João Alberto Gisi
Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (1983), especialização em Hidrologia e Barragens na Espanha (1984), pós graduação em Educação e Docência no Ensino Superior (2008) e mestrado em Gestão Estratégica das Empresas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2003). Atualmente é professor do Curso de Engenharia Civil em Chapecó da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) e administrador do Centro Comercial Chapecó.
Informações coletadas do Lattes em 27/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Gestão estratégica das empresas
2001 - 2003
Universidade do Estado de Santa Catarina
Título: Análise de viabilidade para implantação ou expansão de empresa varejista em Chapecó, Ano de Obtenção: 2003
Mário César Barreto Moraes.Palavras-chave: Atividade varejista,localização.
Especialização em Educação e Docência Superior
2006 - 2008
Faculdade Exponencial
Título: Gestão de Serviços
Orientador: Ronei Mocellin
Formação complementar
2017 - 2017
Formação Docente 2017. (Carga horária: 4h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2017 - 2017
IX SIPAT: Semana Interna de prevenção de acidentes de trabalho. (Carga horária: 2h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2016 - 2016
Capacitação Docente - Seminário : Diálogos sobre gestão da Educação. (Carga horária: 1h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2016 - 2016
Oficina : O papel dos núcleos docentes estruturantes na Unoesc. (Carga horária: 4h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2016 - 2016
Formação Docente 2016. (Carga horária: 26h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2015 - 2015
Capacitação docente: Estratégias didáticas para ensino superior. (Carga horária: 4h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2015 - 2015
Capacitação sobre os procedimentos no sistema INEP. (Carga horária: 4h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2015 - 2015
XII Encontro de Coordenadores 2015. (Carga horária: 6h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2015 - 2015
Mario Sérgio Cortella - Da oportunidade ao êxito: mudar é complicado?. (Carga horária: 4h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2015 - 2015
Capacitação docente - Andragogia: Ensino para Adultos. (Carga horária: 4h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2015 - 2015
Capacitação - Aplicando e Desenvolvendo Casos para Ensino. (Carga horária: 8h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2014 - 2014
Capacitação sobre a nova rotina de alocação. (Carga horária: 3h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2014 - 2014
Docência Universitária. (Carga horária: 4h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2014 - 2014
Planejamento e Gestão de Cursos de Graduação. (Carga horária: 8h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2014 - 2014
Introdução a Cultura Digital e Formas de Avaliação. (Carga horária: 8h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2014 - 2014
Qualidade de Vida e Motivação. (Carga horária: 4h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2012 - 2012
Capacitação Docente - Diversidade. (Carga horária: 3h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2011 - 2011
Capacitação Docente - Elaboração de questões Enade. (Carga horária: 4h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2010 - 2010
Docência Universitária. (Carga horária: 5h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2010 - 2010
Capacitação Docente - Elaboração de Provas. (Carga horária: 5h). , Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC, Brasil.
2008 - 2008
Logística Básica. (Carga horária: 16h). , Associação Brasileira de Logística, ASLOG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Engenharias.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Marketing.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Mercadologia.
Organização de eventos
Marcio Sander ; GISI . Aula Magna. 2018. (Outro).
GISI . Semana Acadêmica de Engenharia Civil. 2017. (Outro).
GISI . Semana Acadêmica de Engenharia Civil. 2016. (Outro).
GISI ; DAMO, Marcia Regina . Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia civil. 2015. (Outro).
Marcio Sander ; GISI . Aula Magna. 2018. (Outro).
Participação em eventos
II Seminário internacional em Energias Renováveis FCTER. 2018. (Seminário).
III Seminário de Desenvolvimento de Lideranças. 2017. (Seminário).
IX SIPAT : Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. 2017. (Oficina).
Feira do conhecimento, cultura e educação. A engenharia no Brasil. 2014. (Feira).
Feira de conhecimento,cultura e educação. Gestão e Negócios. 2013. (Feira).
Feira do conhecimento, cultura e educação. Engenharias - A hora é agora. 2013. (Feira).
