Thiago Cardoso de Souza

Possui graduação em Educação Física Licenciatura pela Universidade do Extremo Sul Catarinense UNESC (2008) e graduação em Educação Física Bacharel Pela Escola Superior de Criciúma ESUCRI (2014). Especialização em Educação Física Escolar (2010). Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Projetos Sociais. Experiencia no Futebol profissional como Analista de desempenho trabalhando no fute exterior 4 anos de atuação no Catar (2015 a 2019)

Informações coletadas do Lattes em 02/12/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Educação Física Escolar

2008 - 2010

Universidade do Extremo Sul Catarinense
Título: A percepção dos professores de Educação Física da rede pública municipal de Nova Veneza sobre a influência da mídia nas aulas de Educação Física.
Orientador: Luis Afonso dos Santos

Graduação em Educacao Fisica - Bacharelado

2011 - 2014

Escola Superior de Criciuma

Graduação em Educação Física

2004 - 2008

Universidade do Extremo Sul Catarinense
Título: A influencia da mídia televisiva no movimentarse das crianças em seu tempo livre
Orientador: Ana Lucia Cardoso

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.

Participação em bancas

Aluno: Academicos do Curso de Educação Física Licenciatura

SOUZA, T. C.. Banca de defesa pública em relatórios de estágio curricular supervisionado em Educação Infantil - Turma 2010/1. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física Licenciatura) - Faculdade Futurão.

Produções bibliográficas

  • SOUZA, T. C. ; CARDOSO, A. L. . A influência da mídia televisiva no movimentar-se das crianças em seu tempo livre na escola.. 2008. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Outras produções

SOUZA, T. C. . Curso de Tchoukball. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - 2015

SESI - Departamento Regional do Estado de Santa Catarina

Vínculo: Contratado, Enquadramento Funcional: Orintador/Supervisor de Atividades Físicas, Carga horária: 40

Outras informações:
Orientador de atividades física do programa atleta do futuro, passando a ser Supervisor do programa no inicio do ano de 2015.

2009 - 2010

Prefeitura de Içara

Vínculo: Carater temporário, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40

Outras informações:
Professor do programa Segundo Tempo.

2016 - 2019

Federacao de Futebol do Catar

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Analista de desempenho Futebol, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Durante o periodo que estive no Catar atuei em 3 times como analista de desempenho, Al Rayyan, Al Arabi e Seleção Nacional de Futebol.