios , Banco do Brasil - Direção Geral, .,Estágio realizado, Serviço de apoio ao departamento de câmbio do Banco do Brasil.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cliverson Chiarelli e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?