Participação em bancas
GISI; Inocência Boita Dalbosco. Influência da intenção empreendedora sobre comportamento planejado empreendedor em discentes estudantes do curso de tecnologia em logística de uma instituição de ensino superior. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
GISI; Inocência Boita Dalbosco. Proposição de uma metodologia a partir do BSC para suporte à gestão estratégica de uma empresa de transporte de carga frigorífica. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
GISI; Inocência Boita Dalbosco. Farmaisvida - Farmácia - Diabéticos e Hipertensos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
GISI; Inocência Boita Dalbosco. Antiquário Village ART. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
GISI; Inocência Boita Dalbosco. Expansão da empresa AMS Comercial LTDA _ Filial Chapecó. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
GISI; Inocência Boita Dalbosco. Manutenção e Instalação. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
GISI; Inocência Boita Dalbosco. Amor em quatro patas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
GISI; Inocência Boita Dalbosco. Implantação do Setor comercial: Academia Training Park. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
GISI; Inocência Boita Dalbosco. Plano de negócios Elétrica Sonia Sales ME. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
GISI; Inocência Boita Dalbosco. Proposta de implantação de controles gerenciais e financeiro para um sistema imobiliário. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
BARNARDY, R. J.; BENCKE, F. F.;GISI. AS TRANSFORMAÇÕES NO USO DO SOLO OCORRIDAS NAS ATIVIDADES ECONÔMICAS NA RUA MAL. DEODORO DA FONSECA EM CHAPECO ,SC. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.
GISI; Domingos Luiz Palma; Mesacasa, Karin Schwabe. A importância e necessidade do administrador na área da saúde. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE CHAPECÓ.
Domingos Luiz Palma;GISI; Figueiredo, Plínio Jacob. Proposta de alteração no atendimento do Consultório de Cirurgia Plástica Dr. Maurucio Pertuzzati. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE CHAPECÓ.
CONFORTIN,Angela;GISI. Comunicação visual de embalagem à empresa ABBOCCATO Ind. e Com. de Cosméticos Ltda. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
CONFORTIN,Angela;GISI. Plano de comunicação para a Prefeitura Municipal de Pinhalzinho. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
CONFORTIN,Angela;GISI. Plano decomunicação visual para a COOPLEQUIL. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
CONFORTIN,Angela;GISI. Estudo de viabilidade de implantação de uma empresa de assessoria de comércio exterior para a região da AMAI. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
ROSETTO, Marcia;GISI; VASCONCELOS, Rodrigo. Pesquisa sw clima organizacional desenvolvido na empresa Farmácia e Drogaria Catarinense em Chapecó-SC. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
ROSETTO, Marcia;GISI; VASCONCELOS, Rodrigo. Projeto de treinamento em atendimento para a empresa Iza Flores. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
ROSETTO, Marcia;GISI; VASCONCELOS, Rodrigo. Proposta de implementação de uma entidade beneficiente no bairro Quedas do Palmital em Chapeco - SC. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
REMUS, Andre;GISI; OLIVEIRA, Aloisio. A importancia das atividades físicas para o comércio de Xanxere. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
REMUS, Andre;GISI; OLIVEIRA, Aloisio. Conhecendo para fidelizar os clientes da Clinica de Diagnósticos Silvana de Xanxere - SC. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
REMUS, Andre;GISI; OLIVEIRA, Aloisio. A administração empreendedora. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
REMUS, Andre;GISI; OLIVEIRA, Aloisio. A relação do programa 5 S com a competitividade no laboratório Plicenter. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
REMUS, Andre;GISI; OLIVEIRA, Aloisio. A teoria na prática: a teoria de Taylor aplicada na prática de recursos humanos da empresa Dray Indústria e Comércio Ltda. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
REMUS, Andre;GISI; OLIVEIRA, Aloisio. Padronização do controle de estoques dos produtos agricolas armazenados na unidade da Cooperativa Regional Alfa de Bom Jesus - SC. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
REMUS, Andre;GISI; OLIVEIRA, Aloisio. Pesquisa sobre a influência de um programa de participação nos resultados para a empresa CASAN de Abelardo Luz - SC. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
SCHNEIDER, Debora;GISI; WOLFF,Carlos. Marketing de Relacionamento. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
SCHNEIDER, Debora;GISI; WOLFF,Carlos. Proposta de melhoria para setor de vendas da Tok Lar Tintas. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
SCHNEIDER, Debora;GISI; WOLFF,Carlos. Proposta de plano de marketing para a banda Ossos do Ofício. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
SCHNEIDER, Debora;GISI; WOLFF,Carlos. Satisfação dos clientes do Unibanco de Chapeco- SC. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
Angela Confortim;GISI; BORSOI, Eroni. Monitoramento de um sistema de aprovação e alteração de sites via intenet. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
CONFORTIN,Angela;GISI; BORSOI, Eroni. A comunicação como ferramenta de inclusão e educação de moto taxistas e motoboys em programas de previdência social. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
CONFORTIN,Angela;GISI; BORSOI, Eroni. Planejamento de marketing para a linha de produtos farináceos. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas.
João Alberto. Banca Examinadora do Processo Seletivo para Engenharia de Segurança do Trabalho. 2017.
Orientou
As atividades e responsabilidades de uma administração de condomínios; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA PROFISSIONAL) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: João Alberto Gisi;
ESTUDO DOS COMPONENTES PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PEQUENA CENTRAL HIDRELÉTRICA; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA GESTÃO EMPREENDEDORA) - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE CHAPECÓ; Orientador: João Alberto Gisi;
PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DE UMA EMPRESA DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA FOCADA PARA A AGROINDÚSTRIA; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Administracao de Empresas) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: João Alberto Gisi;
Análise de viabilidade econômica para criação de um posto de atendimento ao cooperado no município de Joaçaba ? SC; 2008; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA RECURSOS HUMANOS) - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE CHAPECÓ; Orientador: João Alberto Gisi;
A implantação das vendas e dos resultados por meio de remuneração vinculadas a metas e endomarketing; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: João Alberto Gisi;
Planejamento do processo de compra: um estudo de caso em uma unidade hospitalar; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: João Alberto Gisi;
Proposta de layout do setor de produção para uma empresa de nutrição animal; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: João Alberto Gisi;
Estudo de layout em uma indústria de proteção e embalagens de Chapecó (SC); 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Logística) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: João Alberto Gisi;
ESTUDO DE VIABILIDADE MERCADOLÓGICA PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA EMPRESA DE SEGURANÇA DE EVENTOS NA CIDADE DE CHAPECÓ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: João Alberto Gisi;
PLANO DE MARKETING PARA CONSULTÓRIO DE ENDOCRINOLOGIA E METABOLOGIA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: João Alberto Gisi;
ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DOSUPERMECADO SIVIAL; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: João Alberto Gisi;
Projeto de viabilidade para CH-Z administradora e corretora de seguros Ltda; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: João Alberto Gisi;
PROPOSTA DE REESTRUTURAÇÃO DA EMPRESA ANTONINI MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: João Alberto Gisi;
A IMPORTÂNCIA E NECESSIDADE DO ADMINISTRADOR NA ÁREA DA SAÚDE; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE CHAPECÓ; Orientador: João Alberto Gisi;
PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE ENDOMARKETING NO SETOR CAMPO BELO DA EMPRESA NATURA COSMÉTICOS S/A; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Educacional Exponencial; Orientador: João Alberto Gisi;
PROPOSTA PARA ESTRUTURAÇÃO DA EQUIPE DE VENDAS DA REALMAC ? SEGURANÇA EM TECNOLOGIA; ; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Educacional Exponencial; Orientador: João Alberto Gisi;
ESTRUTURAÇÃO DA AREA COMERCIAL DA EMPRESA ALCEU TREVISOL LTDA; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Educacional Exponencial; Orientador: João Alberto Gisi;
AÇÕES DE MARKETING E ELABORAÇÃO DE UM PLANOGRAMA PARA A LOJA PARABÉNS PRA VOCÊ ; ; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Educacional Exponencial; Orientador: João Alberto Gisi;
MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA O JORNAL DIÁRIO DO IGUAÇU; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Educacional Exponencial; Orientador: João Alberto Gisi;
PLANOS DE VENDAS PARA OS PRODUTOS DA EMPRESA AX COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Educacional Exponencial; Orientador: João Alberto Gisi;
TERCEIRIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO COMERCIAL DA EMPRESA CHOAITEC LTDA; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Educacional Exponencial; Orientador: João Alberto Gisi;
PLANO DE VENDAS E AÇÕES DE MARKETING NA SUPER NATURAL ALIMENTOS LTDA; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Educacional Exponencial; Orientador: João Alberto Gisi;
Ribas Dambros; PLANO DE MARKETING PARA A EMPRESA SAFRA PROJETOS E PLANEJAMENTOS AGRÍCOLA; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE CHAPECÓ; Orientador: João Alberto Gisi;
PLANO DE MARKETING PARA EMPRESA; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE CHAPECÓ; Orientador: João Alberto Gisi;
PLANO DE MARKETING PARA A SEBBEN ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGUROS; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE CHAPECÓ; Orientador: João Alberto Gisi;
ESTUDO DE VIABILIDADE PARA IMPLANTAÇÃO DE LOJA PARA EVANGÉLICOS; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE CHAPECÓ; Orientador: João Alberto Gisi;
PLANO DE MARKETING PARA ANGIOCLINICA DO OESTE LTDA; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE CHAPECÓ; Orientador: João Alberto Gisi;
Gestão na equipe de vendas no setor atacadista; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade Exponencial; Orientador: João Alberto Gisi;
Produções bibliográficas
-
Mari Claudia Carraro ; GISI . percepção de especialista em relação as características do concreto. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
Lusandro de Lima Jr ; Lucas de Oliveira ; GISI . Estudo do solo na cidade de Palmitos (SC). 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
GISI . Mapa de Risco. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GISI ; Moresco, Jessica ; DAMO, Marcia Regina . Inserção de novas tecnologias sustentáveis voltadas ao reaproveitamento da água da chuva. 2016. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
GISI ; PAVAN, D. ; LINDERMAYR, F. . Implantação do 5 S na gestão de estoque de peças em uma concessionária de motos. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
GISI . Primeiro Walking Technical Tour. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
Marcante, Leonice ; GISI . Plano de Negócios para implantação de uma prestadora de serviços de reparos domésticos na cidade de campos Novos - SC. 2014. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
GISI . A engenharia no Brasil. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GISI . Gestão e Negócios. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GISI . Engenharias - A hora é agora. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
GISI . Educação Ambiental e Sustentabilidade. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
GISI . Gestão de Serviços. 2009. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Apostila da matéria Gestão de Serviços).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade do Oeste de Santa Catarina, Unidade Chapeco. , Rua Nereu Ramos, 3777 - D, Seminário, 89814-000 - Chapeco, SC - Brasil, Telefone: (49) 33225882
Experiência profissional
2009 - Atual
Universidade do Oeste de Santa CatarinaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 40
Atividades
-
02/2015
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, INTRODUÇÃO A ARQUITETURA
-
02/2014
Direção e administração, Unidade Chapeco.,Cargo ou função, COORDENADOR DO CURSO ENGENHARIA CIVIL.
-
02/2014
Ensino, Engenharia Civil, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, INTRODUÇÃO A ENGENHARIA CIVIL, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL I, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL II, ESTAGIO SUPERVISIONADO I
-
02/2009
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, GESTÃO DE SERVIÇOS, GESTÃO DE VENDAS
1994 - Atual
Centro Comercial ChapecoVínculo: Socio Proprietário, Enquadramento Funcional: Administrador, Carga horária: 12
Atividades
-
03/1994
Direção e administração, Empresa de Administração de Imóveis, Chapeco.,Cargo ou função, Administrador.
2006 - 2006
Centro de Ensino Superior de ChapecóVínculo: , Enquadramento Funcional: Orientador de monografias, Carga horária: 2
Atividades
-
08/2006
Ensino, Marketing em Cooperativismo, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Markteing em Cooperativismo
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de João Alberto Gisi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?